Tópico Mostrem suas fanfics!!!

7 Respostas

~Grazii30

Usuário: ~Grazii30

https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-danger-6086348
olllaaa , gente eu tenho uma fic pra falar a verdade é a minha primeira e eu gostaria de pedir que quando voces tiverem um tempinho deem uma passadinha la pra ver e se gostarem deem um favorito e faça uma escritora fezli ...

~Mrs_Styles_69

Usuário: ~Mrs_Styles_69
Amante do Bieber e do Styles
A AMANTE INFIEL:
https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-a-amante-infiel-5240058

Seus toques eram diferentes de qualquer outro homem que já estive. Desde o momento que coloquei os olhos em você, um desejo intenso começou a se formar dentro de mim, eu sabia as consequências de me envolver, mas todos os pensamentos evaporavam quando seu corpo se juntava ao meu. Em meus vinte e quatro anos de vida fui uma garota levada por medos e inseguranças, mas ao seu lado eu sentia apenas desejo e possessão. Tudo se sairia conforme o plano, eu estava focada em meus objetivos, de Justin Bieber eu queria apenas vingança.





OUTRA FANFIC: FAZER FRENTE

Nascer no Afeganistão é um péssimo começo de vida para qualquer mulher. Eu acreditava que a minha única salvação seria fugir do país, mas ele apareceu e me salvou. Seu passado era desconhecido, mas pela burca eu via a famosa farda do Exercito dos Estados Unidos. Eu sabia das consequências que eu teria de me relacionar com ele, mas no momento eu queria apenas estar nos braços do soldado Bieber.

https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-fazer-frente-3206459

~anatomia

Usuário: ~anatomia
[[lwgal.:



Era tudo tão súbito.
Tão súbito como uma formiga é morta, a vida de Cassie foi arruinada. Talvez por sua culpa, ou talvez por sua inocência. Talvez pela questão de popularidade, seus amigos se afastaram. Talvez por nunca ter tido verdadeiros amigos ao seu lado, o vazio era o que dominava Cassie. E ele havia entrado tão cautelosamente, tão comedidamente que, então, o que restava em Cassie era uma alma podre e escura.
Suas cores haviam se apagado. Ela queria voltar à vida. Queria explodir em cores novamente. E ela via todas essas cores borbulhando dentro de Justin; dentro de suas palavras; dentro de sua boca; dentro do seu cheiro. Queria explodir em cores e voltar à vida. Queria não ter o coração cego para, no fim de tudo, terminar em estilhaços.



bjão1111111111!


> Cage

~JTeixeira

Usuário: ~JTeixeira
Julia Teixeira
Ela só vivia sua vida normalmente
Ele só fazia crime normalmente
Ela viu demais
Ele descobriu demais
Uma garota de festas
Um garoto do crime
"É se de repente tudo a sua volta fosse uma mentira"
https://spiritfanfics.com/historia/who-dies-first-6398159

~CarolAmaral

Usuário: ~CarolAmaral

Oi pessoas lindas viciadas em fanfics! Como deve se imaginar, estou aqui para divulgar minha fanfic. Nela o Justin não é envolvido com fama, e o nome é "Você Não É Todo Mundo".

Sinopse:

Finalmente com os pés em Los Angeles, América vê a oportunidade de realizar seu grande sonho, mas se apaixonar de novo não estava nos seus planos.
Aos poucos ele conseguiu quebrar as barreiras que ela achou serem indestrutíveis e com isso mais uma vez ela pensou que pudesse ter o seu esperado final feliz. Contudo só foram três segundos para ela desmoronar sem o seu controle.
No primeiro ela desejou com todas as forças que aquilo fosse uma miragem, uma invenção mirabolante e cruel da sua fértil imaginação.
No segundo a cena a sua frente lhe atingiu como um murro no estômago, o ar em seus pulmões não pareciam ser suficientes e ela se martirizou por ter levantado da cama.
No terceiro a tristeza ainda estava lá, porém a raiva e a mágoa de ter se deixada enganar, mais uma vez, pareceu ocupar desde seus mais remotos pensamentos a cada célula que pulsava em seu corpo.

“Algumas pessoas dizem que amar machuca, mas estão terrivelmente enganadas. A capacidade de amar é a coisa mais linda e abençoada que existe, o que machuca, ou melhor, o que destrói é a falsidade, inveja alheia e sinceramente poderia ficar aqui citando milhares de motivos. E também há pessoas que consideram a traição e mais uma vez acho que estão errados. Se um dia alguém lhe jurar amor verdadeiro, ela não será capaz de te fazer sofrer ou sequer vai dar motivo para você derramar lágrimas que não forem de alegria. Então, sinceramente, na minha opinião, alguém que trai não sabe o verdadeiro significado do ‘Eu te amo’.”

Link:

https://spiritfanfics.com/historia/voce-nao-e-todo-mundo-6445539

Dêem uma chance a minha humilde história, obrigada e muitos bjs.

~BeaBX

Usuário: ~BeaBX

Sinopse:
Selena é uma garota que não acredita no amor. Pensando nisso, Zayn e Justin apostam que vão conquista-la e fazê-la se apaixonar por um deles. Zayn, conhecendo bem a garota que sempre foi apaixonado, percebeu que ela demoraria muito a corresponder ou talvez nunca o fizesse.
Durante uma pesquisa na internet ele descobriu a Droga do Amor que estava sendo vendida pela primeira vez no Brasil. Será que Zayn vai ter dinheiro para comprar a Droga do Amor ou vai tentar do jeito clássico mesmo? E quanto a Justin, o que ele vai fazer para conquistar Sel?

https://spiritfanfics.com/historia/o-amor-e-uma-droga-com-sabor-de-chocolate-6625843

~Hailss

Usuário: ~Hailss

Sei que isso é chato, mas sabemos que é necessário, estou divulgando minha fic e ficaria MUUUITO feliz se você comentasse ou favoritasse, beijooos.

Sinopse:
Com 21 ano Sara é a maior traficante de LA em uma balada acaba conhecendo acidentalmente Justin, um jovem investidor da bolsa de valores, no que isso resultará?

link>>>> https://spiritfanfics.com/historia/dangerous-woman-6717911

~bruh_rodrigs

Usuário: ~bruh_rodrigs

Ola !
Gostaria de pedir que leiam minha fic e se gostar fale para as amigas e divirtam-se lendo Daughter submissive . Grande beijo !

SINOPSE: 
Passados marcados por tragedias. 
- a traição pode vir de quem você menos espera. 
Lembranças dolorosas atormentavam Roselly a todos os istantes. Ate que aparece do nada alguem que muda sua vida por completo. Justin Drew Bieber, misterioso e arrogante, mas quando se trata de Roselly acaba sedendo de todas as formas. Era incrivel como se sentiam bem um do lado do outro e como tinham coisas em comum. E o principal: odiavam a mesma pessoa, quem eles achavam que tinha acabado com a vida deles. 
Só que eles mal sabiam que um ajudaria o outro a viver de novo com apenas um sentimento : Amor ! 

https://spiritfanfics.com/historia/daughter-submissive-6856518