Tópico Porfavoooooooooooooooooooooooor leiam a minha fic please

1 Respostas

~jujuba-belieber

Usuário: ~jujuba-belieber

nome: revenge of love
Sinopse:
...Imagens vinham a minha mente, lembranças que faziam eu me lembrar de um alguém que me machucou muito no passado, uma pessoa que despedaçou meu coração, que me fez prometer vingança, me fez deixar de ser uma garota alegre e sonhadora que acredita em amor.
Uma bela garota que sofreu uma decepção amorosa, disposta a sacrificar o próprio futuro por vingança, uma vingança de amor...
[n/a; sei que é clichê, mas eu queria escrever alguma coisa e eu precisava começar de alguma forma, agradeço de coração a quem poder tirar uns minutinhos de seu precioso tempo para ler essa fic]
link:http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-revenge-of-love-2481473

~PYDBelieber - Clan Fantasy

Usuário: ~PYDBelieber
Me da o Justin de presente?
Olá meu docinho de morango com açaí,me chamo LUANA, tudo bem? E aí,como anda a família? E os peguetes? Tááá,já parei :/ Pois é,eu estou aqui para divulgar minha fanfic ,fazer o que né? Eu comecei ela recentemente e não tenho muitos leitores.Seria ÓTIMO se você pudesse ler...Vaaaiii leia só um pouquinho,não vai te fazer mal...Pelo contrário ! ?

Fanfic: Suddenly Love

Sinopse: Uma noite. Uma festa. Um erro!
Há coisas na vida que não podemos simplesmente dizer se pode ou não acontecer, principalmente o amor. Esse que corrói por dentro, que machuca, que te faz chorar de alegria e tristeza. É um sentimento flamejante, incontrolável, intenso e às vezes violento... Aquele tipo de amor que só se encontra uma vez na vida e que parece um fogo ardente e infinito que nunca vai se apagar e durará para sempre... E que faz você acreditar que tudo é possível. Ela nunca se abriu para esse sentimento, pois era simples: idiotas e o amor não combinam. Já ele finge sentir, claro. Mulheres de sobra, bebidas, amigos.
Bastou uma simples troca de olhares e um sorriso torto estupidamente sexy pra me deixar completamente entregue ao charme de Bieber. Seus olhos me fitavam com segundas intenções, sua boca me provocava, suas mãos me desafiavam. mas com apenas um toque de Justin meu corpo todo entrava em erupção. Ele era errado, mas quando o caminho certo insiste em te evitar, o errado é o único caminho que sobra e, ás vezes, nem é tão ruim assim.

Obrigada pela atenção.E desculpa qualquer coisa <3
LINK:http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-suddenly-love-2300231