Tópico A PROCURA DE FANFICS PRA LER? (;

8 Respostas

~Bbells

Usuário: ~Bbells
SAD BUT TRUE
Oi pessoal, eu vim aqui pra mostrar minhas fics pra quem estiver interessado em ler fics. ELAS SÃO DE JUSTIN BIEBER (:

HOPELESS - FIC
ALL ABOUT US - FIC

ESPERO QUE GOSTEM, OBRIGADO! 2bjs :**
@_Bbells xx

~leituradocicada

Usuário: ~leituradocicada

Ele era manipulado, MAS apenas pelo seu pai, as garotas não tinham poder sobre ele. Ele foi forçado a viver perigosamente no mundo do crime. Seu coração não tinha espaço para mais ninguém desde a morte de sua mãe. Ele foi friamente anestesiado pelo sofrimento até que seu antídoto apareceu onde ele menos esperava, o remédio que transformou sua vida de mentiras em uma única verdade, A MELHOR VERDADE DA SUA VIDA!
Link da página da fanfic: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-heart-thief-3442293

~lovebuteraseIf

Usuário: ~lovebuteraseIf
Dangerous girl
Hi! Bom como obviamente você sabe eu vim te indicar minha fanfiction… O nome dela é: Dear Sin.
Sinopse:
Eu te amo. Eu te amo porque ontem fui dormir ouvindo sua respiração e acordei com você na cabeça. Eu te amo por todas essas nossas conversas durante a manhã, a tarde e a madrugada. Eu te amo por você sempre me dar “beijo de boa noite” antes de dormir. Eu te amo por suas caras e bocas e por esse seu jeitinho de se olhar no espelho a cada 10 min. Eu te amo por essa loucura toda que a gente tem de sermos nós mesmos e nos amarmos por sermos nós. Eu vi todos os teus lados obscuros e te disse que preto é a minha cor favorita, e é verdade. Eu te amo mesmo. Eles dizem que pecamos demais, e estão certos. Nós redefinimos o pecado.
Você é meu presente divino, você é todo errado, e eu o amo com todo meu coração. Quando tu diz que vai para o inferno, saiba que eu irei junto, só para não perdê-lo. Os olhares tortos, julgamentos e “conselhos” não mais importam a mim, todos nós somos uns filhos da puta com seus pecados particulares, certo? Você é o meu. Quero que saiba que eu nuca irei embora, você foi quem me mostrou que “amor” não era só mais uma palavra no dicionário. E for errado, por Deus, eu não quero estar certa.
“Você é meu maior erro, baby, mas também é o meu caminho certo.”
Trailer: https://youtu.be/g-9-s1s9Nk8
Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-adriana-lima-dear-sin-3454009

~ourjbiebox

Usuário: ~ourjbiebox
.
Oi babes, é eu sei que é chato, mas é necessário eu preciso divulgar a minha fanfic, então vou ir direto no assunto. A fanfic é sobre Justin Bieber, não é criminal, mas nem um romance muito colorido, é algo vamos dizer animal lol se estiver interessada , dá uma olhadinha rápida.

Sinopse:

"Talvez eu esteja ficando louco, mas o que fazer se essa garota não sai dos meus pensamentos? É como uma droga. O jeito que ela mexe o seu corpo, os seus lábios, e principalmente os seus olhos.
Oh garota! O que está acontecendo comigo? Nem saber o seu nome eu sei, mas eu preciso de ti. Preciso tocar toda extensão do seu corpo. A sua inocência, o seus olhos... Porra!
É loucura, eu sei. Mas é inevitável. Terei você pra mim, nem que para isso eu precisa cometer loucuras, ou até mesmo, ir além do meu alcance.
Quando eu estiver dentro de você garota. Ah, quando isso acontecer! Te levarei a loucura, e com certeza você nunca se arrependerá de ter me conhecido.
Por que eu serei a luz dos seus olhos, o brilho do teu olhar, o motivo do seu sorriso... Eu te trarei para o meu mundo, o mundo onde tudo começa com a minha voz, e termina com a minha permissão. Porque você será minha, e uma vez minha, sempre minha.
"Não negue o animal que ganha vida quando estou dentro de você" - Justin Bieber."



I'll Be your predator

~hookerbieber

Usuário: ~hookerbieber
Sky
Hello, Shawty's!! Eu sou a Hooker, muito prazer :3 Não vou enrolar até porque, tenho três filhos pra criar e a vida é complicada. Brincadeira, eu acho que não tenho filho nenhum. Bom, quero ir direto ao assunto, a roupa ainda ta no varal, então eu vim pra divulgar a minha fanfic, ela é recente. É sobre o Justin Bieber, é criminal sim, mas nada daqueles clichês, até porque odeio isso. O Justin é violento sim, ele é psicótico sim, então se acha isso muito forte, NÃO leia! Se não gosta desse tipo de enredo não precisa ler. Mas, é importante pra mim.

SINOPSE: “Ela teve que passar pelo inferno, para provar que não era uma santa. Teve que conhecer o diabo, apenas para saber o nome dele. Não se pode fugir daquilo que está dentro de você, nunca. Uma promessa pode ser esquecida, mas, jamais cometerá tal ato se a promessa for feita por ele. Seus olhos remetiam lembranças, das quais nunca se esquecerá. Sua mente se voltava à aquele dia, fazendo com que ela voltasse a ter dez anos novamente. E, em questão de segundos, um turbilhão de memórias e perguntas sem respostas a invadiam. E, em meio a todas essas memórias, ela sentia o gosto do beijo dele como se fosse ontem. Como se fosse hoje. A partir do momento em que os lábios da doce criança se chocaram contra os dele, sua mente foi povoada por demônios. Foi, e será vítima de total insanidade de ambas as partes.
Ela nunca se importou com o conceito inferno, mas se ele existe... Ela está nele. Uma promessa escrita com sangue, é uma dívida a ser paga. Dramático. Enigmático. Divertido.
Dizem que a vingança é doce, mas ela provará o contrario. Porém nunca tenha cem por cento de certeza, o jogo claramente pode virar.”


FANFIC: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-alexandra-daddario-vendetta-3448383



OBRIGADA!
XOXO, Com amor, Hooker! <3Vendetta

~ultraviolewce

Usuário: ~ultraviolewce
Sou de otárias
Sinopse:
Os dois são completamente diferentes. Ele gosta de implicar com ela e ela gosta de irritar ele. Os dois tem um jeito complicado, difícil de entender, de conviver. Ele odeia os ciúmes dela. Ela odeia sentir ciúmes dele. Ambos não conseguem se desgrudar, mas todas as vezes que estão juntos acabam brigando, discutindo por coisinhas mínimas e agindo como duas crianças. Eles brigam e vão embora. Mas depois de algumas horas já estão juntos novamente. Eles sabem que mesmo com todas as diferenças e implicâncias, os dois foram feitos para estarem juntos. Ambos nunca tiveram nenhum compromisso, os dois tem uma relação estranha. Mas no fundo, eles sabem que se pertencem, que se encaixam, que se completam. E que ela possui um pedaço dele, e ele possui um pedaço dela.

LINK: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-xo-3520052

~palvinstyles94

Usuário: ~palvinstyles94

Ooiiii eu vim aqui para divulgar minha fic espero que gostem.

Sinopse :
" Isto é minha própria vida, minha própria história. Este é meu próprio remorso, as coisas não são fáceis, mas se não fosse o amor não haveria planos, nem vontade, nem o tão almejado ciúmes, muito menos um coração magoado no final da história. Se não fosse o amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão. Se não fosse o amor não haveria saudade, nem pensamentos presos em você. Sei que nada dura para sempre, por mais que a gente tente, por mais que a gente lute, não prevalece do mesmo jeito. Mas podemos fazer com que de certo, com que tudo fique bem, sempre há uma luz no final do túnel, e você é a minha luz. A solidão é a única saída para alguns, mas quando você chegou eu percebi que você virou tudo de cabeça para baixo. Percebi que eu não preciso da solidão, e sim de você, porque se não fosse o amor, eu já teria desistido de nós, e meu coração já teria se perdido no meio de todos os outros."

Link : https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-barbara-palvin-lost-heart-3413610

~one_ollg

Usuário: ~one_ollg

Olá, passando para divulgar minha nova fanfic. Eu sei que é chato, mas também sei que sem divulgação na há leitoras, infelizmente :/
Ainda mais para uma escritora que acabou de começar certo?

SINOPSE: Esta na hora de aproveitar as férias, e o que melhor do eu uma viagem a Paris? Alexis e sua amiga fazem a tão sonhada viagem, e vão a Paris, porém, lá acaba tendo seus contratempos, elas são seqüestradas e levadas a um mundo que nunca pensaram em se aproximar. O que Alexis fará para se manter bem, e ainda por cima, forte para não cair da ponta do penhasco? Em umas férias completamente suicida.
Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-allie-deberry-suicide-holiday-3532406

Espero que esteja boa hehe, espero tbm agradar vcs. Obg mesmo, as garotas que olharam, é muito importante, e se gostou não esquece daquele favorito ou comentário, ele é super importante para uma escritora.

~Maa_Kimberly

Usuário: ~Maa_Kimberly

Como sempre, desculpe incomodar. Bom, mas é o único jeito! então cá estou eu pedindo com muito amor no core que você dê uma lida na minha fic. Aqui está a sinopse que não é uma das melhores, mas é precisa.
Sinopse:
Melanie Colins, abandonou tudo para tentar esquecer o passado. Mas, mal sabia ela que o perigo poderia estar sempre por perto, mesmo tentando fugir.
Ameaçada, ela volta a sua antiga cidade e reencontra Justin seu ex amor.
Lembranças, e brigas iriam atrapalhar sua jornada, e com Justin descobrindo por que de sua ida, irá tornar essa linda historia ainda mais dramática.
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-barbara-palvin-empire-and-power-3593018
*Se for do seu agrado pode comentar e favoritar? Ressalto que não estou obrigando ninguém.
*Se já mandei esta mensagem apenas ignore.