Tópico Alguém me recomenda fics?

5 Respostas

~palvinstyles94

Usuário: ~palvinstyles94

Ooiiii eu vim aqui para divulgar minha fic espero que gostem.

Sinopse :
" Isto é minha própria vida, minha própria história. Este é meu próprio remorso, as coisas não são fáceis, mas se não fosse o amor não haveria planos, nem vontade, nem o tão almejado ciúmes, muito menos um coração magoado no final da história. Se não fosse o amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão. Se não fosse o amor não haveria saudade, nem pensamentos presos em você. Sei que nada dura para sempre, por mais que a gente tente, por mais que a gente lute, não prevalece do mesmo jeito. Mas podemos fazer com que de certo, com que tudo fique bem, sempre há uma luz no final do túnel, e você é a minha luz. A solidão é a única saída para alguns, mas quando você chegou eu percebi que você virou tudo de cabeça para baixo. Percebi que eu não preciso da solidão, e sim de você, porque se não fosse o amor, eu já teria desistido de nós, e meu coração já teria se perdido no meio de todos os outros."

Link : https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-barbara-palvin-lost-heart-3413610

~one_ollg

Usuário: ~one_ollg

Olá, passando para divulgar minha nova fanfic. Eu sei que é chato, mas também sei que sem divulgação na há leitoras, infelizmente :/
Ainda mais para uma escritora que acabou de começar certo?

SINOPSE: Esta na hora de aproveitar as férias, e o que melhor do eu uma viagem a Paris? Alexis e sua amiga fazem a tão sonhada viagem, e vão a Paris, porém, lá acaba tendo seus contratempos, elas são seqüestradas e levadas a um mundo que nunca pensaram em se aproximar. O que Alexis fará para se manter bem, e ainda por cima, forte para não cair da ponta do penhasco? Em umas férias completamente suicida.
Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-allie-deberry-suicide-holiday-3532406

Espero que esteja boa hehe, espero tbm agradar vcs. Obg mesmo, as garotas que olharam, é muito importante, e se gostou não esquece daquele favorito ou comentário, ele é super importante para uma escritora.

~Maa_Kimberly

Usuário: ~Maa_Kimberly

Então cá estou eu pedindo com muito amor no core que você dê uma lida na minha fic. Aqui está a sinopse que não é uma das melhores, mas é precisa.
Sinopse:
Melanie Colins, abandonou tudo para tentar esquecer o passado. Mas, mal sabia ela que o perigo poderia estar sempre por perto, mesmo tentando fugir.
Ameaçada, ela volta a sua antiga cidade e reencontra Justin seu ex amor.
Lembranças, e brigas iriam atrapalhar sua jornada, e com Justin descobrindo por que de sua ida, irá tornar essa linda historia ainda mais dramática.
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-barbara-palvin-empire-and-power-3593018

~ViniAllfaney

Usuário: ~ViniAllfaney
Sr. Ketchup
Sinopse:

América Emmanuelle, o seu maior segredo foi descoberto pelos líderes da Elite Governamental, ABIN – Agência Brasileira de Inteligência Nacional. Por consequência de seus atos, América tem que fazer uma escolha: ser uma arma. Ou ser uma guerreira e lutar pela sua liberdade. Numa escala de perigo de 0 a 10, ela é 11.

“A ligação terminou. Corra! E meus pés começam a andar, e então a correr lentamente, mais rápido! Três homens correm atrás de mim, eu corro sem olhar para trás, meus olhos estão fixos na floresta á minha frente, eles não podem me pegar. Corri floresta á dentro, tropeço em uma raiz de árvore, mas levanto-me rapidamente e continuo a correr mais rápido que o Usain Bolt e de repente eu sofro um impacto com toda força e caio para o lado, e um garoto cai por cima de mim, quando o olho, vejo que é o garoto estranho do avião, eu sabia! Ele só pode ser é um deles!

—Ora ora, o que faz por aqui? Ele perguntou curioso.

— Eu estava tentando fugir, mas um imbecil estragou com a minha fuga — disse furiosa e continuei — adeus garoto estranho. E voltei a correr e ele começou a correr ao meu lado.

—Desculpa, e a proposito, meu nome é Justin Bieber. Eu vi tudo acontecer, e pode ter certeza, eu vou te proteger custe o que custar. Disse ele falando convicto, ele pode até ter visto tudo, mas não sabe a gravidade da situação.”

Justin Bieber foi destinado a proteger América, por enquanto. No momento em que Justin entrou na vida de América o futuro dela será incerto, pois assim como uma montanha russa, a vida tem altos e baixos. Justin fez algo de que, com certeza irá se arrepender e consequentemente América vai se tornar mais forte e mais brava e isso acarretará em um possível caos completo no futuro dos dois.

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-hate-flames-3635907

~infernaleyes

Usuário: ~infernaleyes
Paraíso ao inferno num olhar
Oi, desculpa o incomodo mas não vou me alongar, prometo.Postei minha primeira fanfic e queria saber se você podia me ajudar lendo e deixando sua opinião. Obrigada desde já, beijo.

Link da fanfic: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-infernal-eyes-3600769