Tópico Amantes - Fic do JB

4 Respostas

~leituradocicada

Usuário: ~leituradocicada

Ele era manipulado, MAS apenas pelo seu pai, as garotas não tinham poder sobre ele. Ele foi forçado a viver perigosamente no mundo do crime. Seu coração não tinha espaço para mais ninguém desde a morte de sua mãe. Ele foi friamente anestesiado pelo sofrimento até que seu antídoto apareceu onde ele menos esperava, o remédio que transformou sua vida de mentiras em uma única verdade, A MELHOR VERDADE DA SUA VIDA!
Link da página da fanfic: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-heart-thief-3442293

~ourjbiebox

Usuário: ~ourjbiebox
.
Oi babes, é eu sei que é chato, mas é necessário eu preciso divulgar a minha fanfic, então vou ir direto no assunto. A fanfic é sobre Justin Bieber, não é criminal, mas nem um romance muito colorido, é algo vamos dizer animal lol se estiver interessada , dá uma olhadinha rápida.

Sinopse:

"Talvez eu esteja ficando louco, mas o que fazer se essa garota não sai dos meus pensamentos? É como uma droga. O jeito que ela mexe o seu corpo, os seus lábios, e principalmente os seus olhos.
Oh garota! O que está acontecendo comigo? Nem saber o seu nome eu sei, mas eu preciso de ti. Preciso tocar toda extensão do seu corpo. A sua inocência, o seus olhos... Porra!
É loucura, eu sei. Mas é inevitável. Terei você pra mim, nem que para isso eu precisa cometer loucuras, ou até mesmo, ir além do meu alcance.
Quando eu estiver dentro de você garota. Ah, quando isso acontecer! Te levarei a loucura, e com certeza você nunca se arrependerá de ter me conhecido.
Por que eu serei a luz dos seus olhos, o brilho do teu olhar, o motivo do seu sorriso... Eu te trarei para o meu mundo, o mundo onde tudo começa com a minha voz, e termina com a minha permissão. Porque você será minha, e uma vez minha, sempre minha.
"Não negue o animal que ganha vida quando estou dentro de você" - Justin Bieber."



I'll Be your predator

~palvinstyles94

Usuário: ~palvinstyles94

Ooiiii eu vim aqui para divulgar minha fic espero que gostem.

Sinopse :
" Isto é minha própria vida, minha própria história. Este é meu próprio remorso, as coisas não são fáceis, mas se não fosse o amor não haveria planos, nem vontade, nem o tão almejado ciúmes, muito menos um coração magoado no final da história. Se não fosse o amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão. Se não fosse o amor não haveria saudade, nem pensamentos presos em você. Sei que nada dura para sempre, por mais que a gente tente, por mais que a gente lute, não prevalece do mesmo jeito. Mas podemos fazer com que de certo, com que tudo fique bem, sempre há uma luz no final do túnel, e você é a minha luz. A solidão é a única saída para alguns, mas quando você chegou eu percebi que você virou tudo de cabeça para baixo. Percebi que eu não preciso da solidão, e sim de você, porque se não fosse o amor, eu já teria desistido de nós, e meu coração já teria se perdido no meio de todos os outros."

Link : https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-barbara-palvin-lost-heart-3413610

~one_ollg

Usuário: ~one_ollg

Olá, passando para divulgar minha nova fanfic. Eu sei que é chato, mas também sei que sem divulgação na há leitoras, infelizmente :/
Ainda mais para uma escritora que acabou de começar certo?

SINOPSE: Esta na hora de aproveitar as férias, e o que melhor do eu uma viagem a Paris? Alexis e sua amiga fazem a tão sonhada viagem, e vão a Paris, porém, lá acaba tendo seus contratempos, elas são seqüestradas e levadas a um mundo que nunca pensaram em se aproximar. O que Alexis fará para se manter bem, e ainda por cima, forte para não cair da ponta do penhasco? Em umas férias completamente suicida.
Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-allie-deberry-suicide-holiday-3532406

Espero que esteja boa hehe, espero tbm agradar vcs. Obg mesmo, as garotas que olharam, é muito importante, e se gostou não esquece daquele favorito ou comentário, ele é super importante para uma escritora.

~Maa_Kimberly

Usuário: ~Maa_Kimberly

Como sempre, desculpe incomodar. Bom, mas é o único jeito! então cá estou eu pedindo com muito amor no core que você dê uma lida na minha fic. Aqui está a sinopse que não é uma das melhores, mas é precisa.
Sinopse:
Melanie Colins, abandonou tudo para tentar esquecer o passado. Mas, mal sabia ela que o perigo poderia estar sempre por perto, mesmo tentando fugir.
Ameaçada, ela volta a sua antiga cidade e reencontra Justin seu ex amor.
Lembranças, e brigas iriam atrapalhar sua jornada, e com Justin descobrindo por que de sua ida, irá tornar essa linda historia ainda mais dramática.
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-barbara-palvin-empire-and-power-3593018
*Se for do seu agrado pode comentar e favoritar? Ressalto que não estou obrigando ninguém.
*Se já mandei esta mensagem apenas ignore.