Tópico Consequences

4 Respostas

~canadianajou

Usuário: ~canadianajou

Bom, eu comecei a minha fic hoje, com o Justin. É a minha segunda fic, e eu quero muito saber o que as pessoas estão achando. Se vocês se interessarem, leiam, e depois digam suas opiniões à mim, vou ficar muito agradecida, sério.
Caso gostarem, favoritem ou comentem a fic, isso me deixa muito, muito feliz.
(Se vocês tiverem alguma fic, me mandem também, porque eu adoraria ler.)

"Há certas coisas na vida, que ao sabermos dela, nós queremos distância, não importa se você ame ou odeie. Mas com eles era diferente. Ele não ligava para os segredos da garota. Não ligava se algum dia o cabelo dela começasse a cair. Ela tinha receio dele a deixar na primeira recaída. Mas ele não o fez. Ela sabia que ele não era o tipo de garoto que os pais queriam que suas filhas namorassem, e ela tinha motivos para odiá-lo. Mas ela também não o fez. Porque ele ainda assim, ele era seu anjo da guarda.
"Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra." -The Fault in Our Stars"

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-consequences-2914357

~prouder

Usuário: ~prouder
;dobreva;
Claro que vou ler a sua. Gostaria que você pudesse ler a minha também eu ficaria muito grata.

Sinopse: Duas pessoas absolutamente do lado oposto, ela é uma simples ladra como qualquer outro e ele é um poderoso mafioso que tem o mundo aos seus pés, ele é frio não pensa em ninguém, não tem dó de ninguém e muito menos piedade, ela pode ser fria mais seus sentimentos são fortes, apesar de tudo pessoas frias amam?

LINK: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-the-atlanta-dealer-2880692

~canadianajou

Usuário: ~canadianajou

Obrigada anjo, sério, fico muito agradecida.
Vou ler a sua sim, parece ser ótima, obrigada <3

~babiih_

Usuário: ~babiih_
Lovers
Meu deus,acho que essa foi a melhor sinopse que eu li na vida
concerteza a fic vai ser ótima e eu gostaria que você lesse a minha fic tb.
estou começando agora e o próximo capítulo vai sair só em 2015 (como se fosse muito tempo),mas se você quiser ler e comentar eu aceito:

Sinopse:
"Ele me perseguia por todos os lados. Aonde quer que eu fosse ele estava lá. E eu tinha que esconder de todos o medo que sentia, tinha que esconder o meu passado, e...o dele também. Pois mesmo sabendo o que ele queria esconder, eu o protegi, o escondi eu o ajudei... Para os outros ele era apenas um maluco que perseguia a sua ex-namorada, mas para quem sabe a verdade, ele era, muito mais, bem mais do que isso. Eu tento seguir em frente, mas ele sempre está lá, me impedindo de continuar. Sinceramente, estou com medo, sei do que ele é capaz e sei de tudo o que ele fez e pode fazer. Não aparento ter medo dele, porque sei esconder, mas uma hora a verdade vai vir, e isso não me parece nada bom.
Ele se afastou um pouco, faz dias que não o vejo, mas sei que é só questão de tempo pra uma garota como eu, passar por suas mãos novamente. Fugir dele não é uma opção, deixou de ser desde a primeira vez que vi o sangue escorrer.
Isso é uma perseguição, e parece não ter fim, a menos... que eu coloque um ponto final. Mas eu não tenho saída, isso realmente me assusta. Essa perseguição sem fim..."

~canadianajou

Usuário: ~canadianajou

Muito obrigada amor, de coração, fico feliz lendo isso <3
Vou ler sua fic sim, sua sinopse também 'roubou' meu coração hahah <3 Espero que goste da minha fanfic. Beijos