Tópico Contrassenso

0 Respostas

~taah_rodrigues

Usuário: ~taah_rodrigues
Faz o urro
Olá amore, tudo bem?
Primeiramente, não tem machismo na minha história, nem relacionamento abusivo, nem romantização do estupro ou do uso de drogas - até porque não sou obrigada.
Bom minha fanfic é do gênero criminal porém prometo que não será um clichê (o Justin não é o maior traficante de Atlanta hahahaha ), visto que eu por amar histórias criminais e sempre ler a mesma história, escrevi contrassenso com o objetivo de inovar e principalmente manter a história o mais próxima possível da realidade. E eu acho que você vai gostar muito do empoderamento que a personagem principal tem após se separar do pai do seu filho.






S I N O P S E

Nós vivemos em um mundo vil e preconceituoso, onde quem nasce pobre morre pobre, e onde sonhar em enriquecer é um contrassenso. Justin Bieber é de uma família pobre e ignorante, e se ele tivesse se dedicado aos estudos e ensinado ao filho a fazer o mesmo, talvez os netos dele teriam a chance de chegar a classe média. Mas Justin fez diferente, pois a ambição do ouro queimava dentro dele, ele queria ser rico e bem sucedido, e para saciar esse desejo de poder ele entrou para o mundo do crime.
Anastacia também nasceu pobre, e aprendeu que o “felizes para sempre” não existe quando ficou grávida aos dezesseis anos, entretanto nunca parou de lutar para ter tudo o que pudesse ter de melhor. Mas ela também era uma menina ambiciosa, e quando conheceu Justin e sua gangue acabou se emaranhado no mundo do crime também.
Eles eram fogo e fogo, e incendiavam qualquer ambiente. No mundo deles não existe regras, e em um mundo sem regras vale a lei do mais forte.


LINK STYLE TRAILER


Obrigada pela atenção, e caso tenha uma fanfic (ou uma muito boa que queira indicar) me manda o link! Eu adoraria receber uma mensagem de divulgação sua só pessoa que a faça pelo meu livro de visitas.

Beijinhosss