Tópico Divulgação *-*

0 Respostas

~SrtaKeys

Usuário: ~SrtaKeys
>.Insanely#%
Meninas estou escrevendo uma fic com minha amigas e se vocês pudessem ler ficaria feliz
Aqui esta um pedacinho dela espero que gostem



P.O. V Melissa

(X)

- Justin eu cansei disso estou indo embora- disse com os olhos cheios de lágrimas.
-Cansou exatamente do que Melissa?- disse com sua voz fria. - Cansei de me doar e ser desprezada cansei de te amar e não ter valor cansei de ser sua mais você não ser meu, cansei dos seus vícios e a sua bipolaridade pra falar a verdade Justin Drew Bieber cansei de você - disse tudo de uma fez pra ele, eu estava com tanta raiva dele, meu corpo e minha mente pedia para eu desistir dele, mais meu coração pedia para que eu aguentasse aquilo e lutasse por ele, eu estava dividida entre o certo e o errado.

-Eu não estou nem aí Melissa Mayane Block, você pertence a mim – Justin disse ironicamente. Não aguentei aquilo, subi as escadas correndo e me tranquei no primeiro quarto que eu vi, ele veio logo atrás e ficou gritando, mais eu não abri a porta estava com medo e triste então ouvi o mesmo dizer:

- Eu vou sair e deixar você esfriar a cabeça quando eu voltar nós conversamos melhor ou vou acabar dando um tiro na sua cabeça- Justin disse ironicamente. Ele saiu e meu coração caiu em pedaços chorei como nunca chorei antes por ninguém, mas bem que a Bella me avisou, eu sabia o que fazer, peguei minha mala arrumei minhas roupas e sai daquela casa e eu sabia exatamente onde eu iria ir. Eu cansei de ser ameaçada por ele. A partir de hoje eu iria viver.

P.o.v Justin

Sai da mansão, puto com Melissa, mais estava disposto a perdoá-la como ela podia falar que estava cansada de mim. Foda-se isso, ela me pertencia e ela sabia disso, sai fui a uma floricultura comprar um buquê para ela, rosas vermelhas, ela adorava essas coisas idiotas e românticas, sai da floricultura e fui a uma joalheria comprar uma jóia para ela, quando cheguei à loja uma moça bonitinha veio me atender.

-Ola senhor como posso te ajudar? -disse sorridente.

-Estou procurando uma jóia delicada, para uma pessoa especial, não importa o preço, só quero que seja única- disse a ela.


-A eu já sei o que o senhor precisa espere um minutinho já vou buscar- saiu e quando voltou trouxe uma caixa com um colar delicado e fino com um pingente em formato de coração- é uma peça única, delicada e é de ouro branco com diamantes e o formato de coração a deixa mais linda ainda.


-Esse mesmo que eu vou levar- disse a moça e me dirigi ao caixa e paguei cara o que ela fez comigo? Nem eu sei talvez eu tenha me apaixonado de novo, ela é irritante, desobediente e sem experiência nenhuma, mas tem alguma coisa nela que me deixa louco. Eu preciso tê-la, preciso dela e preciso ter posse total dela. Me chame de possessivo, ou do que quiser só sei que Melissa tem que ser minha. Sai da loja e fui para meu carro, dirigi igual louco para mansão. Cheguei lá e fui correndo para a cozinha pedir para que dona Mercedes preparasse um jantar especial. Ela nada falou somente assentiu, parecia que me escondia algo. Subi correndo ao meu quarto, para falar com Mel, e pedir desculpa a ela, mas ela não estava, mas lá, também depois do que eu fiz a ela claro que não estaria, devia estar no quarto dela. Tomei banho, me troquei me arrumei e fui em direção a minha Mel, chegando ao quarto bati na porta e nada, devia estar dormindo ou me ignorando. Ri com meu pensamento, então entrei mas ela não estava na cama, o closet já não tinha nenhuma peça de roupa dela, o banheiro estava vazio, e o desespero foi me consumindo onde minha garota esta?



Desci correndo perguntei a Mercedes e a mesma disse que não sabia de Mel, ninguém naquela porra de casa sabia, por que eu os pagava? Fui em direção ao apartamento dela com Bella e também não a encontrei. Onde minha Melissa se meteu? Onde está a mulher da minha vida? Ela fugiu de mim. Mais ela que não se engane, pois eu vou procurá-la e achá-la. Ela é minha.

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-the-king-of-crime-2657696