Tópico DIVULGAÇÃO!!!

14 Respostas

~VickyBlack

Usuário: ~VickyBlack

Mind of Mine
Sinopse:

Sabe aquela sensação que faz com que você queira que alguém que você ama esteja seguro?Que te faz pensar que mesmo se essa pessoa esteja ficando emocionalmente ferida, vale a pena porque é o melhor que você pode fazer? A sensação de que "Se ela está bem, eu vou ficar bem"? Que te faz de você egoísta?
O problema é quando você não sabe mais o que é seguro, e você começa a perceber o quão diferente as coisas poderiam ter sido. O problema é que seu coração começa a se culpar, porque você poderia ter achado uma maneira diferente, que você poderia ter achado um meio de evitar toda a dor de estar longe dela.
A coisa é que, depois de tudo que fiz tentando mantê-la fora da máfia, foi em vão, porque ela só acabou se envolvendo de uma maneira pior, e que ela está mudando.
Eu sou fraco, porque eu amo a mudança. Me excito olhando-a segurar uma arma, e quero foder ela quando ela quando ela vira aquela mafiosa sexy que é tão diferente daquela menina que eu já conheci.
Agora, estamos ambos no crime e nenhum de nós pode sair. Eu não quero sair, eu amo a adrenalina, eu adoro estar no comando e eu amo ser o chefe. E sou egoísta demais para deixá-la ir embora. Ela é minha.
And this is Mind of Mine.

Link

~brittanybass

Usuário: ~brittanybass

Boa noite amores, dêem uma olhadinha por favor espero que gostem muito da Brit.

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-b-empire-5449238

~Linestar

Usuário: ~Linestar
Just a little human
Crossed Ways


Julia Bell Collins sempre foi uma garota comum, que adorava viver sua via ao máximo que podia, mas isso viria a mudar após a ida dela a um show com sua amiga Bree Bailey, ela não poderia imaginar que sua vida e de sua amiga e de mais uma terceira pessoa que ela nem imaginava poderia mudar drasticamente e surpreendentemente.




Link : https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-crossed-ways-5603612

~MakenaBieber-

Usuário: ~MakenaBieber-
Don't stop girl
Sand Castle:

Afastada, reservada e uma pessoa que todos gostavam. Era assim que Crystal Maddox era definida na pequena cidade em que morava. Cidade que a deixava sossegada, até um certo momento.
Até Justin Bieber aparecer em sua vida. Ela pede a ele que se mantenha afastada da mesma, o que não acontece. Ele tenta descobrir mais sobre a garota e consegue.

Bieber, que sempre fora um desajustado, rebelde e uma pessoa que normalmente não segue regras, acaba por descobrir um novo lado de sua personalidade e de sua vida. Um lado apaixonado de seu ser.


Link: http://socialspir.it/5702346

É a minha primeira fanfic, comecei a pouco tempo, está no segundo capitulo! Se puderem dar uma passada lá eu agradeço!

XoxoMakena

~s3xygurls

Usuário: ~s3xygurls
De drogas
Olá gente tenho um blog de design e divulgação de fanfic se quiserem divulgar suas fanfics só entrar em contato comigo!

~closelieve

Usuário: ~closelieve

Hey amores

Se você puderem da uma olhadinha na minha.


Ela se chama "O contrato"

Sinopse

O destino tem façanhas incríveis, em um momento sua vida está da forma mais perfeita possível, em outra, você se encontra no meio de um oceano de problemas.

A realidade de Emma não era das mais fáceis, tinha que ser mãe solteira, sem emprego e com a avó doente para cuidar, ela apenas imagina como teria forças para resolver tudo.
Quando menos espera, um novo emprego surge em sua vida, para finalmente tirá-la da miséria.
Emma teria que ser uma namorada falsa de um cantor famoso, conhecido como Justin Bieber.
O que todos não sabem é que na verdade Justin é pai de Julie, filha de Emma.
Tudo se coloca a perder quando uma amiga da garota espalha a bomba.
Agora, ela só sabia que teria de batalhar com todas as suas forças para controlar o grande pandemônio que iria se alastrar.


"O contrato que mudará a vida de Emma Twist e Justin Bieber para sempre."


Link

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-o-contrato-5556350

Espero vocês lá...

~LehDrewBieber94

Usuário: ~LehDrewBieber94

Oie gente então queria muito que vcs dessem uma olhadinha na minha fanfic, é super importante pra mim por que é a minha primeira e da minha irmã tbm, então nos ajude please ?
Sinopse:
Eles eram proibidos, o que sentiam era proibido, tudo entre eles era proibido, mas eles se amavam de uma forma loucamente intensa, loucamente linda, loucamente louca ... Mas na verdade o certo era que eles se odiassem, porque de uma forma estranha eles eram inimigos desde que respiraram pela primeira vez, mas e se na primeira vez que estiveram sozinhos isso mudou completamente ? Talvez se eles soubessem da verdade há tempos poderia ser diferente, ou não, talvez não faria diferença porque eles de alguma forma desde que nasceram foram destinados a ficarem juntos. Mas de alguma forma desconhecida para eles, isso era completamente errado.
Talvez esse amor tão ingênuo iria colocar muita coisa em jogo, até mesmo as suas próprias vidas...
Por que era tão difícil? Bom isso é fácil! Prohibited Love...
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-prohibited-love-5713620

~AliceDrew

Usuário: ~AliceDrew
Belieber, Harmonizer, Kelove
THE SURVIVORS( OS SOBREVIVENTES)

 Essa fanfic é meio que um triângulo amoroso entre o Justin Bieber, Barbara Palvin e Zayn Malik, só para constar.  Bom vamos a sinopse:


 "Eu achei que depois daquele ataque, cada um de nós iríamos sumir e esquecer o que aconteceu naqueles dias, mas eles estão de volta.


No dia 1 de maio de 2012, houve uma catástrofe fatal. Aliens atacaram a Terra, e milhões de pessoas foram mortas, nós os chamamos de invasores. Mas com o passar dos anos, nós garantimos a sua extinção.



Eu me apaixonei, seduzi, fui deduzi e não me decidi entre os meus dois amores. "O amor é amoroso", e o amor em dose dupla?


Michael, Jenny, Harry e Sasha lutaram honrosamente para nos salvar deles. E hoje 26 de agosto de 2016, é o aniversário de quatro anos de suas mortes. E os que sobreviveram estão de volta.


Me chamo Alice Walker e sou uma sobrevivente."



Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-barbara-palvin-the-survivors-5675620


Espero que goste!

~Agg

Usuário: ~Agg
Laura
leiam por favor

As vezes o amor ganha vida, só que essa vida vem junto com responsabilidades que alguns não estão preparados para receber. Melanie Stryder mesmo não estando pronta decide encarar esse desafio, mas terá que largar tudo e todos que conhece para fazer isso.

link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-if-it-hadnt-been-for-love-5700015

~delreyz

Usuário: ~delreyz
.legit.boss.
Oi Beliebers :)
Eu vim aqui divulgar minha fanfic, da temática super-heróis, caso queiram ler, o link e a sinopse estarão aqui em baixo:

Sinopse: Justin era um rapaz cético, que já havia há tempos deixado de crer que super-heróis fossem reais. Para ele, acreditar que realmente existissem seres com superpoderes que se dedicavam à combater o mal era algo para pessoas com a imaginação fértil, e diga-se de passagem, limitadas mentalmente, como crianças e maníacos por histórias em quadrinhos. Mas tudo mudou no dia em que estava de frente para a morte e foi salvo por uma mulher com habilidades claramente sobre-humanas.
A partir de então, com os eventos que se seguiram, a denominada Mulher Maravilha não abalou apenas a sua crença; Abalou também a sua vida e os seus sentimentos.

Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-gal-gadot-wonder-woman-5636961