Tópico Divulgação de Fanfics

18 Respostas

~LaraRibs

Usuário: ~LaraRibs

Oi gente, eu estou querendo ler novas fanfics do Justin e aproveitar pra divulgar a minha, então se tiverem fanfics diferentes com uma história nova vou adorar ler <3

A minha se chama Flowers

Sinopse:
Ela quer sua vida de volta e pra isso ela precisa tirar a dele. Ele se encanta pela beleza dela, tudo se torna ainda mais fácil. Suas flores tem cheiro de maldade. Encantadora e má, ela roubará seu coração. Mas e se sua maldade se abalar pela beleza dos olhos castanhos dele? E se sua maldade não for uma opção e sim uma necessidade? O amor surge depois da destruição.

CLIQUE AQUI PRA LER A FANFIC

~JulsBiba

Usuário: ~JulsBiba
I'm Cool Girl
Hey Guys, What's Up? Então, vocês poderiam m ajudar com a minha fic? Ficaria muito agradecida se você desse pelo menos uma olhadinha. Prometo não decepcionar. Thank you so much, guys!

"Nossas vidas são diferentes, baby. Você de um lado. E eu do outro. Desculpa por não te contar quem eu era de verdade antes. As consequência não eram nada boas, mas eu tenho certeza que você e a mulher da minha vida. Me perdoa se um dia eu te magoei te alguma forma. Juro que essa nunca foi minha intenção. Te conhecer foi a melhor coisa que ja me aconteceu. E mesmo que estajamos longe, eu sempre vou te amar." - Justin Bieber

MY BEST FRIEND VIRTUAL - https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-barbara-palvin-my-best-friend-virtual-4817472

~torikelly

Usuário: ~torikelly
@@@
"Ela está longe de ser normal. Ela não é a garota que todos os filmes são sobre. Ela está nos livros. Ela é as palavras que intermináveis autores usam para descrevê-la irremediavelmente.
Ela tem uma voz que pede para ser ouvida e um coração que está em fúria selvagem como tempestades.
Ela é teimosa, mas na mais inocente das maneiras e ela vai sorrir como nenhuma outra quando a luz solar atinge seu rosto.
Ela é uma história que está desesperada para ser dita e eu sou um desesperado para contá-la." — J.B

Julieta é uma advogada criminal, fria e calculista que se apaix Julieta Aldana é uma advogada criminal, independente e bem sucedida de 23 anos. Fria e calculista, a morena não acredita no amor. No entanto, uma série de livros românticos assinados somente por uma incógnita, “— J.B,” chamou-lhe a atenção como se fosse amor a primeira vista. Através dos belos versos e metáforas bem elaboradas, Julieta sentiu-se fascinada, acreditara que pertencia a algum lugar. Essa é a magia dos livros, eles podem te fazer voar. Mal sabia, que essas palavras escritas com tanta ternura, eram sobre ela e sua fragilidade, agora escondida por enormes barreiras. E o autor? Filho do homem que a tornou tão impiedosa.

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-foreword-4904375

~XxMaahxX

Usuário: ~XxMaahxX

Lean On
Eu sei que é chato e blá blá blá, mas eu vim aqui para divulga minha nova fanfic! A sinopse e o link estão ai embaixo

Sinopse

[ur]Você se lembra, não muito tempo atrás
Nós andávamos na calçada
Inocentes, lembra-se?
Tudo o que fazíamos era cuidar uns dos outros

Mas a noite estava quente
Estávamos ousados e jovens
Ao redor, o vento sopra
Nós deveríamos nos segurar e nos libertar

Mande um beijo, puxe o gatilho
Precisamos de alguém para nos apoiar
Mande um beijo, puxe o gatilho
Precisamos de alguém para nos apoiar

O que vamos fazer quando envelhecemos?
Será que vamos andar pelo mesmo caminho?
Você vai estar lá ao meu lado?
Firme e forte como as ondas que passam

Quando as noites são longas
Desejo que você volte para casa
Ao redor, o vento sopra
Nós deveríamos nos segurar e nos libertar

Mande um beijo, puxe o gatilho
Precisamos de alguém para nos apoiar
Mande um beijo, puxe o gatilho
Precisamos de alguém para nos apoia

[/u]
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-chaz-somers-lean-on-3859465

~purposy

Usuário: ~purposy

OI! Eu amo escrever então decidi usar essa minha vontade para algo bom, comecei uma fanfic e eu gostaria muito que você desse uma olhadinha e me dissesse o que achou, que tal?? Agradeço desde já! https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-love-will-come-through-5009750

~SrtaEmocional

Usuário: ~SrtaEmocional
Seus dedos são como algodão.
Oi eu entendo o quanto isso é chato, mas todo mundo tem um começo e esse é o meu espero que entenda, eu tô precisando divulgar minha fic já que to dando tudo nela, enfim você poderia dar uma olhada? e eu aceito criticas para que possa melhorar, então se puder comentar algo fico grata :)
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-barbara-palvin-my-criminal-love-4960007

~jenlieben

Usuário: ~jenlieben

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-bloody-heart-5047504
gente me ajudem.. favoritem comentem que faço o mesmo nas suas , gosto de ler historias e gosto que leem as minhas...

Uma missão...
Um anjo caído...
Um amor impossível...

Donny se lembrava de como era estar vivo... só que em 1918. Tudo era simples ... ir à Terra , colecionar corações, e fazer demônios para um exército contra os céus, mas, era isso que Donny queria?

Para Abby tudo era imensamente chato, uma excelente aluna que depois de ver seus pais sendo mortos brutalmente ,vê os amigos sendo mortos aos poucos...

"Complicado? É seu sentido de orientação, assim como o vento que sopra as folhas dos galhos esparramados no chão. E assim que você me fez perder o sentido da vida... se eu amo um demônio? Incondicionalmente; Se ele me ama? Creio dizer que anjos caídos não sentem afeto. Ou sentem? ..."

~stopped

Usuário: ~stopped
•lu!!s
Olá! Estou aqui para divulgar uma Fanfic do Justin Bieber e da Barbara Palvin criada em parceria com a Ally. Gostaria muito que dessem uma lida, isso nos deixaria muito feliz. Caso se interessem em ler a Fanfic, é só clicar no título. Muito obrigado pela atenção. ^^

Título: CSI Atlanta

Sinopse: No silêncio mortal, todos os detalhes de repente se encaixaram, numa explosão de intuição.
Havia algo que Justin não queria que eu soubesse. Algo que eu não teria escondido dele. Algo que pôs tanto a equipe do CSI quanto os suspeitos naquele beco escuro, movendo-se numa proximidade perigosa. (...)
Algo que eu, de certa forma, esperava. Que eu sabia que aconteceria de novo, tanto quanto desejava que jamais acontecesse.
Nunca teria um fim, teria?

Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror

Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência

~intensive-

Usuário: ~intensive-
Elle Pereira
About Time

Sinopse:
Um dia me falaram para ter cuidado com o amor, eu tive. Pelo menos tentei. Eu jurei para mim mesma que nunca entregaria meu coração para um outro alguém novamente, mas ele me apareceu. Com aquele sorriso que me destrói. Quando ele sorri é como se tivesse acalmado a tempestade que estava dentro de mim. O tempo é estranho e cansativo. As pessoas crescem e a saudade te engole. O café esfria e o cigarro apaga. E o amor simplesmente acaba. O tempo não serve para curar uma ferida mas sim, para cicatriza-la, para podermos olhar para a mesma e saber que você tentou. Para te lembrar todas as manhãs que você tentou. Que você se arriscou. O tempo existe para te fazer crescer e amadurecer. Ele existe para você dar valor ao que tem e ao que já teve e um dia deixou escapar pelos seus dedos. Aproveite o hoje. Porque, o ontem é passado. O amanhã é um mistério. É o agora, ah... É uma dádiva. Por isso se chama presente.


Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-about-time-5024307

Twitter: https://twitter.com/AboutTimeFC
Ask: https://ask.fm/AboutTimeFC
Músicas temas: Fix You - Coldplay
A Drop In The Ocean - Ron Pope
So Cold - Ben Cocks

~QueenMilly

Usuário: ~QueenMilly
Justemi, minha doce ilusão
I Hate You, Don't Leave Me

Sinopse:
" Palavras podem machucar mais do que tiros.
Certas ações podem cicatrizar a ferida. "

Ela tem seus motivos para odiá-lo, talvez ele não se lembre do passado, mas ela sim, ela tem todas as suas tristes lembranças guardadas.

Ele a odeia por ela o subestima-lo e por não teme-lo igual aos outros.

Ódio é uma palavra que define bem os sentimentos que Melissa e Justin sentem um pelo outro, mas e se em meio a todo esse ódio o amor fluísse? Afinal, amor e ódio andam lado a lado.

Ao contrário das pessoas que já tiveram seus sentimentos machucados, Melissa Carter é uma mulher feliz, auto confiante, independente e conhecida como uma das melhores agentes do FBI.

Justin Bieber sempre lutou para que seu pai tivesse orgulho dele, tanto que até aceitou fazer uma nova missão do FBI, na qual ele tem que casar com Melissa, sua hater número um.

Para quase todo o departamento do FBI, Melissa Carter e Justin Bieber estão tirando férias, quando na verdade estão infiltrados na casa do maior gangster dos Estados Unidos, Zayn Malik.

Em meio á brigas, tiros, assaltos, confusões e confissões o amor irá surgir e esse simples sentimento mudará tudo.

Ou não.

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-demi-lovato-i-hate-you-dont-leave-me-5024531


My Princess

Sinopse:
Em um passe de mágica a minha vida virou de cabeça para baixo, antes, eu era apenas uma garota normal, estudava, namorava, tinha grandes amigos e uma mãe maravilhosa. Até que ele, Justin Bieber, entrou inesperadamente em minha vida, ele me fez conhecer outro mundo, literalmente, e de repente, tudo o que eu vivia, era apenas uma farsa.

Descobri uma coisa que os melhores cientistas jamais tinham descoberto: uma outra dimensão. Descobri também que minha mãe mentiu para mim durante 19 anos, que meu namorado que me jurava amor todos os dias era apenas um traíra e que os meus amigos eram falsos, pois não se importaram de me encontrar. Até que eu encontrei o verdadeiro amor, o verdadeiro sentido de amar e ser amada, ele me ensinou a amar de forma correta, ele me amou como nunca ninguém me amou antes.

Em meio a essa jornada em outro planeta, muitos segredos irão ser descobertos, o verdadeiro culpado por me mandar para outra dimensão irá aparecer e os verdadeiros sentimentos irão fluir.

" Nem todos os contos de fadas tem um final feliz. "

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-angelina-jolie-my-princess-4937072