Tópico Divulgação de Fanfics

6 Respostas

~DiamondHadid

Usuário: ~DiamondHadid

Olá gente. Sei como isso é chato, mas a verdade é que não estou aqui para divulgar minha fanfic.
Eu criei uma fanfic para ajuda-los a divulgar suas estórias.
Aqui está o link: https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-divulgacao-de-fanfics-6175058
Espero que aproveitem!

~eduardadrews

Usuário: ~eduardadrews
»duda«
Eu sei que é uma bosta divulgação, mas é realmente necessário! E estou me esforçando muito para que minha fanfic tenha um bom desempenho e com isso quero leitores :)
Não custa nada dá uma olhadinha.

Seus olhos dourados e o seu rosto esculpida por anjos, transbordavam inocência. Justin é como uma jóia rara, que me conquistou aos poucos com a sua bondade e sua beleza. 
Ah anjo, você não imagina como você me deixa doida quando me olha com esses olhos ou quando me contradiz, acredite ou não, mas eu te ensinarei tudo sobre o prazer carnal, na qual você não irá resistir, vou te provocar até o final e nunca vou desistir de ter sua inocência para mim.

https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-dear-cousin-5807655

~BiaBelo

Usuário: ~BiaBelo
Bia
Hey babe, queria te apresentar a minha nova – e primeira – fanfic. Por favor da uma olhadinha lá por que eu poderia ta matando, roubando, assaltando, votando no Justin, mas to aqui divulgando minha nova fanfic.


Amor Sem Clichê






Se você ler eu te dou um unicornio gordo.





Ela me atrai. Era como se houvesse um magnetismo. Ela me atrai sem precisar fazer nenhum esforço. Me atrai sendo apenas ela mesmo. Ela é uma mistura de coisa fofinha com putaria, de palavras meigas com boca suja e isso me enlouquece. Amo seu lado apaixonado que quase nunca aparece e o seu lado extremamente safado, que eu admito gostar. Fiquei vidrado por você e o seu jeito de garota moleca, mas você odiava clichês e eu amava você.


Clique AQUI para ler a fanfic.

~anatomia

Usuário: ~anatomia
[[lwgal.:



Era tudo tão súbito.
Tão súbito como uma formiga é morta, a vida de Cassie foi arruinada. Talvez por sua culpa, ou talvez por sua inocência. Talvez pela questão de popularidade, seus amigos se afastaram. Talvez por nunca ter tido verdadeiros amigos ao seu lado, o vazio era o que dominava Cassie. E ele havia entrado tão cautelosamente, tão comedidamente que, então, o que restava em Cassie era uma alma podre e escura.
Suas cores haviam se apagado. Ela queria voltar à vida. Queria explodir em cores novamente. E ela via todas essas cores borbulhando dentro de Justin; dentro de suas palavras; dentro de sua boca; dentro do seu cheiro. Queria explodir em cores e voltar à vida. Queria não ter o coração cego para, no fim de tudo, terminar em estilhaços.



> Cage

~JTeixeira

Usuário: ~JTeixeira
Julia Teixeira

~JTeixeira

Usuário: ~JTeixeira
Julia Teixeira