Tópico Divulgaçoes de fic

82 Respostas

~MissBieberr

Usuário: ~MissBieberr

Famosos, nao podem amar por nao ter tempo pra si mesmo, só para musica, mas o amor fala mais alto, mostram pra ele que para os sentimentos nao ha razao de desistir.
Ele: Eu te amo.
Ela: Não ama, para de brincar!
Ele: Eu olho todos os dias para a minha cama, e vejo que você não está lá para preencher o vazio. Eu olho para as estrelas e me lembro do brilho do seu olhar. Eu imagino o seu sorriso e acabo sorrindo também. Eu choro todos os dias pela sua ausência. Eu morro de ciúmes de você. Eu não aguento mais isso tudo que vem me corroendo. Eu não aguento mais ficar longe de você. E isso é brincadeira?
FAVORITEM,COMENTEM,REPASSEM POR FAVOR Obrigda
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-never-let-you-go-1994249

~bieberlovatic0

Usuário: ~bieberlovatic0

Depois de sofrer um acidente, Angel fica com problemas de memória! Ela recebe uma boa noticia: daqui um mês ela já se lembrara de tudo. Nesse meio tempo ela conhece o famoso Justin Bieber, eles conversam até criam uma certa ''amizade''! No dia seguinte ela não lembra absolutamente de nada, nem quem é Justin Bieber, muito menos se o conheceu. Bieber interessado em Angel, acaba a reencontrando. Porem ele não sabia que Angel tinha um problemas na memória.
Ele descobre que em um mês a memória dela voltara a ser como de uma pessoa normal!
Sera que Justin estará disposto a conquistar Angel todos os dias, ate sua memória voltar?
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-you-and-my-clarity-2031529

~Deh_Swan

Usuário: ~Deh_Swan

Sinopse:
Às vezes as pessoas não têm noção das promessas que estão fazendo no momento em que as fazem, e em certo momento a vida pode te perguntar:
“Até quando uma promessa pode ser cumprida?”
“Será que uma promessa pode ser mais forte do que o amor?”
Desde que eu a vi pela primeira vez, essas perguntas nunca mais saíram da minha mente. (Justin Bieber)

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-protegida-por-ele-1963543

~bieberlovatic0

Usuário: ~bieberlovatic0

E se você mudasse completamente sua personalidade apenas para mudar o coração de um psicopata? E se você se apaixonasse por um doido? Meu nome é Mellany e eu tinha uma vida completamente normal...Ate conhecer ele, Justin Drew Bieber, um cara que vem ocupando meus pensamentos a um bom tempo, Justin não e do tipo de garoto que chega em você e pergunta como um príncipe se você quer ser namorada dele, não, ele te obriga a ser namorada dele, e se você não fizer tudo o que ele quer, você morre. No começo, Justin parecia um príncipe, o homem que eu sempre pedi a Deus, mas então, eu o contrariei...E ai começou minha viagem para o inferno, uma viagem que parecia não ter volta.
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-dangerous-attraction-2035360

~MissBieberr

Usuário: ~MissBieberr

famosos,nao tem tempo pra si mesmo por causa da fama, mas o amor os leva a loucura,eles fazem de tudo para ficarem juntos, mas uma pedra no caminho, termina com tudo... SERÁ O FIM?
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-never-let-you-go-1994249
LEIAM> COMENTEM> FAVORITEM> REPASSEM<OBRIGADA

~MaryBelieberS2

Usuário: ~MaryBelieberS2
Belieber
Maria Eduarda, nasceu no RJ, Brasil. Quando ela tinha cinco anos de idade, seus pais, que trabalhavam na mesma empresa, foram transferidos, mas com uma condição: Eles poderiam escolher o país melhor para transferência. E como sua mãe tinha uma amiga que morava no Canadá, Pattie, esse foi o país escolhido. Essa amiga, tinha um filho meses mais velho que Maria Eduarda, Justin. E assim que os mesmos foram apresentados, rolou uma química, química essa que todos pensavam que era uma forte amizade. Com o passar dos anos, essa amizade foi se fortalecendo, e virou um grande amor. Maria Eduarda já com treze anos, pensava que nada poderia estragar sua felicidade, até que recebeu um telefonema dizendo que seus pais tinham sofrido um acidente de carro. Rapidamente todos estavam no hospital, em busca de alguma notícia. E a notícia veio. Seus pais não tinham resistido. Todos ficaram comovidos pela pequena menina, que chorava. Depois do acontecido, Maria Eduarda foi morar com Pattie, já que a considerava como sua segunda mãe. Quando fez catorze anos Justin a pediu em namoro, e ela, claro que aceitou.

Justin tinha um talento incrível. A voz. Justin fazia vídeos e postava no You Tube. Até que um dia, um produtor musical viu, e tentou entrar em contato com Pattie, que no começo ficou com um pé atras, mais depois foi pra Atlanta. Maria Eduarda no começo, estava amando aquilo, até que um dia, sem mais, sem menos, Justin foi embora a deixando.

Maria Eduarda sofreu de início, mais depois ela deu a volta por cima. Quando terminou o colégio, fez faculdade de dança. Uns meses depois, quando tinha 18 anos, ela participou de um 'concurso' para escolher uma dançarina que faria parte do time de algum cantor famoso.

E se esse cantor fosse ele?
E se ele ainda amasse ela?

Descubra lendo "I Think I Still Love You"

Link: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-i-think-i-still-love-you-1553052

~Deh_Swan

Usuário: ~Deh_Swan

Sinopse:

Às vezes as pessoas não têm noção das promessas que estão fazendo no momento em que as fazem, e em certo momento a vida pode te perguntar:
“Até quando uma promessa pode ser cumprida?”
“Será que uma promessa pode ser mais forte do que o amor?”
Desde que eu a vi pela primeira vez, essas perguntas nunca mais saíram da minha mente. (Justin Bieber)

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-protegida-por-ele-1963543

~Brida_Bieber

Usuário: ~Brida_Bieber
Jailey is life
LEIAM?
Sinopse:



Um rostinho de anjo pode ser diabólico, uma pessoa inocente pode ter pensamentos sujos é como dizem, as aparências enganam !
Ou você muda por querer ou você muda porque já se cansou de ser somente mais um no meio tantos sendo tratado como lixo,algumas pessoas acham que podem fazer o que bem entenderem com nossos corações e depois elas pisam em cima da gente como se nem se importassem com nosso sentimento,são esses motivos que nos leva a ser ignorante,fria,chata,fechada,amarga,chorona(bipolar),madura. Uma hora a vida começa a mudar e cada rasteira que a vida te dá você amadurece e se torna uma pessoa melhor,só abra seus olhos quanto antes.

Aqui não escolhemos o melhor,aqui não existe o melhor e sim a melhor,sim a melhor gangue juntos podemos ser mais e unidos podemos vencer.

-Eu aceito – cai ajoelhado no chão chorando – eu aceito Selena pela Scarlet eu aceito ! – Justin Bieber

-Eu topo,se você for me dá mesmo o endereço da Scarlet eu aceito esse acordo! – Thiago Vegas.

-Você promete me tornar a mulher mais poderosa de todas – Robert assentiu que sim-eu aceito ser a vilã da gangue – Selena Gomez.

-Se vocês dizem que se entrando eu poupo a minha vida,tudo bem – revirei os olhos e ainda não acreditava que eu dizia aquilo – eu topo,por tanto que eu não morra tudo bem,eu aceito entrar na gangue – Scarlet Beadles.

http://socialspir.it/1498249

~justinpyd

Usuário: ~justinpyd

Nome: Breakers of Hearts

Sinopse:
Justin o segundo maior criminoso do Canadá, o mais esperto, grosso, violento e escroto garoto que só se importava com si mesmo e sua fama, sua única recaída era com sua mãe Pattie que lhe tinha um amor inabalável. Scarlett uma garota normal que carregava o sobrenome de Scooter Clark, que era o mais temido e o primeiro maior criminoso da história do Canadá. Ela por ser uma Clark era a mais popular aonde ia, mas por dentro Scarlett era apenas uma garota querendo mudar o mundo. O destino resolve traçar a vida desses dois que por sinal no começo tende a não dar certo, o ódio se torna amor e o que era pra ser um felizes para sempre se tornará em um pesadelo sem fim.

Link: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-breakers-of-hearts-1369753

~minlouist

Usuário: ~minlouist

Sinopse:
Ela um Anjo ferido … Ele um monstro que a vida o transformou … Ela uma auto mutiladora… Ele um bastardo de m*rda … Ambos possessíveis … Ela sustenta a família … Ele Milionário por obrigação . Como sempre o destino prega peças, duas almas traçadas a ficar juntas até a morte. Doce Angel, Amargo Justin. Duas pessoas totalmente diferentes, mas com uma única semelhança. O pequeno Paraíso Escuro deles.
Everytime I close my eyes, It's like a dark paradise

Link: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-barbara-palvin-dark-paradise-2136915