Tópico Divulgando fanfic!!

26 Respostas

~MafiosaDrew

Usuário: ~MafiosaDrew

Oii gnt, eu sei que é chatinho essas coisas mais to fazendo por uma boa causa kk É minha primeira fanfic e a primeira de minha amiga tbm. Deixarei a sinopse aqui e espero que gostem!!

Sinopse:

Após a morte de seus pais em um grande acidente de carro a doce menina Casside se envolve com o mundo do crime, vira dependente de drogas e está devendo uma alta quantia de dinheiro a ninguém mais ninguém mesmo que Justin Bieber! O dono do tráfico de toda Geórgia.

"-Quanto você deve a ele? -ela pergunta passando as mãos nervosamente no cabelo.

-Uns 15 mil eu acho -Dou de ombros.

-Oh céu Mackenzie você está fodida! Ele vai vim atrás de você"

Parece que o aviso realmente se torna realidade. Após ser informado que uma vadia devia uma quantia tão alta ele se revolta, bota seus capangas atrás dela. Até que por pura coincidência eles se encontram na mesma boate.
Será que a bela menina irá conseguir amolecer o coração dele? Será que ela descobrirá seus segredos mais obscuros? Afinal nessa vida todos nós somos apenas almas perdidas...

Gostou? Ta ai o link se quiserem ler a fanfic: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-lost-souls-5599442

Agradeço pela atenção amores <3 Bjs *-*

~MyBarros

Usuário: ~MyBarros

Bonjour Mes Amours!

Eu sei que é muito chato e tal, mas sabemos que esse é o único meio pra divulgação, então isso é necessário! Eu vim aqui pra divulgar duas fanfics, de minha autoria, que ainda estão no inicio, mas eu aposto que você vai amar!

Abaixo tem a sinopse e o link:


- Herdeiros do Inferno -

"A festa está cada vez mais próxima, o grande dia também.
Jane esperava ansiosa e mal sabia ela, que não era a única.
Todos tinham planos pra aquela noite. Alguns planos maliciosos, outros fúteis.
Uns de maldade,e outros bem perigosos,mas nenhum chegava àquele.
Todos os planos eram horripilantes,mas aquele...
Aquele era diabólico.
Jane estava tão feliz com a data que já se aproximava, e mal sabia que tudo iria fugir do planejado. Muitas surpresas aguardavam a todos naquela noite.
Mas antes, sem que ela percebesse, Justin já a preparava para tudo o que iria acontecer.
Aos poucos, ela foi conhecendo as pessoas que a rodeavam, e descobriu que de todos, quem ela mais temia, era o mais confiável. Ele a mostrou as maldades do mundo, e ensinou como se defender. Mas isso tinha um preço. Tudo tem um preço. E esse preço, pode ser a sua vida..."


Link:https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-herdeiros-do-inferno-5105953


- A Granddaughter -


"Como a vida pode mudar, meus queridos!
Um dia você está chorando, por não ter a vida que queria. No outro você está exibindo o sorriso mais lindo do mundo, enquanto os outros a invejam!
Um dia você está sofrendo por causa de idiotas.
No outro, esses idiotas imploram por sua atenção!
Um dia sua vida é normal.
No outro você está envolvida em um segredo que pode tirar a sua vida.
Você pensa que está sozinha, mas não está. Na verdade tem mais gente envolvida nesse jogo, do que você pensa, inclusive pessoas que você nunca imaginaria que estariam envolvidas nisso... Contra você!
Por isso, nunca confie totalmente em seus pensamentos, muito menos nos que dizem te amar, mesmo que eles sejam os seus pais!
- Melanie Collins -"

Link:https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-a-granddaughter-5653476

Espero que goste,e se você puder deixar seu favorito, e um comentário, vai ser melhor ainda!
Obrigada por tudo, principalmente pela atenção! Espero te ver nos comentários!

~MakenaBieber-

Usuário: ~MakenaBieber-
Don't stop girl
Sand Castle:

Afastada, reservada e uma pessoa que todos gostavam. Era assim que Crystal Maddox era definida na pequena cidade em que morava. Cidade que a deixava sossegada, até um certo momento.
Até Justin Bieber aparecer em sua vida. Ela pede a ele que se mantenha afastada da mesma, o que não acontece. Ele tenta descobrir mais sobre a garota e consegue.

Bieber, que sempre fora um desajustado, rebelde e uma pessoa que normalmente não segue regras, acaba por descobrir um novo lado de sua personalidade e de sua vida. Um lado apaixonado de seu ser.


Link: http://socialspir.it/5702346

É a minha primeira fanfic, comecei a pouco tempo, está no segundo capitulo! Se puderem dar uma passada lá eu agradeço!

XoxoMakena

~closelieve

Usuário: ~closelieve

Hey amores

Se você puderem da uma olhadinha na minha.


Ela se chama "O contrato"

Sinopse

O destino tem façanhas incríveis, em um momento sua vida está da forma mais perfeita possível, em outra, você se encontra no meio de um oceano de problemas.

A realidade de Emma não era das mais fáceis, tinha que ser mãe solteira, sem emprego e com a avó doente para cuidar, ela apenas imagina como teria forças para resolver tudo.
Quando menos espera, um novo emprego surge em sua vida, para finalmente tirá-la da miséria.
Emma teria que ser uma namorada falsa de um cantor famoso, conhecido como Justin Bieber.
O que todos não sabem é que na verdade Justin é pai de Julie, filha de Emma.
Tudo se coloca a perder quando uma amiga da garota espalha a bomba.
Agora, ela só sabia que teria de batalhar com todas as suas forças para controlar o grande pandemônio que iria se alastrar.


"O contrato que mudará a vida de Emma Twist e Justin Bieber para sempre."


Link

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-o-contrato-5556350

Espero vocês lá...

~LehDrewBieber94

Usuário: ~LehDrewBieber94

OIIIE EU IA SUPER AGRADECER SE VCS DESSEM UMA OLHADINHA NA MINHA FANFIC É SUPER IMPORTANTE PRA MIM POIS É MINHA PRIMEIRA FANFIC E DA MINHA IRMÃ TBM ENTÃO ME AJUDEM PLEASE <3
Sinopse:
Eles eram proibidos, o que sentiam era proibido, tudo entre eles era proibido, mas eles se amavam de uma forma loucamente intensa, loucamente linda, loucamente louca ... Mas na verdade o certo era que eles se odiassem, porque de uma forma estranha eles eram inimigos desde que respiraram pela primeira vez, mas e se na primeira vez que estiveram sozinhos isso mudou completamente ? Talvez se eles soubessem da verdade há tempos poderia ser diferente, ou não, talvez não faria diferença porque eles de alguma forma desde que nasceram foram destinados a ficarem juntos. Mas de alguma forma desconhecida para eles, isso era completamente errado.
Talvez esse amor tão ingênuo iria colocar muita coisa em jogo, até mesmo as suas próprias vidas...
Por que era tão difícil? Bom isso é fácil! Prohibited Love...

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-prohibited-love-5713620

~BleahPURPOSE

Usuário: ~BleahPURPOSE
BELIEBER COLDENADA
Olá, tudo bem? Espero que sim,
Eu sei que é chato,e blá blá blá, mas todos sabemos que é preciso!

Estou divulgando as minhas fanfics

My Fanfic Criminal:

Sinopse:

Por uma vingança, cultivada desde antes de seu nascimento, April e Abbie se vêm dentro de um círculo da morte. Mas o que ninguém sabe, é que elas já tinha tudo planejado.
Justin Bieber, o traficante mais procurado e conhecido da América do Norte, é 'vítima' de uma suposta armação, e acaba sendo acusado de uma série de assassinatos da família del Blunck.

Intérpretes: Justin Bieber, Lily Collins, Nina Debrov




My Fanfic Clichê:

Sinopse

A minha vida era assim, uma confusão de sentimentos, de vontades, de desejos, nada era como eu queria ou planejava, parecia que tudo estava contra mim, a minha mãe, o meu pai, o meu coração, a minha mente, tudo, exatamente tudo. Até o Justin Bieber aparece...

Intérpretes: Justin Bieber, Lucy Hale, Ashley Benson, Liam Hemsworth




MUITO obrigada pela atenção, eu espero o seu Fav/Comentário, adoraria ter você como leitora, XoXo Bleah

~Fic-For-Fans

Usuário: ~Fic-For-Fans
Writtter
Oiiii eu sei que é chato, muiiiiito mesmo, mas eu realmente quero que essa fic seja boa, podem dar uma olhada? É de vampiro, trio amoroso e coisas sobrenaturais, vai por mim é bem legal !!

https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-supernatural-5880774

Bjo do xixi de dinossauro pra vcs ?

~modelxfuck

Usuário: ~modelxfuck
Ametista
O erro mais perfeito

Olá, já deve saber para que estou aqui, e acredite, não é uma coisa legal, mas ninguém merece escrever para ghost. Então, gostaria muito da sua opinião e se puder ler eu ficaria bastante feliz... Afinal, quanto mais opiniões e críticas construtivas melhor. Espero que goste da sinopse e tire um pouquinho do seu tempo para ler. Comecei agora, mas é de coração. XOXO.

Sinopse: Jasmine Bradshaw, mais conhecida por New York como a vadia mesquinha e mimada que tem o mundo em suas mãos. Começando sua carreira no mundo da moda, indo atrás do seu sonho em ser uma editora conceituada, mas a garota não esperava que nos tropeços pelas enormes avenidas da cidade que nunca dorme iria conhecer duas pessoas que atormentariam sua cabeça. James, mais conhecido como o mais belo, inteligente e charmoso professor de literatura, ele exala mistério, qualquer mulher se encantaria por ele. Justin, um dos maiores magnatas, entre os homens mais ricos do mundo e poderosos, quando digo poder, lembre-se que ele é um ótimo sedutor, que consegue arrancar suspiros por cada lugar que passa. Essa não é uma história que você está acostumado, com um enredo entregue desde o início. Aqui existe ambição, sedução e o prazer na luxúria. Uma mulher extremamente rica que se quiser terá o mundo em suas mãos com vários anéis de diamantes.

Link: https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-o-erro-mais-perfeito-5841032

~vk00k3

Usuário: ~vk00k3
Julia Mayne
Hey, Gosta de fanfics Jelena? (Justin + Selena)
Acabei de criar uma agora pouco, e adoraria que você desse uma conferida <3

Sinopse
O que há por trás das máscaras? Sim, máscaras. Poucas pessoas não á tem, mas muitas delas a pertencem em seu rosto. O mundo é igual a uma festa fantasia, Só resta saber quem são aqueles que não querem se fantasiar. Qual é a sua máscara?

Link ~ https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-mascaras-5909697
(Desculpe se já mandei essa mensagem á você // Muito obrigada)

~eduardadrews

Usuário: ~eduardadrews
»duda«
Hey gente, é muito chato esse negócio de divulgar fanfic mas é necessário. Eu agradeço desde já a colaboração de vocês

Sinopse:
Sua inocência me fascina doce Justin. Eu me pego olhando para você e tudo que eu vejo no seu olhar é pureza. 
Eu pensei que você morando comigo seria um inferno mas pensei errado, sabe porque? Porque você vai ser a minha diversão, vou lhe ensinar sobre o prazer carnal e lhe mostrar a melhor parte da vida, sei que você vai adorar. Irei lhe provocar até você não aguentar mais, me aguarde querido primo, você não sabe o que lhe espera.
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-dear-cousin-5807655