Tópico DIVULGANDO FANFICS - DIVULGUE TAMBÉM A SUA

16 Respostas

~one_ollg

Usuário: ~one_ollg

Olá, passando para divulgar minha nova fanfic. Eu sei que é chato, mas também sei que sem divulgação na há leitoras, infelizmente :/
Ainda mais para uma escritora que acabou de começar certo?

SINOPSE: Esta na hora de aproveitar as férias, e o que melhor do eu uma viagem a Paris? Alexis e sua amiga fazem a tão sonhada viagem, e vão a Paris, porém, lá acaba tendo seus contratempos, elas são seqüestradas e levadas a um mundo que nunca pensaram em se aproximar. O que Alexis fará para se manter bem, e ainda por cima, forte para não cair da ponta do penhasco? Em umas férias completamente suicida.
Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-allie-deberry-suicide-holiday-3532406

Espero que esteja boa hehe, espero tbm agradar vcs. Obg mesmo, as garotas que olharam, é muito importante, e se gostou não esquece daquele favorito ou comentário, ele é super importante para uma escritora.

~baldwinzzl

Usuário: ~baldwinzzl
°•,,* The one and only *,,•°
Estou passando aqui para divulgar minha fanfic, sei que é chato, entretanto, uma fic não faz sem leitoras e eu adoraria te ter como uma.

Se estiver interessada click no link abaixo, caso contrário apenas ignore esta mensagem.

SINOPSE :

Treze amigos. Treze vidas difíceis em meio a familias conturbadas. A ambição falou mais alto, Justin descobriu uma forma de ganhar dinheiro fácil, a ganância era compartilhada entre eles. Dinheiro, carros, jóias, luxo, poder, tudo aos pés de cada um. Justin, Chris, Ryan, Taylor, Chaz, Cara, Ashley, Kayla, Lia, Melanie, Kim, Kat e Caitlin. Uma história de amor, ódio, rancor, amizade e traição.

EM UMA VIDA DE GÂNGSTER

"A vida e feita de escolhas, e por mais dura que elas sejam, temos que fazê-las."

Deixe o seu desejo falar por você.

Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-barbara-palvin-life-of-gangster-3570880

Espero que goste

Beijo ??

~ollg_jessica

Usuário: ~ollg_jessica

Oooi, vim aqui divulgar. Sim, é chato, mas necessário. Fanfic do Justin Bieber e Phoebe Tonkin. Leiam, sem compromissos mesmo... Se gostar, favorite e comente. Sua opinião é muito importante. Desde já, agradeço pela atenção, beijos de neon <3

Sinopse: "Ele me enche de certezas e depois me cobre de dúvidas".
Ele era seu tio, ela era a sua sobrinha e arqui inimiga! Ela, uma traficante poderosa que comandava metade de Atlanta. Ele, um egocêntrico homem que comandava a outra parte da cidade. Corações serão quebrados, sangue irá rolar, palavras de maldição serão lançadas, mas o amor... O amor permanecerá!
"Estou chorando por algo que nunca tive, que ridículo!"
Os negócios irão matá-los ou dar vida? Morte ou amor? Problema ou solução? Tio e sobrinha, numa fria batalha contra o amor e a favor da dor. Quem será que ganha nessa guerra, ou serão os dois?
"Eu quero muito fazer isso dar certo. Na verdade, nunca quis tanto uma coisa quanto quero isso!"
Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-magcon-trouble-3567774

~fourth

Usuário: ~fourth
. just watch


FANFIC ALL YOURS

Justin Drew Bieber, cuja adolescência fora bastante diferente dos demais. Morava com a mãe e a irmã doente, tendo que trabalhar duro para tratar de remédios e dar uma boa vida para as duas, sendo considerado o homem da família, arcando com obrigações e responsabilidades. Era o orgulho de sua mãe e irmã. O contrário de Florence Adams, uma garota mimada, que tem tudo e todos aos seus pés. Vive em um mundo cor de rosa, onde a aparência é mais importante que caráter. Justin e Florence. Jovens com vidas e pensamentos diferentes, porém compartilhavam algo em comum; o amor que sentiam um pelo outro.

LINK: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-all-yours-3588072

~Triskle

Usuário: ~Triskle

Oii gente to passando aqui pra divulgar minha fic :3 eu sei que é chato mas, é necessario. É uma fic Justemi. Espero que gostem <333

Sinopse:

Eles possuem sangue frio. Ela é calculista e ele possesivo, ela é sedutora e ele ninfomaníaco. Ambos nutrem ódio e um desejo incontrolável um pelo outro. Eles se tornam necessitados um do outro. Mas são orgulhosos demais para assumir. Será que eles passaram por cima de seu orgulho?
“Vai deixando o orgulho falar mais alto, até perder quem você ama”.

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-demi-lovato-criminal-love-3600363

~Maa_Kimberly

Usuário: ~Maa_Kimberly

Como sempre, desculpe incomodar. Bom, mas é o único jeito! então cá estou eu pedindo com muito amor no core que você dê uma lida na minha fic. Aqui está a sinopse que não é uma das melhores, mas é precisa.
Sinopse:
Melanie Colins, abandonou tudo para tentar esquecer o passado. Mas, mal sabia ela que o perigo poderia estar sempre por perto, mesmo tentando fugir.
Ameaçada, ela volta a sua antiga cidade e reencontra Justin seu ex amor.
Lembranças, e brigas iriam atrapalhar sua jornada, e com Justin descobrindo por que de sua ida, irá tornar essa linda historia ainda mais dramática.
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-barbara-palvin-empire-and-power-3593018
*Se for do seu agrado pode comentar e favoritar? Ressalto que não estou obrigando ninguém.
*Se já mandei esta mensagem apenas ignore.

~_websonhos

Usuário: ~_websonhos

Olá, já sabe porque estou aqui né? Me desculpe lhe incomodar serio me desculpe mas você sabe que pra divulgar fanfic isto é necessário ?
Maaas você poderia ler minha fanfic? Ela está apenas no começo , porém te digo que o que você vai ler nesta fanfic vai ser algo meio novo. O começo ainda pode ser igual a tudo mas te garanto que vai te surpreender.
O link é este : https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-trust-me-3633514
Pode conferir não vai se arrepender, se quiser me passar a sua só deixar nos comentários <3

~Scarluna

Usuário: ~Scarluna

Oláá, eu sei, eu sei. Divulgação é um saco e muita gente não gosta, mas sinto muito desde já, eu apenas quero ter a honra de ter VOCÊS como minhas leitoras! :) Eu escrevo uma fic Criminal e eu espero que seja o gênero que vocês gostem. Bom aí vai!


Sinopse: "As decisões que tomamos na vida nem sempre são as melhores, mas quando não existe escolha tudo precisa ser feito." Scarlett Maddox sofreu a vida toda, com o pai alcoólatra e mãe desaparecida foi necessário aprender o que é o bem e o mal do mundo sozinha. Tudo que ela queria era vingança o que a tornou mais fria e egocêntrica o possível. Será que após tantos anos alguém que se tornou tão fechada poderá se apaixonar ou confiar em outra pessoa novamente? E as cicatrizes, virão a aparecer?


Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-criminal-desire-2979492


Espero seus comentários ein! Postamos todos os sábados! XoXo

~stalkedjustin

Usuário: ~stalkedjustin
Nads
Para uma usuária que está começando é necessária alguma promoção embora seja chato.
Tentei criar uma fanfic diferente e totalmente de minha autoria, eu espero que resulte.

Sinopse:
''Diga-me com quem anda e eu direi quem você é''
A personalidade de uma pessoa é manipulável, a personalidade de Justin Bieber é manipulável.
As pessoas erradas mudam Justin por completo, os acontecimentos da vida mudam Justin por completo, durante o dia ele é frio e temido mas como é que ele será ás 3 da manhã?
Ela, é a mesma 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Numa história cheia de telefonemas, mensagens trocadas, video-chamadas e com amor e sedução na mistura.
E você, aceita a chamada desta história?

Fanfic: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-300am-3606900

Se for do seu agrado adoraria ter você como leitora, então favorite e comente, declaro que não estou obrigando ninguém a fazê-lo. Beijos :)

~ViniAllfaney

Usuário: ~ViniAllfaney
Sr. Ketchup
Sinopse:

América Emmanuelle, o seu maior segredo foi descoberto pelos líderes da Elite Governamental, ABIN – Agência Brasileira de Inteligência Nacional. Por consequência de seus atos, América tem que fazer uma escolha: ser uma arma. Ou ser uma guerreira e lutar pela sua liberdade. Numa escala de perigo de 0 a 10, ela é 11.

“A ligação terminou. Corra! E meus pés começam a andar, e então a correr lentamente, mais rápido! Três homens correm atrás de mim, eu corro sem olhar para trás, meus olhos estão fixos na floresta á minha frente, eles não podem me pegar. Corri floresta á dentro, tropeço em uma raiz de árvore, mas levanto-me rapidamente e continuo a correr mais rápido que o Usain Bolt e de repente eu sofro um impacto com toda força e caio para o lado, e um garoto cai por cima de mim, quando o olho, vejo que é o garoto estranho do avião, eu sabia! Ele só pode ser é um deles!

—Ora ora, o que faz por aqui? Ele perguntou curioso.

— Eu estava tentando fugir, mas um imbecil estragou com a minha fuga — disse furiosa e continuei — adeus garoto estranho. E voltei a correr e ele começou a correr ao meu lado.

—Desculpa, e a proposito, meu nome é Justin Bieber. Eu vi tudo acontecer, e pode ter certeza, eu vou te proteger custe o que custar. Disse ele falando convicto, ele pode até ter visto tudo, mas não sabe a gravidade da situação.”

Justin Bieber foi destinado a proteger América, por enquanto. No momento em que Justin entrou na vida de América o futuro dela será incerto, pois assim como uma montanha russa, a vida tem altos e baixos. Justin fez algo de que, com certeza irá se arrepender e consequentemente América vai se tornar mais forte e mais brava e isso acarretará em um possível caos completo no futuro dos dois.

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-hate-flames-3635907