Tópico Divulgando minha Fanfic

1 Respostas

~nmrl_belieber

Usuário: ~nmrl_belieber
Belieber
Sinopse:
Ele é lindo, apaixonante e nunca foi de estar com uma só, mas com ela era diferente das outras, mas de repente com as muitas voltas da vida tudo muda, e ele se vê confuso ao ver que perdeu a mulher da sua vida.

O que era lindo, tornou se amedrontador.
O que era apaixonante, se tornou um coração vazio.
Os detalhes em que o fazia se sentir vivo era a vingança. O que era um sonho virou seu pior pesadelo e ele daria a volta por cima ? O que te faz pensar que depois de perder a mulher da sua vida ele poderia encontrar outra ?

Ela era uma das garotas por que não era pra se apaixonar. Nunca foi uma das garotas apaixonadas que suspirava só pelo fato de ganhar um presente. Ela era oposto pelo qual ele deveria se apaixonar, mas ela o via do jeito que ninguém mais.

-Se eu fosse você saía daqui..-minha raiva era visível e cada vez as cenas dela morrendo era cada vez eu vivendo a pior cena da minha vida
-Sabe você é um idiota, o que te faz achar que pode ter qualquer coisa na hora que quer ? Quer saber eu cansei.-ela disse dando as costas e foi então por instinto a beijei e foi como se estivesse vivendo uma momento bom

O que te faz a achar que pode concertar um coração ?Ninguém sabe o que passa em um coração ou o que está nele. As aventuras e desventuras do amor vão surpreender. Justin será supera a perdar da amada ? Kylie será capaz de não se apaixonar por uma pessoa que mal sabe o que é o amor ?

Se surpreenda com as emoções de Heartbreaker, você está preparado pra amar novamente ?

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-heartbreaker-2431877

~winxchestter

Usuário: ~winxchestter
Glass Girl
Ela era uma boneca de porcelana. Ele ficou obcecado por ela desde o primeiro segundo que ele viu seu rosto perfeito. Como uma boneca, era assim que ele a via, e a tratava . A melhor boneca da coleção que ele tinha, mas nunca se tornou mais que uma boneca. Ate o dia que ele ficou preso em amor e desejo. Mais do que o normal. Como uma loucura. Foi ela que despertou nele, sentimentos que nem ele sabia que existia dentro de si. Ele a amava. Ele amava sua boneca de porcelana.
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-anabelle-2921614