Tópico Divulgem suas FIC (AQUI)

129 Respostas

~DrewLeti

Usuário: ~DrewLeti
Jiall Boran
Nome: More Than Friends


Link: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-more-than-friends-1817088 ...


Classificação: 18



Sinopse: Justin e Leninha são melhores amigos desde suas infâncias. Com o mesmo sonho de se tornarem cantor. A amizade deles se transforma em um sentimento puro, inexplicável, forte e incontrolável. Eles não percebem, não enxergam que foram feitos um p'ra o outro. Em todos os olhares que se cruzam, em todas as palavras ditas, em todos os gestos de carinho e a cada toque, é um “EU TE AMO” não dito, mas esperado p'ra ser dito. Com o tempo eles descobrem que estão completamente apaixonados. Mas será que eles vão fugir desse sentimento ou iram assumir o que sente e lutar? Será que eles juntos iram alcançar os seus sonhos ou terão de ir em caminhos separados? Será possível um amor há distância sendo que o amor deles é desde um " SEMPRE" ?


FAÇAM DESSE MESMO JEITO.

--------------------

~DrewLeti

Usuário: ~DrewLeti
Jiall Boran
troca FAVORITO?

~niandrade_

Usuário: ~niandrade_

Nome : Because Of You

“ Será que isso é saudade ? Será que esse sentimento doentio e grosseiro é saudade ? Eu nunca pensei que isso chegaria a esse ponto, mas estou a poucas horas sem você e meu corpo grita o seu nome. E, por que você não está aqui ? Por que teve que ir embora ? Eu nunca planejei me envolver, mas parece que sem você eu fico sem chão. Eu já não sou a mesma. Eu preciso da sua presença, não tem nenhum momento que eu queira estar longe de você. Meu ser já sente abstinência de você. Eu me afogo nas lembranças e meu corpo fica mole. Eu estou desestruturada e só tenho forças para implorar para que você volte pra mim. Por muito tempo eu acreditei. Você poderia ter ganhado um prêmio só por conseguir enganar as pessoas. Acreditava no amor e na vivacidade que ele me trazia, na alegria que ele me dava. É interessante pensar como alguém tão realista quanto eu, conseguiu sair do chão tão rápido sendo acompanhada de você. Você me feriu por falta de fé. Eu sei ter esperança, mas não consigo aprender o que é superação. Esse sofrimento é desnecessário. Você tem duas opções, faça a sua escolha. “ http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-because-of-you-1589542

~DrewLeti

Usuário: ~DrewLeti
Jiall Boran
Trocam favorite?

~Biebeyhive

Usuário: ~Biebeyhive
Suellen
Nome: Wild Life

Sinopse: Quando eu disse que ele pertencia à vida no crime, eu não estava mentindo. Seu alto ego, ou a sua postura marginalista eram como sua arma para conseguir seus maiores desejos, e talvez, em algum momento, eu tivesse me tornado um desses seus desejos– e acabei ferindo meu orgulho quando deixei que ele ganhasse.
De qualquer jeito, mesmo que quiséssemos, não poderíamos desviar do caminho que o maldito destino preparou para nós dois.

We only need to accept our Wild Life.

Link: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-wild-life-1808466

~beleba

Usuário: ~beleba
Mrs. Bieber
Eu gostaria de apresentar uma Fanfic que (talvez) você vai amar!
Sinopse: Depois de passar alguns anos com sua avó, Emma está de volta a Atlanta para novamente viver com seu pai, casado com Pattie sua madrinha. Pattie tem um filho que sempre foi a paixão de Emy, mas Justin é seu amigo e apesar de nutrir um amor escondido por ela, não tem coragem de se declarar por medo. Emma costumava ser uma boa garota, mas a vida lhe ensinou e lhe roubou coisas das quais Emy não pode ter de volta. Agora com seus 16 anos, Emma enfrenta uma doença, que não tem controle, ninfomania, ela nunca se sente satisfeita, o sexo nunca está bom o suficiente.
Link: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-troubled-love-1518440

~SUPERPOLEMIC

Usuário: ~SUPERPOLEMIC
Ex keibieber
Leiam

Inside your mind

Sinopse:

Kayla Montgomery, depois de ser rejeitada por seus pais, tem que aprender a viver sozinha e a lidar com o fato de ser diferente de todos da sua idade. O que ela não sabe, é que o destino pode prega peças em todos. Sua vida vira de cabeça para baixo quando ela conhecer Justin Bieber, o maior criminoso de Miami, que não se importa com ninguém e se diverte com o sofrimento dos outros.

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-inside-your-mind-1841732

~belieberdreamy

Usuário: ~belieberdreamy
Dreamy
Nome: Two Hearts Alone

Sinopse:
Justin? Um jovem frio e distante. Fugiu do mundo social e isolou-se com uma muralha ao seu redor e não permite que ninguém a penetre. Mas será que ninguém consegue mesmo, ou haverá uma excepção?!
Luana? Uma rapariga meiga, dócil, curiosa, solidária e determinada. Vive uma vida banal, sem muita emoção, até que… Ele surge... E tudo muda!

Link: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-two-hearts-alone-1512161

~cupcakedojerry

Usuário: ~cupcakedojerry
Belieberdirectioner
Nome : Sexy Cabaret


Link :http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-sexy-cabaret-1709733


Classificação : 18


Sinopse :
Ah, eu adoro a sensação que você me dá, oh, você me excita
É exatamente o que eu desejo, dê pra mim com força
E me encontre no meu quarto, faça meu corpo dizer ah ah ah
Eu gosto, eu gosto

Porque eu posso ser má, mas eu sou muito boa nisso
Sexo no ar, eu não me importo, eu amo o cheiro
Paus e pedras podem quebrar meus ossos
Mas correntes e chicotes me excitam

~_beliebas

Usuário: ~_beliebas

Nome : I Know You Were Trobule

Classificação : +18

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-i-knew-you-were-trobule-1891392

Sinopse:
Essa história é um pouco diferente,ela se passa em um convento,onde Allice estuda des dos seus 8 anos,seu pai,um empresario de muito sucesso,a colocou lá porque ela estava começando a chamar a atenção dos homens que passavam por ela,isso com apenas 8 anos,a menina era tão inocente que não reparava nessas coisas,mas ela nunca soube desse motivo.Hoje com 17 anos,é uma garota pura,com a mesma inocência de quando tinha 8 anos,só que tudo isso vai mudar de um dia para o outro,um estranho garoto vai entrar na sua vida de repente fazendo ela se perder dela mesma,mas trazendo experiencias que jamais serão esquecidas...

"Cuidado com o destino,ele brinca com as pessoas"