Tópico DIVULGUE AQUI SUA FANFIC

21 Respostas

~w0rldoned

Usuário: ~w0rldoned
Lao
Oi gente, tudo bem? Bom, escritor sem leitor é um escritor infeliz, certo? Então nada melhor que divulgar nosso trabalho para que outras pessoas possam conhecê-lo, portanto, divulguem sua fanfic nesse espaço <3

Aproveitando essa oportunidade, vou divulgar a minha também, ok?

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-the-mask-3718284

"Aprendi com o tempo, que as máscaras são necessárias, como uma espécie de proteção. [...] Eu não sou o que pensam; o que veem em mim, é apenas uma casca, a máscara que eu uso para me esconder."


Obrigada desde já <3

~Annyrawr

Usuário: ~Annyrawr
#ADR :3
Heeey! Fanfic nova, poderia dar uma passadinha lá por favor? Eu agradeço muito! Não esquece de dar um comentário pra me ajudar? Muito obrigada <3
Sinopse: 30 dias. Sim, um mês. talvez o melhor da vida dele e o pior da vida dela; Ou quem sabe, o melhor dos dois lados. Só sei que são 30 dias. E que se dane os problemas, esse mês é deles. Somente deles...
O que você faria se tivesse 30 dias ao lado do seu amor, sem problemas, sem pessoas te criticando, apenas você e ele? E depois, tudo voltaria ao normal? Mas, apenas vocês dois, se lembrassem de tudo?
Anne Taylor Browning e Justin Drew Bieber, sozinhos no mundo por trinta dias. Amor, brigas, sexo, diversão. Já imaginou? Pois nenhum deles imaginaria acontecer o que ali aconteceu.
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-30-days-3724005

~lovatobeliber

Usuário: ~lovatobeliber

OI, tudo bem? Eu sei que é muito chato quando vemos uma nova notificação, mas é so divulgação de fic, mas se eu não fizer isso ninguém vai ler já que é a minha primeira fanfic, então da uma olhada na sinopse e se você gostar o link está embaixo, realmente espero que você goste e que eu possa "te ver" la nos comentários :)

" Isabela Williams era uma garota como qualquer outra, exceto pelo fato que com apenas 16 anos já tinha morado em 5 países diferentes, quando finalmente consegue se estabelecer em um lugar e começar a criar amizades verdadeiras seu coração resolve lhe confundir em relação a seus sentimentos. O responsável por isso? Justin Drew Bieber "

Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-chaz-somers-fall-3758240

Obrigada pela atenção e desculpa de novo pelo incomodo, bjs

~MatthewC

Usuário: ~MatthewC
Be Happy
A minha fanfic, Confidence, trata do casal Jiall (Justin + Niall), espero que gostem!!!! :D

Sinopse:
Quando pisamos na areia, ele trata logo de tirar a blusa, exibindo aqueles músculos para mim e quem mais quiser ver. Por um minuto entro em transe observando toda sua beleza, mas isso não dura muito tempo, pois ele faz uma pose e chama minha atenção para o que realmente viemos fazer. Posiciono a câmera procurando o angulo perfeito e finalmente aperto o botão, quando a polaroid é impressa percebo que essa é a foto mais linda que já tirei. Ele me pergunta se ficou boa e eu respondo que não, invento uma desculpa qualquer. Vou guardá-la só para mim, penso sozinho, e dou um sorriso ao perceber que a mesma faria parte de todos os meus sonhos mais quentes.

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-confidence-3773151

~Maria_Rita

Usuário: ~Maria_Rita
Escritora e leitora
Eu poderia estar matando, roubando, me prostituindo, ou até mesmo poderia estar batendo na sua porta pedindo comida, mas não estou. Só estou te pedindo para que de uma lida na minha fanfic okay?
Se você também tem uma fanfic, pode deixar o link que vou fazer de tudo para ler ??
Sinopse:
"Ela arrancava de mim os sentimentos mais obscuros que alguém poderia ter. A cada dia que se passava a vontade de 'tê-la' aumentava, talvez minha impulsividade tenha ajudado para fazer o que fiz. Hoje entendo que não se pode forçar essas coisas, entendo que ela se magoou, que sofreu, e que eu impedi sua felicidade."
Uma obsessão, uma vida destruída, sonhos jogados fora, um futuro tão sonhado pelo qual foi reduzido a cinzas. Uma relação forçada onde não existia amor, apenas dor e obsessão para ambos os lados, mas será que em meio a tanta coisa seria possível haver algum sentimento verdadeiro?

LINK: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-bloody-war-3219790

~dulcasillas

Usuário: ~dulcasillas
Brasileira
Oii. Se você puder dar uma olhadinha na minha fanfic, ficarei agradecida <3
Nome da fanfic: Between love and persecution
Sinopse:
E se sua vida virasse do avesso repentinamente? Se sua vida que sempre fora perfeita, desmoronasse diante dos seus olhos sem que você pudesse fazer nada? A vida realmente não é um conto de fadas! O que você faria se de repente surgisse um perseguidor em sua vida, e ameaçasse a todos que você ama? O que você faria para detê-lo? Em quem você confiaria?
Uma história cheia de emoções, amizades, confusões, traições e muito romance.

Trailer da fanfic: https://www.youtube.com/watch?v=tAbYQM6t_j8&feature=youtu.be

Link da fanfic: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-ashley-benson-between-love-and-persecution-3368225

~ollgspmodel

Usuário: ~ollgspmodel

Oi amores, se vocês poderem ler a minha fic e me dizer o que achou eu ficaria muito grata.
A historia é o tipo colegial e comedia que tem os seus clichês e algumas coisas surpreendentes, eu afirmo.
Sinopse:
Ela chamada de feia pelos colegas de classe.
Ela usa óculos, aparelho e um moletom verde.
Ela só pensa nele.
Ela ama ele.
Ela é Alice Miller.

Ele gosta de se divertir em festas.
Ele é tão cobiçado por todas.
Ele é o homem mais lindo que ela já viu.
Ele não quer se envolver com ninguém
Ele é Justin Bieber.
“Justin colou a sua testa na minha, tirou os meus óculos e sorriu pra mim. Nessa hora queria não usar aparelho, imagina que chato ele acaba cortando a língua ou o lábio no meu aparelho. Ele mordeu o me lábio inferior, eu apenas tremia cada vez mais, colocou a sua mão na minha nunca e segurou firme. Ai meu Deus, ele vai me beijar, ele vai me beijar, minha mente gritava isso a todo o momento. Eu o abracei, puxando ele para mais perto de mim, ele me deu uns selinhos, seus lábios se encostaram nos meus bem devagar” – Alice Miller.

PRIMEIRA TEMPORADA: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-i-wanna-to-be-good-for-you-3661514

SEGUNDA TEMPORADA: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-i-wanna-to-be-good-for-you--segunda-temporada-3733325

~Mattematica

Usuário: ~Mattematica
Alaska
Sinopse:
Alaska: um estado dos Estados Unidos e também o preferido de Alaska Young.
A garota coincidentemente nasceu lá.
Entre mais de setecentos e trinta e um mil, quatrocentos e quarenta e nove habitantes, Alaska apaixonou-se pelo garoto mais levado dali.
Justin sempre foi um garoto que não liga para opinião de ninguém e muito menos se importa com alguém.
Frio como a neve de onde mora, bonito como a paisagem, Justin se encaixa totalmente ali.
Ele se encaixa totalmente em Alaska Young, a garota que coincidentemente se encaixa perfeitamente em seus braços.

Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-love-alaska-3789097

~dsnsmith

Usuário: ~dsnsmith
Lis
Sweetheart!

Você deve estar pensando "Nossa, essa guria chata vindo divulgar fanfic. Ninguém merece".
E você acertou.
Bom, todo mundo sabe o quanto é chato você empenhar para uma fanfic e ela ficar fail. De fail na minha lixeira já basta!
Vou parar de falar e te apresentar minha história, que tem um enredo super legal e que, talvez, você nunca tenha visto.

[centro]Sinopse: Ela estava doente. Ele julgava ser a cura. Oh, doce ilusão.
Ele era apenas uma pessoa normal. Não, normal não. Ele era apenas uma pessoa temida e aterrorizante, julgava-se ser o chefe. Porém isto não mudava o fato que ele era apenas um humano, com órgãos e ossos, não podendo assim solucionar algo tão complexo.
O amor. Poéticos julgam que o amor é capaz de quebrar todas as barreiras, mas os poéticos, pobre poéticos, julgavam algo vago e bobo demais. O amor cura a alma e a alma que precisava ser curada, era a alma dele. Uma alma suja, ambiciosa e insegura. O amor tem tempo certo e o amor deles foi interrompido cedo demais.
Dentro dele, atrás de todas as coisas ruins que o corriam, havia um desejo sublime. O desejo de tê-la sempre ao seu lado. Um simples toque era capaz de fazê-lo esquecer de tudo aquilo que o matava por dentro, um simples toque era capaz de inundá-lo com o sentimento mais singelo já inventado e julgado por nós. Pena, que o corpo de Eureka já estava inundado por algo pior, complexo e assassino. Algo que cada vez mais estava sendo alastrado em seu interior.
O destino já estava fadado. Nem mesmo a faísca do amor mais puro poderia acabar com aquilo, nem mesmo o grito de Eureka, que seria descoberto tarde demais.
“Eureka é normalmente pronunciada por alguém que acaba de encontrar a solução para um problema difícil”.

Leia


Desculpa xx E se gostou, leia :)
Lis

~opabiebs

Usuário: ~opabiebs
Nat
Oii amores, espero que leiam a fic ;)

Sinopse:
Uma garota problemática e com defeitos que para aquele garoto, a faziam perfeita. Um garoto que tinha tudo o que queria e não era feliz, mas conquistou a felicidade e se apaixonou por uma garota tão complicada quanto ele.
"- Isso dará certo? Tantas diferenças.
- Isso que me encanta em você, não ser igual a mim e as outras."

Espero que gostem.
Link da fanfic: http://socialspir.it/2800296
1° Temporada: http://socialspir.it/1343986