Tópico Divulgue [AQUI] sua Fanfic (SOMENTE aqui)

232 Respostas

~-Poison - Clan Tenchiyuru

Usuário: ~-Poison

Administrador do Grupo
É irritante o número de Spans com esses temas de divulgação, exatamente por isso criei esse tópico para vocês divulgarem as Fanfics entre si. Elas podem ser ou não relacionadas ao Justin, não importa.

Ficha:

Nome da Fanfic:

Classificação:

Link:

Fale um pouco sobre ela:


Assim que esse tópico chegar a um número X de divulgações vou abrir outro.

É isso, kisu :*

~rapingdrew

Usuário: ~rapingdrew

Nome da Fanfic: Everything Will Be Alright

Classificação: 18 anos

Link: http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-everything-will-be-aright-1021134

Fale um pouco sobre ela: ~leia a sinopse/prólogo~

~Gaby4Readers

Usuário: ~Gaby4Readers

Fanfic: Romeu Tem Que Morrer
Classificação: 18 anos
Link: http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-romeu-tem-que-morrer-1059317
Sinopse:
Ele era apenas um menino quando tudo aconteceu, dor, revolta, medo, tristeza e vingança eram os únicos sentimentos que ele conhecia.
Mas agora ele é Romeu, ele é invencível, ele é frio e calculista, e é o terror do seu inimigo.
Buscou pelo seu carrasco e encontrou uma princesa presa na torre mais alta do covil inimigo. Ele era a salvação dela, e ela a cura dele. Como num conto de fadas ele mataria o vilão e levaria a princesa para o seu castelo.

~royalory

Usuário: ~royalory
Slay per usual
Nome da Fanfic: Angel Obscure

Classificação: 18+

Link: http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-angel-obscure-1056774


Fale um pouco sobre ela:

Sinopse : Garoto, eu tenho um amor tão profundo por você, não sei por onde começar. Amo você mais do que qualquer coisa mas nem as palavras podem tocar o que está em meu coração. Quando eu tento explicar vou parecer uma louca, as palavras já não saem corretamente. Tenho a língua toda amarrada e retorcida. Não consigo explicar o que eu estou sentindo. Quando encaro seus olhos caramelados em um tom avermelhado, eu fico em transe. Quando seus lábios quentes e macios tocam nos meus, uma chama se acende em mim e algo impulsivo me faz retribuir. Eu deveria me afastar de você, pois sei que você não é do tipo confiável. Mas como evitar ? Quando tento me afastar, algo sobrenatural me puxa de volta e novamente eu caio em seus braços.

" Já experimentei várias drogas, mas nada se compara a você. Sim, você é a minha droga. A droga mais viciante que já provei. "

Quando essas palavras saem de sua boca em um tom rouco, calafrios passam pelo meu corpo. Não sei explicar a sensação, nem sei se isso é algum ruim ou bom. Juro que as vezes te confundo com um anjo… Um anjo Obscuro.

~itsbubu

Usuário: ~itsbubu

Nome da Fanfic: Around the Top

Classificação: +12 anos

Link: http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-around-the-top-889227

Fale um pouco sobre ela:
Sinopse: A vida deles é baseada em traficar e matar.
Uns morreram, outros trairam.
Tem alguém que manipula para conseguir o que quer.
Será que vai fazer sentido quando o inocente morrer?

~proud--belieber

Usuário: ~proud--belieber

Nome da Fanfic : But I Still Love You

Classificação : 18+

Sinopse:
''Eu prometi a mim mesma não voltar , não olhar para a cara nem dum nem do outro as pessoas em que mais confiava trairam , me mataram me fizeram cair e ficar '' - Fay
''Eu ainda hoje me odeio por ter feito o que fiz , mesmo tendo a certeza que não o fiz e que foi tudo armado , dói saber que se foi embora por minha culpa não há dia , noite que não a procure , há 2 anos '' - Justin
''But I Still Love Him/Her '' - Justin e Fay

Link : http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-but-i-still-love-you-946278

~proud--belieber

Usuário: ~proud--belieber

http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-wild-life-837855

Nome da Fanfic : Wild Life

Classificação: 18+

Sinopse :Como poderiamos chegar a isto ? Já nem sei quem eu sou , sinto-me perdida como se tudo caísse e me fizesse acordar do pesadelo que até agora foi a minha vida . Nós tornamos-nos algo que não eramos , ou secalhar eramos e tava destinado a ser assim . Sempre escolhemos as coisas mais faceis , mas divertidas . Diversão era isso que queriamos, uma pitada de adernalina e amizade q.b . Mas deixamos que as coisas tomassem outras porporções .
Brian sempre esteve lá , exepto no dia em que o Justin foi o único , e eu sinto-me perdida entre dois corações , como se tivesse que escolher viver só com o sol ou só com a lua algo que me levaria á morte de qualquer das maneiras pois é impossivel viver só com um , exagerei ? pois bem não sei se é bem a assim talvez me compreendas depois de perceber , não julgues antes de procurar saber .. ?

p.s - q.b ( quanto basta / utilizada para culinária)

~LaryNery - Clan Fantasy

Usuário: ~LaryNery

Nome da Fanfic: Little Girl

Classificação:16

Link: http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-little-girl-842694

Fale um pouco sobre ela: [Sinopse] Brianna e Justin se conheceram e se apaixonaram quando ainda eram crianças. Viveram um amor, de gente grande. E então, quando tudo estava do auge da perfeição, o destino deu uma rasteira. De uma hora para a outra tudo virou pó. tudo que eles haviam construído e planejado havia virado pó. Ele era o Jay dela. E ela era a garotinha dele. E depois de sete anos, ela nunca deixou de ama-lo e nunca esqueceu o que ele a fez. E quando finalmente estavam frente a frente, o destino lhes pregou mais uma peça. Seria mesmo obra do destino, ou de alguém que só queria que os dois ficasse longe um do outro?

~Gioves

Usuário: ~Gioves
Nós estamos em toda parte.
Nome: Mysterios girl
Classificação: 18+
Link: http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-mysterios-girl-906803

Cansei de ser julgada sem provas , de ser ignorada , de não poder fazer nada. Uma alma perdida no nada , uma garota incompreendida. Estou na escuridão , onde estar você para iluminar meu caminho? Garota depressiva , vivo minha vida assim! Ninguém nunca me fez dar um sorriso verdadeiro ‘’ Ela tinha 17 e nunca aprendeu a sorrir’’ sim, eu tenho 17 anos. Ao longo da minha vida aprendi a não confiar nas pessoas e guarda meus sentimentos . Poderia me matar, sem dizer adeus, simplesmente ir embora, ninguém ia notar. Quando pequena lia contos de fadas em que o príncipe salva a princesa. Cadê meu príncipe agora? A , sim , eu não sou uma princesa , muito menos vivo um conto de fadas , triste não?! Nem um amigo , sozinha em um mundo onde só eu mesma me entendo , vivo minha vida assim , e tudo começou com meus 10 anos de idade ‘’ O nome dela era Angel e ela teve um ano ruim’’ 7 anos , 7 tristes anos ....

~Unbreakable

Usuário: ~Unbreakable
Unbreakable
Nome: Unbroken
Classificação: +18
http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-unbroken-1000487

Sinopse: Annie Benson voltou pra Londres depois de dois anos, e teve que lembrar do seu passado, vivendo as mesmas coisas, com as mesmas pessoas, mas agora ela tinha que terminar tudo do jeito certo. Há dois anos tudo começou, e agora tudo vai ter que acabar. Afinal, como o Diabo mandaria alguém que parece tanto com um anjo quando sorri?