Tópico Divulgue sua fanfic AQUI

6 Respostas

~Saboortequila

Usuário: ~Saboortequila

SOCIAL SPIRIT EXCLUIU A OUTRA FANFIC,NOVO LINK ABAIXO!
Olá, como vai? Espero que bem. Bom, hoje vim aqui divulgar a minha nova fanfic, sim é extremamente chato, eu sei, mas minha intenção é divulgar meu trabalho, e todos nós gostamos quando nosso trabalho é reconhecido não é mesmo? Então fiz uma fanfic voltada a criminalidade, sim, criminalidade "mas outra? Há várias e já enjoei desta categoria", precisamos sempre estar abertos para conhecer explorar esta categoria, há muitas histórias iguais, mas há também várias diferentes, e eu estou fazendo o possível para que Against danger se destaque nesta categoria, e preciso da sua opinião para isso também, então que tal dar uma lida no primeiro capítulo e na sinopse? Sem compromisso, eu prometo! Eu espero do fundo do meu coração que você goste, sua opinião é realmente especial e essencial para mim ok? Muito obrigado pela atenção. Caso queira uma troca de divulgação é só falar comigo! https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-against-danger-4780737 Sinopse: Eu já achei tanta coisa n vida e no meio disso tudo, eu esqueci que não importa o quanto a gente ache uma coisa, a vida tem a rota dela, é uma eterna caixinha de surpresa. O que tiver que acontecer,acontece. A gente achando ou não, esperando ou não. Nosso papel é simplesmente, viver. Eu estava costumada segurar minha aberração, mas percebi que quanto mais eu me perco, mais eu me afasto dos trilhos, eu posso a ir a qualquer lugar, ser qualquer pessoa,fazer qualquer coisa. Quanto mais fodida eu estou, mais sou eu mesma, esse é o meu verdadeiro, eu. Só descobri isso depois que meu pai foi morto, e minha mãe dois anos depois, pelo mesmo filho da puta; Eu não estou nem ai para o que eu vou precisar fazer para matar o chefe da máfia russa. Nem que eu precise fazer coisas que eu jurei a mim mesma que nunca faria na vida. Eu não sou amarga. É que, ás vezes, a vida rouba a nossa doçura.Eu sou Cara Delevingne e de uma coisa eu tenho certeza no caminho para o inferno você pode se encontrar,achar seu lado bom. Desculpa se eu já mandei!

~quendera

Usuário: ~quendera
Queen of the 100
Queria dizer que, sinto muito, mas é preciso fazer isso, bom vim divulgar minha nova fanfic de Justin Bieber :)

Sinopse: Ela tenta não se perder nas palavras açucaradas dele enquanto tenta adivinhar quantas garotas já caíram na mesma lábia, mas ela não consegue, sua voz rouca e doce era tão sedutora quanto seu sorriso, seu corpo definido, seus olhos. É irresistível, o jeito que ele olha para ela enquanto a coloca contra a parede daquele jeito, ele olha no fundo dos olhos dela. Quanto tempo mais até que ela não resista mais, agora falta pouco. Ele pressiona seu corpo contra o dela, ela cada vez mais vai se entregando até não sobrar mais forças. Será tudo isso pela foto?

LINK: Photograph

~NotFrannkie

Usuário: ~NotFrannkie
My youth is yours
Essa fanfic não é minha, mas como eu amo ela resolvi indicar pra vcs:



Stupid Love

~taisvbieber

Usuário: ~taisvbieber

oioi, desculpa estar aqui incomodando e bla bla bla
vc pode ler minha fic? Primeiro, eu odeio fic clichê, se vc odeia tbm bate aq e vamos ser felizes o/ Segundo, minhas fics NUNCA vão ser clichês (caso você não saiba, clichê é aquela coisa q acontece em toda a fic, sempre a mesma história e tals, aquela história que tu lê o prólogo e já sabe o final) as minhas fanfics são mt (como eu posso dizer?) são aqueles tipos de fanfic q tu sente vontade de matar o personagem e o escritor (hehehe)
Mas enfim, caso se interesse:

Who am I? caso você goste de aquela mistura de drama e algum tipo de suspense: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-barbara-palvin-who-am-i-3701127

e

Under the Mask, caso vc curta algo mais na adrenalina do momento, aquela filha da putagem entre os personagens: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-under-the-mask-3787513

~camillarolim

Usuário: ~camillarolim

Oi, gente! Quem gosta de fanfics com o Justin famoso pode dar uma lidinha na minha? Tenho certeza que irão gostar! Eu escrevo o tipo de história que eu gostaria de ler. Caso leia e curta a minha história, pode comentar o que achou? Obrigada <3
Link: Dance For You

~MaysaDrewBieber

Usuário: ~MaysaDrewBieber
Hello sunshine
Olá sweet heart, tudo bem ? Bom, já sabe pra que eu estou aqui não é? Então, isso mesmo vim divulgar minha fanfic e se você puder dar uma olhadinha ficarei muito grata. Se gostar favorite e comente ? Somente se gostar.



Fique aqui com a sinopse ?

Sinopse:
Imagine que a vida seja uma estrada cheia de desvios e encruzilhadas. Com diversas bifurcações e surpresas. Isso exigiria de você algumas escolhas. Escolhas essas que definirão seu futuro. Você é responsável por seu próprio destino. As idas e vindas da vida, os erros e acertos cometidos, uma noite. Três vidas mudadas para sempre. Três caminhos que se encontram. Três corações destinados a um turbilhão de emoções que deixarão marcas profundas.
Conhecerão o improvável. Realizarão o impossível. Lutarão bravamente em nome de dois sentimentos: O amor e o desejo.


Trailer: Clique aqui para visualizar ?






~ollghooker

Usuário: ~ollghooker

Oi, tudo bem?
bom, eu vim aqui divulgar minha fanfic do Justin, se você puder dar uma olhada e dizer o que eu acha eu iria adorar


Sinopse: Acontecem coisas na vida que podem mudar totalmente uma pessoa. Nas férias de fim de ano,quando Claire decidiu passar um tempo com sua mãe em Nova York seu padrasto a estuprou e fez com que no lugar de uma menina doce,alegre, carismática e simpática nascesse uma menina fria que passou a se importar somente com as pessoas que realmente ama. Mas será que nesse novo ano existirá alguém que a faça voltar a sentir e a ser a garota que era antes? Será que a antiga garota ainda vive dentro dessa nova Claire?

Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-everything-changes-4661926


Obrigada pela atenção
xoxo da Triz