Tópico Divulgue suas fic aqui

5 Respostas

~ostrespatetas

Usuário: ~ostrespatetas
.dreams.
BOOOM DIA , BOA TARDE , BOA NOITE , OU QUALQUER HORA QUE ESTIVER , TUDO DE BOM
....

ENTÃO ABOR, EU VOU SER BEM NA CARA , TIPO ASSIM NA CARA DURA, QUERO PEDIR PARA FAVORITAR MINHA FANFIC , SIMM EU IMPLORO SIMMMMMM ( LEMBREI DO LIVRO CIDADES DE PAPEL , caso você ja tenha lido) A MINHA FANFIC ELA É DE CAÇADORES , SUPERNATURAL,se você gostar do genero é claro .

NÃO SOU EXIGENTE MAIS EU GOSTARIA DE (TALVEZ) VOCê COMENTAR OS CAPITULOS PARA ME ANIMAR MAIS E MAIS (se você ler é claro) NÃO QUERO TER LEITORES FANTASMAS , SE POR ACASO VOCÊ ACHAR RUIM ALGUMA COISA ME MANDA MENSAGEM , CRITICAS SERÃO BEM VINDAS ASSIM COMO ELOGIOS, SE POR ACASO VOCÊ TER VERGONHA DE COMENTAR ME MANDA UMA MENSAGENZINHA PARA MIM SABER O QUE ACHOU , AQUI EMBAIXO VAI TER O TRAILER ( QUE EU PRETENDO MUDA-LO LOGO ) a SINOPSE , E O LINK DA FIC <3

LINK ::: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-the-danger-is-on-the-way-2498709

TRAILER : https://www.youtube.com/watch?v=h8lZj0LKgVs

SINOPSE :- Digas ?! Quer que eu mate-o ou te mato primeiro ? - Disse enquanto apertava mais a faca no pescoço do endemoninhado e a outra apontava para Justin, o filho do infeliz.
- Você não teria coragem. - Disse o garoto olhando em meus olhos, o filho da mãe sabia o que estava fazendo, sabia que ainda sentia algo por ele. - Não depois do que a gente passou junto, teria Melanie ?
Foi como uma mão puxando meu ombro com força, fazendo com que eu volte para a realidade, acordei sobressaltada daquele horrível pesadelo. Não havia nenhum jovem e nenhum homem inocente que iria ser morto por minha ira ali, só estava eu deitada incrivelmente suada.
... Sou conhecida por Melanie Singer, uma inocente garota que vive para proteger os outros, para mim é isso que importa, amo o que eu faço, ação e aventura, vida de caçadora tudo vive em meu sangue!




Não posso me envolver, seria perigoso deixar ele em a mostra, ainda mais por que sou caçada. Isso dificulta o nosso romance .

COM TODO MEU CARINHO , DA ESCRITORA DE THE DANGER IS ON THE WAY

~GirlRauhl

Usuário: ~GirlRauhl
Belieber
Olá, Beliebers/ Arianators/ Lovatics / Smilers / Rushers/ Directioners/ Mahomies (....) Sim, porque na minha fanfic onde os protagonistas são a Ariana Grande e o Justin Bieber (Jariana), podem encontrar histórias em torno de outras personagens interpretadas por exemplo, por Austin Mahone, Demi Lovato, BTR, 1D, Miley Cyrus, Ian Somerhalder, Cody Simpson, entre outros.



Sinopse: Ela é só uma rapariga filha de uma família famosa , ele é o famoso Justin Bieber . Uma amizade pode transformar-se num grande amor? E será que esse amor sobrevive aos fantasmas do passado? Poderá ela lutar contra tudo e contra todos para seguir o seu sonho? Ou será que tudo não passará apenas só de outro conto de fadas que poderá nunca se realizar?


https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-ariana-grande-just-another-fairy-tale--jariana-3324406

Dêem uma vista de olhos e digam-me a vossa opinião! :)

~frandrew

Usuário: ~frandrew

Sinopse:
Aléxis não se dá muito bem com a sua mãe mais a após a morte do seu pais se ve obrigada a morar com ela e voltar para todo o seu passado a qual tentou por anos esquecer.Ele se sente desnorteado ao vê-la apos anos mais vê nela apenas um novo brinquedo,já ela viu nele um refugio para todos os seus problemas,mesmo sabendo que não era um a boa escolha entrou nesse mundo,um caminho sem volta.


https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-criminal-soul-3311693

~Fckngirls

Usuário: ~Fckngirls

Boa tarde,será que vocês poderiam dar uma olhadinha na minha? Se gostarem acompanhe por favor,isso é muito importante para mim.Obrigada
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-the-fate-of-stars-3409089

~palvinstyles94

Usuário: ~palvinstyles94

Ooiiii eu vim aqui para divulgar minha fic é espero que goste.

Sinopse :
" Isto é minha própria vida, minha própria história. Este é meu próprio remorso, as coisas não são fáceis, mas se não fosse o amor não haveria planos, nem vontade, nem o tão almejado ciúmes, muito menos um coração magoado no final da história. Se não fosse o amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão. Se não fosse o amor não haveria saudade, nem pensamentos presos em você. Sei que nada dura para sempre, por mais que a gente tente, por mais que a gente lute, não prevalece do mesmo jeito. Mas podemos fazer com que de certo, com que tudo fique bem, sempre há uma luz no final do túnel, e você é a minha luz. A solidão é a única saída para alguns, mas quando você chegou eu percebi que você virou tudo de cabeça para baixo. Percebi que eu não preciso da solidão, e sim de você, porque se não fosse o amor, eu já teria desistido de nós, e meu coração já teria se perdido no meio de todos os outros."

Link : https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-barbara-palvin-lost-heart-3413610