Tópico Divulguem as suas fanfic’s e me ajudem com a minha

7 Respostas

~Nicolleferreira

Usuário: ~Nicolleferreira

oi então será que você poderia me ajudar ? é que comecei uma fanfic ..
minha primeira fanfic e eu realmente adoraria que você desse uma olhada .. comentasse oque achou , mais desde já obrigado viu e desculpa pela incomodo
Sinopse:
Ela cresceu longe de sua família que era apenas seu irmão mais velho, por conta disso se casou cedo, e de repente seu mundo ir ao chão, quando se viu casada e infeliz.
Já ele cresceu sozinho e na rua ele aprendeu toda a malicia e a brutalidade que um ser humano podia ter.
Ela tem coração mole , já ele carrega em si um coração duro e cheio de rancor .

Os dois são opostos um do outro mais isso os faz ficar mais , afinal não é fácil você se apaixonar por seu inimigo e mais é ainda mais Difícil se esse seu inimigo for seu irmão.


link:https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-loving-my-enemy-4718718

~lau_jordan

Usuário: ~lau_jordan

oi meu amor,essa fic minha além de ter o Justin tem a 1D tbm
amaria se você lesse ela e comentasse tbm <3
se caso você já acompanhe ela,sua opiniao nos comentarios
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-confidants-perfect-4721359

~swmmerhoe

Usuário: ~swmmerhoe

~jennergarsm

Usuário: ~jennergarsm
Sereia
Vou deixar o link da minha fic se alguem quiser dar uma olhada:
O link ta aqui : https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-afraid-of-the-dark-4610737

E a sinopse se você quiser saber :
Na Europa Antiga, a bruxaria era considerado um dos crimes mais graves que poderia se cometer, Justin Bieber vivia decretando o juizo final de bruxaria em cidades que passava pela grande e bela Inglaterra, até conhecer Anelise, uma garota com muito o que esconder. O que um segredo pode causar ?

~Saboortequila

Usuário: ~Saboortequila

SOCIAL SPIRIT EXCLUIU A OUTRA FANFIC,NOVO LINK ABAIXO!
Olá, como vai? Espero que bem. Bom, hoje vim aqui divulgar a minha nova fanfic, sim é extremamente chato, eu sei, mas minha intenção é divulgar meu trabalho, e todos nós gostamos quando nosso trabalho é reconhecido não é mesmo? Então fiz uma fanfic voltada a criminalidade, sim, criminalidade "mas outra? Há várias e já enjoei desta categoria", precisamos sempre estar abertos para conhecer explorar esta categoria, há muitas histórias iguais, mas há também várias diferentes, e eu estou fazendo o possível para que Against danger se destaque nesta categoria, e preciso da sua opinião para isso também, então que tal dar uma lida no primeiro capítulo e na sinopse? Sem compromisso, eu prometo! Eu espero do fundo do meu coração que você goste, sua opinião é realmente especial e essencial para mim ok? Muito obrigado pela atenção. Caso queira uma troca de divulgação é só falar comigo! https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-against-danger-4780737 Sinopse: Eu já achei tanta coisa n vida e no meio disso tudo, eu esqueci que não importa o quanto a gente ache uma coisa, a vida tem a rota dela, é uma eterna caixinha de surpresa. O que tiver que acontecer,acontece. A gente achando ou não, esperando ou não. Nosso papel é simplesmente, viver. Eu estava costumada segurar minha aberração, mas percebi que quanto mais eu me perco, mais eu me afasto dos trilhos, eu posso a ir a qualquer lugar, ser qualquer pessoa,fazer qualquer coisa. Quanto mais fodida eu estou, mais sou eu mesma, esse é o meu verdadeiro, eu. Só descobri isso depois que meu pai foi morto, e minha mãe dois anos depois, pelo mesmo filho da puta; Eu não estou nem ai para o que eu vou precisar fazer para matar o chefe da máfia russa. Nem que eu precise fazer coisas que eu jurei a mim mesma que nunca faria na vida. Eu não sou amarga. É que, ás vezes, a vida rouba a nossa doçura.Eu sou Cara Delevingne e de uma coisa eu tenho certeza no caminho para o inferno você pode se encontrar,achar seu lado bom. Desculpa se eu já mandei!

~jennergarsm

Usuário: ~jennergarsm
Sereia
Vim divulgar a minha outra fic.
Sinopse :Em uma sociedade tão machista como a de hoje em dia, uma mulher é considerada não ser capaz de exercer as mesmas funções que um homem. E isso irritava Margo. Desde pequena sempre gostou de fazer as coisas que seu irmão e pai faziam. Mas nunca foi julgada ou muito menos deixou de ser uma menina por isso. Até Justin Bieber aparecer em sua vida. Um garoto que dúvidava da capacidade das mulheres. Margo irá fazê -lo mudar de ideia, nem que tenha que fazer o pior possível.

Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-the-game-plan-1248869

~ollghooker

Usuário: ~ollghooker

Oi, tudo bem?
bom, eu vim aqui divulgar minha fanfic do Justin, se você puder dar uma olhada e dizer o que eu acha eu iria adorar


Sinopse: Acontecem coisas na vida que podem mudar totalmente uma pessoa. Nas férias de fim de ano,quando Claire decidiu passar um tempo com sua mãe em Nova York seu padrasto a estuprou e fez com que no lugar de uma menina doce,alegre, carismática e simpática nascesse uma menina fria que passou a se importar somente com as pessoas que realmente ama. Mas será que nesse novo ano existirá alguém que a faça voltar a sentir e a ser a garota que era antes? Será que a antiga garota ainda vive dentro dessa nova Claire?

Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-everything-changes-4661926


Obrigada pela atenção
xoxo da Triz