Tópico Divulguem suas fanfics!!!

27 Respostas

~Grazii30

Usuário: ~Grazii30

ollaa , gentee eu seei que é chato pra caracaa pedir isso , mas se voces puderem deem uma olhadinha na minha fic , é a minha primeira , se voces gostarem deem um favorito e me faça feliz , por favor

Sinopse:
Antes uma garota meiga, hoje uma mulher fria, antes amorosa, hoje calculista, antes boba, hoje ... Vingativa. Assim é hoje Megan Fox, uma mulher perigosa , que esta atras de inimigos do passado que ela julga ter acabado com sua vida, de volta a Atlanta após três longos anos em que estava fora , ela começa a sua caçada, porém o que ela não sabe é que seu retorno trará novas surpresas... Entre elas Justin Bieber, um jovem homem mafioso, ele um homem frio, ganancioso, calculista e sem coração que faz de tudo para aumentar seu império.
Ambos com características iguais, gêneros fortes, porém inimigos diferentes mas que os levaram à um único ponto. Nenhum deles sabe o que o destino preparou, mas ambos sabem que farão de tudo para conseguir o que querem... Vingança, o que não será nada fácil, ja que o destino não cooperará nada com isso.

essa é a sinopse ...
https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-danger-6086348
o link dela é essa , mas e der error porque esses dias tava dando erro voces procurem por Danger provavelmente deve ser a 3 ou 4 , ela esta sem capa ....

~DiamondHadid

Usuário: ~DiamondHadid
.the only%
Hello! Estou escrevendo uma fanfic Jailey!
Sinopse: ‘’Você não quer me deixar porque gosta do perigo que é ficar comigo. Mas sabe o que é mais estranho? É que eu também não quero que você me deixe. Sabe, eu acho que você está se tornando minha nova droga.’’ – Justin Bieber.
Se apaixonar por uma cara do tráfico nunca é a melhor opção, principalmente quando você perde alguém da família por conta disso. Mas Scarlett não se importou e se aproximou do misterioso e perigoso Justin Drew Bieber. Ele tem muitos inimigos, e ela era um alvo fácil. E se ela fosse a próxima a se perder por conta do tráfico?

Link: https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-youre-inside-my-heart-6112375/capitulo1
Espero que gostem!
XOXO

~Anasilva351

Usuário: ~Anasilva351

Olá gostaria de divulgar aqui a minha fanfic, se puderem dar uma olhadinha, comentarem e acompanharem agradecia ;)

Link da fanfic

Prometo amar-te

Sinopse:

Janie Shields é a única filha de um pastor e perdeu a mãe numa luta contra o cancro.
Quando se muda para a pequena cidade de Stratford no Canadá a sua vida e crenças nunca mais serão as mesmas.
Afinal, ela uma menina de bem irá se apaixonar pelo mão direita do Diabo , Justin Bieber.
Mas até as pessoas boas escondem segredos que podem destruir vidas.
Drogas, bebidas, festas, corridas ilegais, dramas e um romance mais doloroso que a própria morte.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostava que estivesses vivo. Gostava que pudesses ver algo belo que te fizesse renascer.
Mas tinhas razão...
O sol nasce e põe-se. As flores nascem e morrem. As horas passam e nós não damos por elas a passar. Os dias passam e desejamos que eles voltem atrás.
Mesmo após a tua morte tudo continua igual, algo que eu pensava ser impossível continuar acontecer.
A vida continua como sempre foi.
Mas eu sinto a tua falta. Nós sentimos a tua falta.

~BiaBelo

Usuário: ~BiaBelo
Bia
Hey babe, queria te apresentar a minha nova – e primeira – fanfic. Por favor da uma olhadinha lá por que eu poderia ta matando, roubando, assaltando, votando no Justin, mas to aqui divulgando minha nova fanfic.


Amor Sem Clichê






Se você ler eu te dou um unicornio gordo.





Ela me atrai. Era como se houvesse um magnetismo. Ela me atrai sem precisar fazer nenhum esforço. Me atrai sendo apenas ela mesmo. Ela é uma mistura de coisa fofinha com putaria, de palavras meigas com boca suja e isso me enlouquece. Amo seu lado apaixonado que quase nunca aparece e o seu lado extremamente safado, que eu admito gostar. Fiquei vidrado por você e o seu jeito de garota moleca, mas você odiava clichês e eu amava você.


Clique AQUI para ler a fanfic.

~Hailss

Usuário: ~Hailss

Conhecido como o herdeiro de uma das famílias mais ricas do Canadá, ele se muda para os Estados Unidos para estudar e cuidar dos negócios da família,mas não esperava conhecer Helena, uma garota simples que passa por muitos problemas familiares, mas não deixa desaparecer sua graça que é quase tão grande quanto sua teimosia.

https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-o-herdeiro-5512337

~MuseMiller

Usuário: ~MuseMiller
Belieber
Minha fanfic:

Hazel Forbes trabalha na empresa de telecomunicação e energia sustentável mais famosa dos Estados Unidos. Apesar de ser uma excelente funcionária, sua gerente faz tudo que pode para tirá-la daquele lugar.
Consequentemente, Hazel se apaixona pelo marido da gerente, Justin Bieber; rapaz lindo, de bom físico e lindos olhos caramelados. Justin também não faz questão de se entreter com Hazel o que torna tudo mais difícil de aguentar. Após um grave acidente, Hazel e a gerente Katherine Moore vão para a UTI tendo suas vidas em um jogo cuidadoso. Em apenas um toque, elas mudam o físico tendo suas vidas trocadas. Hazel passa a ser o que sempre quis ao lado do homem que ama. Até onde essa mentira irá caminhar?

https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-barbara-palvin-unico-toque-5455643

~Linestar

Usuário: ~Linestar
Just a little human
Olá vim divulgar minhas duas fanfics do Justin ^^


Crossed Ways



Sinopse : Julia Bell Collins sempre foi uma garota comum, que adorava viver sua vida ao máximo que podia, mas isso viria a mudar. Após a ida dela a um show com sua amiga Breana Bailey, ela não poderia imaginar que sua vida a de sua amiga e ninguém menos que Justin Bieber poderia mudar drasticamente e surpreendentemente,após um encontro proporcionado pelo destino ... Só que o destino pode unir ou separar duas pessoas
.

Trailer


--------------------------------------------------------- § --------------------------------------------------------------

Back to Wonderland



Sinopse: Alguém sabe o que aconteceu com Alice? Depois que ela e sua mãe abriram uma loja na China? ... Alice continuou em suas expedições ou sossegou e se tornou uma dama como sua
mãe sempre desejou? .... São várias perguntas nessa história estaremos no século XXI (21) e Alice agora é mãe, isso mesmo mãe ... Mãe de Alexes um jovem que estava a completar 18 anos e em seu aniversário ela ganha um lindo colar , com pingente em forma de coração com seu interior um pequeno relógio ... Só que após as 12 badaladas do relógio as coisas não são como eram antes e
Alexes descobre que o conto que sua mãe contava quando ela era pequena , não era somente um conto era muito mais que isso . E nesse mundo ela conhece alguém inesperado , Justin ... O que parecia ser só um sonho , se torna realidade e Alexes se vê obrigada a escolher viver para sempre no pais das maravilhas ou voltar para casa , aonde seus pais lhe aguardava ... Mas todas essas escolhas tinha um preço o qual ela talvez não estivesse preparada e pagar ...


Embarque junto de Alexes, de volta ao pais das maravilhas aonde nem tudo parece ser o que realmente é, e o amor pode talvez não ser suficiente para salvação.

Trailer


Todos são bem vindos as acompanhar as duas ..

~anatomia

Usuário: ~anatomia
[[lwgal.:



Era tudo tão súbito.
Tão súbito como uma formiga é morta, a vida de Cassie foi arruinada. Talvez por sua culpa, ou talvez por sua inocência. Talvez pela questão de popularidade, seus amigos se afastaram. Talvez por nunca ter tido verdadeiros amigos ao seu lado, o vazio era o que dominava Cassie. E ele havia entrado tão cautelosamente, tão comedidamente que, então, o que restava em Cassie era uma alma podre e escura.
Suas cores haviam se apagado. Ela queria voltar à vida. Queria explodir em cores novamente. E ela via todas essas cores borbulhando dentro de Justin; dentro de suas palavras; dentro de sua boca; dentro do seu cheiro. Queria explodir em cores e voltar à vida. Queria não ter o coração cego para, no fim de tudo, terminar em estilhaços.



> Cage

~mrsgreybabe

Usuário: ~mrsgreybabe
Mrs. Styles
Oi! Sei que pode ser incômodo, mas estou aqui para divulgar os meus trabalhos! Espero que algum (ou todos) lhe agrade! Segue as sinopses juntamente com os links!

História: Cameron

Sinopse:
Ótimo emprego, vida financeira estável, tudo o que um adulto almejava Louis já havia conquistado, porém lhe faltava algo: Tudo o que mais queria era ter um filho. Louis estava decidido a ir em frente com esse sonho, sem uma esposa ou companheira, foi a procura de uma criança visitando vários orfanatos. Após tanta busca e não encontrar a criança que parecia certa para si, Louis se vê diante de um bebê abandonado na porta da sua residencia. Era um golpe certeiro do destino dando ao Louis aquilo que mais desejava, porém o que ele não sabia é que estava prestes a receber mais do que esperava.

???? Link: https://spiritfanfics.com/historia/cameron-5135513



História: My Best Friend

Sinopse:
A vida de uma mulher é composta por transformações desde o começo. Com Demi Lovato não seria diferente. Após resolver ir para uma clínica de reabilitação e voltar confiante consigo mesma, as coisas pareciam estar funcionando, principalmente ao arranjar um namorado. Porém, ao descobrir que ele a trai, tudo começa a desandar. Pouquíssimo tempo depois a notícia inesperada vem: Demi estava grávida e ela não sabia quem era o pai já que tinha sido um caso de uma noite só. Mas ela não está só nessa aventura de criar um filho, Niall, seu melhor amigo, resolve assumir o bebê. Com uma criança à caminho e sentimentos reprimidos vindo à tona, Demi só tem certeza de uma coisa: Niall era mais que seu amigo, era seu anjo da guarda.

???? Trailer: https://youtu.be/zvMXFbtY4O4 ;

???? Link: https://spiritfanfics.com/historia/my-best-friend-2062092



História: She Is A Man

Sinopse:
Aviso-lhes que essa história não se trata de uma aposta para conquistar a garota nerd da escola e humilha-la no final. A verdade é que quando se tem tudo na vida sem qualquer objeção, é muito difícil aceitar a derrota. Acho que por isso, nunca imaginei que chegaria até aqui, vestindo-me de mulher para conquistar uma garota que descobri ser loucamente apaixonado. Qual é, todo mundo já fez uma loucura por alguém alguma vez na vida, comigo não seria diferente. Quando admiti estar apaixonado por Louise foi estranho, logo eu, o cara que nunca se amarrava a ninguém, popular na escola e fora dela, charmoso e encantadoramente conquistador, apaixonado pela garota menos social e entranha da escola, totalmente clichê, admito. 
No final disso tudo, me arrisquei em ser outra pessoa para conquistar meu objetivo. Dar conselhos e ser totalmente o oposto do que eu realmente era, pensar como uma garota que ironicamente, não sou. Tudo isso para saber qual era o tipo de homem ideal para Louise e conquistá-la em seguida. Se deu certo? Bom isso eu conto depois. 
Meu nome? Zayn Malik, mas nas horas vagas pode me chamar de Verônica. 

???? Trailer: https://youtu.be/1tnSr33LlCE

???? Link: https://spiritfanfics.com/historia/she-is-a-man-6642353

You know you love me... 
xoxo, tia Shel ????

~YsBelieber

Usuário: ~YsBelieber
Belieber
Oii gente, tudo bem? Espero que sim. To passando aqui para divulgar uma fanfic minha. Deixarei a sinopse e o link caso se interessem, caso ler e gostar, deixem seus favoritos e comentários, se quiserem é claro.

Sinopse: Meus olhos estavam visivelmente inchados, cansados de chorar. Minha voz falhava a cada palavra dita, não tinha forças para seguir em frente, nem mesmo pra permanecer em pé. Olhei para os lados e tudo o que vi foi branco. Branco havia se tornado a única cor desde que entrei nesse inferno. Não conseguia lidar com os próprios demônios, estava preso por um crime que cometi, ou não, não sei ao certo. As memórias estavam confusas em minha mente e tudo o que eu queria era que Elizabeth estivesse aqui, comigo. Desde que vim parar nesse maldito manicômio, passei a acreditar que as vezes, a loucura é o que nos cura. Então venha, morena dos olhos castanhos, venha e me acorde por dentro, me salve desse nada que me tornei.

Link:
https://spiritfanfics.com/historia/straightjacket-6622512

Muito obrigada, e desculpa qualquer coisa.