Tópico Divulguem suas fics

10 Respostas

~Killer_Queen

Usuário: ~Killer_Queen
Killer Queen
oiiie vim divlugar minha fic do justin com a ariana grande

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-you-are-the-best-for-me-4717574

espero que leiam si gostar comentem e favoritem
si tiverem fics para divulgar mi mandem e eu irei ler todas

obg pela atençao^^

~swmmerhoe

Usuário: ~swmmerhoe

Oi !
A minha Fanfic do JB se chama 'Confused Heart', se puder dar uma olhada agradeço muito !
Sinopse : Tudo começou com uma carta de despedida e o final será imprevisível.
Uma fã e um ídolo, ela sabe que não tem chances mais ela sempre acreditou e prometeu nunca dizer nunca, e a esperança é sempre a última que morre.
"Tente o seu melhor, isso é tudo que você pode fazer"

Link > https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-confused-heart-4678469

~Nicolleferreira

Usuário: ~Nicolleferreira

oi então será que você poderia me ajudar ? é que comecei uma fanfic ..
minha primeira fanfic e eu realmente adoraria que você desse uma olhada .. comentasse oque achou , mais desde já obrigado viu e desculpa pela incomodo
Sinopse:
Ela cresceu longe de sua família que era apenas seu irmão mais velho, por conta disso se casou cedo, e de repente seu mundo ir ao chão, quando se viu casada e infeliz.
Já ele cresceu sozinho e na rua ele aprendeu toda a malicia e a brutalidade que um ser humano podia ter.
Ela tem coração mole , já ele carrega em si um coração duro e cheio de rancor .

Os dois são opostos um do outro mais isso os faz ficar mais , afinal não é fácil você se apaixonar por seu inimigo e mais é ainda mais Difícil se esse seu inimigo for seu irmão.


link:https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-loving-my-enemy-4718718

~jennergarsm

Usuário: ~jennergarsm
Sereia
A minha se alguém se interessar
O link ta aqui : https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-afraid-of-the-dark-4610737

E a sinopse se você quiser saber :
Na Europa Antiga, a bruxaria era considerado um dos crimes mais graves que poderia se cometer, Justin Bieber vivia decretando o juizo final de bruxaria em cidades que passava pela grande e bela Inglaterra, até conhecer Anelise, uma garota com muito o que esconder. O que um segredo pode causar ?

~NMiss69

Usuário: ~NMiss69

Oiee bom eu sei que isso é chato e tal mas eu preciso divulgar minha fanfic então peço que se você puder por favor dê uma olhada,garanto que não vai se arrepender.Mandarei a sinopse e o link pra você okay!

Sinopse:
-Eles são rebeldes,a adrenalina e a sede por perigo dominam seus corpos,vidas parecidas unidas por uma rivalidade.Ela?Uma garota destemida,sexy,valente e imprevisível que sofreu e deu a volta por cima.Hoje ela é a primeira garota que aos 17 anos é uma das maiores líderes do tráfico internacional de drogas,é a maior ladra de bancos do pais e a mulher mais desejada de Atlanta.Ele?Um cara durão,arrogante,ganancioso e cruel,que com 21 anos é maior ladrão de bancos do pais e também o maior rival dela.Porque?Simplesmente porque ela tem tudo que ele quer,tudo que ele mais deseja e principalmente...é amiga e quem ele mais odeia.A ganância move o mundo deles,muito sangue já foi derramado por suas mãos mas os dois não se importam.Eles fazem o que querem e quando querem,não podem ser controlados,seus impulsos os dominam,ajudam a construir sua história.Juraram que não haveria amor em suas vidas novamente após sofrerem mas o destino muitas vezes pregam peças nas gente.Era inevitável controlar isso afinal...O amor e o ódio caminham lado a lado.
“Ela é o remédio que minha alma precisa pra se curar”- Justin Bieber
“Ele é a droga que me viciou e que meu organismo pede cada vez mais”- Alexia Miller

Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-barbara-palvin-stormy-night-4759287
Desculpe ter tomado seu tempo,se gostou comente e favorite,isso é muito importante!
MIL BEIJOS DA TIA NAAH KKK

~ShawnWarma

Usuário: ~ShawnWarma
Dora
Olá, eu comecei a minha primeira fanfic e estou divulgando, ela é com o Justin Bieber e alguns meninos da OldMagcon.
Sinopse:
"Não importa quanto tempo eu tenha que esperar, nunca vou desistir de você, vou te esperar mesmo que não espere por mim,vou te amar mesmo que você não corresponda, tenho amor o suficiente para nós dois...Sinto muito meu Amor."

Obrigado, e tchauzinho :)

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-we-burn-it-all-4740419

~babiih_

Usuário: ~babiih_
Lovers
Como todo mundo aqui, eu imagino, eu vim divulgar a minha nova fanfic.
O nome é Abstinence. É com o Justin (obviamente) e com a Amanda Seyfried. Vou deixar a sinopse e o link, se gostarem, deem uma olhadinha *u*

Sinopse
O vício de uma pessoa começa a partir do momento em que ela não consegue mais viver sem aquilo. Eu me viciei nela, apesar de tudo. Não sabia viver sem as drogas, a toxina percorrendo em minhas veias, o batimento rápido do coração, era muito bom, o resto do mundo parecia não fazer sentido quando me sentia assim, mas ouvir seus gemidos enquanto estou dentro dela, creio que é uma das piores drogas que já experimentei. Vício é quando se tem o prazer seguido da dor, o amor não passa de uma droga, e o sexo nunca vai deixar de ser um vício.

Abstinence

~revivalsmendes

Usuário: ~revivalsmendes

Oi gente, to divulgando minha nova fanfic com o Justin e a Selena (sim, isso mesmo), bom eu escolhi os dois pelo fato de ser meu primeiro shipper apesar do pessoal ter preconceito, sinceramente eu to amando escrever e ela tá bem legal.

A fanfic é sobre a vida perturbada da Selena, que passou horrores nas mãos do pai desde a morte da mãe, tentando fugir dele, acaba sofrendo um acidente e perdendo a memória, aí entra Justin, um garoto que mora com a mãe e que acolhe Selena, claro, sem saber que depois de perder a memória ela vira completamente outra pessoa e passa a ser má e ruim como o pai.

Vai ser bem legal, eu programei tudo direitinho, vocês não vão se arrepender. Só tem dois capítulos por enquanto então deem uma olhadinha rápida.

Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-selena-gomez-remember-4764503

Beijos e estou aguardando vocês <3

~Saboortequila

Usuário: ~Saboortequila

SOCIAL SPIRIT EXCLUIU A OUTRA FANFIC,NOVO LINK ABAIXO!
Olá, como vai? Espero que bem. Bom, hoje vim aqui divulgar a minha nova fanfic, sim é extremamente chato, eu sei, mas minha intenção é divulgar meu trabalho, e todos nós gostamos quando nosso trabalho é reconhecido não é mesmo? Então fiz uma fanfic voltada a criminalidade, sim, criminalidade "mas outra? Há várias e já enjoei desta categoria", precisamos sempre estar abertos para conhecer explorar esta categoria, há muitas histórias iguais, mas há também várias diferentes, e eu estou fazendo o possível para que Against danger se destaque nesta categoria, e preciso da sua opinião para isso também, então que tal dar uma lida no primeiro capítulo e na sinopse? Sem compromisso, eu prometo! Eu espero do fundo do meu coração que você goste, sua opinião é realmente especial e essencial para mim ok? Muito obrigado pela atenção. Caso queira uma troca de divulgação é só falar comigo! https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-against-danger-4780737 Sinopse: Eu já achei tanta coisa n vida e no meio disso tudo, eu esqueci que não importa o quanto a gente ache uma coisa, a vida tem a rota dela, é uma eterna caixinha de surpresa. O que tiver que acontecer,acontece. A gente achando ou não, esperando ou não. Nosso papel é simplesmente, viver. Eu estava costumada segurar minha aberração, mas percebi que quanto mais eu me perco, mais eu me afasto dos trilhos, eu posso a ir a qualquer lugar, ser qualquer pessoa,fazer qualquer coisa. Quanto mais fodida eu estou, mais sou eu mesma, esse é o meu verdadeiro, eu. Só descobri isso depois que meu pai foi morto, e minha mãe dois anos depois, pelo mesmo filho da puta; Eu não estou nem ai para o que eu vou precisar fazer para matar o chefe da máfia russa. Nem que eu precise fazer coisas que eu jurei a mim mesma que nunca faria na vida. Eu não sou amarga. É que, ás vezes, a vida rouba a nossa doçura.Eu sou Cara Delevingne e de uma coisa eu tenho certeza no caminho para o inferno você pode se encontrar,achar seu lado bom. Desculpa se eu já mandei!