Tópico Eu quero ler fics

8 Respostas

~AmanaC

Usuário: ~AmanaC

Heey babe

Então... eu vim aqui para recomendar uma fanfic muito legal: A MINHA!
Ela é uma fanfic novinha em folha, se você puder ler (claro) favoritar e COMENTAR (Ênfase no comentar) eu agradeço muito mesmo.
a fanfic e com : Justin B e a Beyoncé

Aqui está o link:
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-beyonce-on-the-run-2537521

E uma parte da sinopse:
"Eu danço no acaso, quebro barreiras, sou louca e perversa de natureza. Amor ? Isso é uma palavra insignificante pra mim, se amar é ser feliz, eu amo rouba bancos e ser chefe de uma gangue" - Kyrie Hoover

É isso, e desde já agradeço

~OneGirlSecret

Usuário: ~OneGirlSecret
Acredite...
Sinopse:
As grandes pessoas das altas sociedades possuem muito dinheiro e amam ter o que querem, quando querem. E sinceramente nunca vão querer ser classe média ou até mesmo vão querer sentir o gosto de como é ser classe média. Violeta Morgan á filha de dois empresários que possuem gigantescas indústrias de automóvel por diversos países, vive em um casulo onde é mandada e desmandada por seus próprios pais e seu ‘’novo marido’’. Uma pequena menina por trás de tanto dinheiro e marketing em uma solidão sem fim, em um profundo amargor.

Em nossas vidas também podemos escolher se seremos um grande merda no futurou ou talvez possamos ter um futuro brilhante com bastante dinheiro em nosso banco com uma vida confortável e digna. Infelizmente Justin Bieber, um ladrão de meia tigela que não quis nada com vida. Vive a fugir da polícia e trabalhar disfarçadamente como garçom em festas de grandes milionários.

O que será que o destino pregará aos dois?

Uma festa
Uma Briga
O melhor erro...

My Best Mistake... Shine like the rarest Diamond




http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-my-best-mistake-2584418

~larry_kiss

Usuário: ~larry_kiss
Aninha Bottom ?
Sinopse:
Sera que vocês sabem oque é ficar 200 anos fugindo de um hibrido original muito louco?não.
Pior ele achando que você é o amor de 1.000 anos atras dele?de novo não né,mas eu sei e pode ter certeza que é insuportavel.
Mas como sou mal educada eu nem me apresentei.Bem meu nome é demetria devonne lovato, eu sou uma vampira e estou fugindo de um hibrido louco e paranoico, estou voltando para o canada, onde tudo começou,mas claro que não estou indo sozinha, eu vou com meu primo niall e nossos amigos:harry,louis,zyan,liam.
Mas que sabe, eu acho que volta pra essa cidade vai ser diferente ja que nós 6 vinhemos fugindo por cerca de 200 anos,tomara que o klaus não venha atras de mim de novo ja estou farta disso.

link: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-demi-lovato-obscure-life-2575602


é minha 1 fic e ela e justemi ent leiam COMENTEM E FAVORITEM
e brigada pela atenção e se poderem enviem para os amigos :)

~bodyrock

Usuário: ~bodyrock
| i'm going back to 505 |
TRAILER DA FANFIC: http://www.youtube.com/watch?v=dyAP0C2hfrw

CURTA METRAGEM: http://www.youtube.com/watch?v=lQSTwVpw6ag

Poderia ler e comentar o que achou? Link: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-dark-paradise-2589430

Dark Paradise sinopse: Jéssica Mason, a mocinha transtornada que fuma maconha, já deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Os Bieber’s retornam à cidade depois de ter ficado dois anos fora. Os problemas obscuros, o ódio e o ressentimento de Jessica por Justin Bieber também. Os dois se odeiam ate descobrirem sua comum paixão: Armamento pesado.
Justin é responsável por revelar a verdadeira origem da vida de Jessie e os dois se unem pela participação em coisas ilegais, assassinatos improváveis e um romance proibido, podendo gerar um conflito entre duas máfias de antiga rivalidade.
“Às vezes você tem que conhecer a escuridão para poder apreciar as luzes.”

Style Aqui

~ItsBrazilieber

Usuário: ~ItsBrazilieber
Suuh / Soul Rebel <3
Sinopse: “Quando eu pensava em casar-se, sempre queria casar por amor. Que meu noivo estivesse apaixonado por mim e vice-versa. Mas a vida é muito injusta e fez eu me casar com um idiota. Um Astro do pop conhecido mundialmente. Passei a ser odiada também mundialmente. Todos me chamam de golpista, interesseira, mas que culpa eu tenho se meu marido tem as fãs mais fieis do mundo ? Só queria acordar desse pesadelo e não esta mais gravida dele."

"Toda a vez que estou perto dele, sinto uma vontade de beija-lo. Queria ser desejada por ele, Queria ser amada por ele, mas nem isso eu consigo. Por que estou paranoica pensando nele ? O que será que esta acontecendo comigo ?"

"Quando olhei para o canto da sala, vi a pior cena do mundo. Fiquei paralisada, senti meus olhos marejarem, vê-lo ali foi como meu mundo caísse. Quanto tempo isso estava acontecendo ? Sou tão burra em pensar que ele me amava ? Sou tão burra que não notei o que estava acontecendo ?"

"Só queria voltar no tempo e fazer com que eu mesma não conhecesse Justin Bieber, minha vida seria mais fácil sem ele, sem paparazzi's sempre estarem me seguindo, sem as fãs do Justin me chamando de interesseira. Não que eu não goste delas - Eu até gosto, sei como é ser fã - mas minha vida não seria essa confusão toda."

"Eu te amo. Será que você pode acreditar em mim ?"
"E será que você pode acreditar que eu te odeio!?"

OBS: Justin é famoso

Love or Templation ?

Trailer da Fanfic

~TortuguiLovato

Usuário: ~TortuguiLovato
! DemiLovato !
Heey Poderia ler minha fic e do Justin Bieber com a Barbara Palvin.

Sinopse: Dizem que ao receber uma notícia boa, duas ruins vêm em seguida.

Casey comprovou essa teoria ao ficar sabendo do acidente de seu noivo, no dia do casamento dos dois. Ela estava sozinha e perdida, presa em um mar de dor que a arrastaria cada vez mais fundo durante um longo e torturante ano. Sua única constatação de que a vida não parou por conta de seu luto, é a presença de sua amiga.

Disposta a mostrar à Casey que para tudo tinha uma solução – até mesmo para o luto – a leva para fora de seu casulo, apresentando os amigos de seu namorado. Casey não esperava que ao conhecer Justin, encontraria alguém que finalmente poderia compreender o seu pesar e ajudá-la a seguir em frente.

E assim ela perceberia que uma perda pode converter-se num benefício e um benefício, numa perda.

Link: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-the-widow-2603298

~cherriekbab

Usuário: ~cherriekbab

Behind The Spotlights





Ouvir a voz dele ecoando pelos alto falantes daquele estádio fazia com que o sangue fervesse nas veias daquela garota. O modo como ele se apresentava sobre o palco causava arrepios por todo o seu corpo. Ela precisava vê-lo de perto, ele sequer sabia que a mesma existia. O gosto amargo que queimava em sua garganta era apenas um complemento para a sua já amarga vida. ”Você precisa ser forte, você precisa enfrentar tudo isso sozinha”; era o que diziam aqueles que eram próximos à ela. “We love you” “We need you” “You’re not alone”; Gritavam mais de vinte mil pessoas. Duas vidas opostas, duas línguas diferentes e milhares de frustações. Afinal, nunca se sabe quem é Justin Bieber por trás dos holofotes.