Tópico Fanfic - O Despertar / Divulguem a Sua

3 Respostas

~maconhadabixa

Usuário: ~maconhadabixa

Divulguem a fanfic de vcs!
Vou divulgar a minha *-*
Quero leitores fieis que acompanham a historia e comentem oq acharam, me ajudem? *-*
Se gostar da sinopse, me de uma chance e acompanha a historia? Agradeço de <3

Sinopse:
"Uma escolha que poderá custar sua própria vida"

Se apaixonar não vazia parte dos planos de Hailey, até a chegada de um misterioso rapaz. Atraída por seu sorriso e pelo olhar que parece enxergar além dela, Hailey se sentira completamente envolvida por ele. Uma sessão de acontecimentos assustadores começa a perturba-lá. Justin parece surgir em todos os lugares e saber tudo sobre sua vida. Hailey se aproxima de uma verdade mais assustadora que seus sentimentos por Justin. De repente, ela se verá no meio de uma eterna guerra entre anjos caídos e seres imortais. Quando chegar a hora de escolher um dos lados, a escolha errada poderá custar sua própria vida.

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-hailey-rhode-baldwin-o-despertar-3650642%22

~lovatobeliber

Usuário: ~lovatobeliber

Oi, tudo bem? Espero que sim, passei aqui para divulgar minha primeira fic, da uma olhada na sinopse e se gostar o link ta embaixo, beijos e se gostarem comentários e favoritos são sempre bem vindos:

"Isabela Williams era uma garota como qualquer outra, exceto pelo fato que com apenas 16 anos já tinha morado em 5 países diferentes, quando finalmente consegue se estabelecer em um lugar e começar a criar amizades verdadeiras seu coração resolve lhe confundir em relação a seus sentimentos. O responsável por isso? Justin Drew Bieber"

Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-chaz-somers-fall-3758240

~dulcasillas

Usuário: ~dulcasillas
Brasileira
Oii. Se você puder dar uma olhadinha na minha fanfic, ficarei agradecida <3
Nome da fanfic: Between love and persecution
Sinopse:
E se sua vida virasse do avesso repentinamente? Se sua vida que sempre fora perfeita, desmoronasse diante dos seus olhos sem que você pudesse fazer nada? A vida realmente não é um conto de fadas! O que você faria se de repente surgisse um perseguidor em sua vida, e ameaçasse a todos que você ama? O que você faria para detê-lo? Em quem você confiaria?
Uma história cheia de emoções, amizades, confusões, traições e muito romance.

Trailer da fanfic: https://www.youtube.com/watch?v=tAbYQM6t_j8&feature=youtu.be

Link da fanfic: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-ashley-benson-between-love-and-persecution-3368225

~dsnsmith

Usuário: ~dsnsmith
Lis
Sweetheart!

Você deve estar pensando "Nossa, essa guria chata vindo divulgar fanfic. Ninguém merece".
E você acertou.
Bom, todo mundo sabe o quanto é chato você empenhar para uma fanfic e ela ficar fail. De fail na minha lixeira já basta!
Vou parar de falar e te apresentar minha história, que tem um enredo super legal e que, talvez, você nunca tenha visto.

[centro]Sinopse: Ela estava doente. Ele julgava ser a cura. Oh, doce ilusão.
Ele era apenas uma pessoa normal. Não, normal não. Ele era apenas uma pessoa temida e aterrorizante, julgava-se ser o chefe. Porém isto não mudava o fato que ele era apenas um humano, com órgãos e ossos, não podendo assim solucionar algo tão complexo.
O amor. Poéticos julgam que o amor é capaz de quebrar todas as barreiras, mas os poéticos, pobre poéticos, julgavam algo vago e bobo demais. O amor cura a alma e a alma que precisava ser curada, era a alma dele. Uma alma suja, ambiciosa e insegura. O amor tem tempo certo e o amor deles foi interrompido cedo demais.
Dentro dele, atrás de todas as coisas ruins que o corriam, havia um desejo sublime. O desejo de tê-la sempre ao seu lado. Um simples toque era capaz de fazê-lo esquecer de tudo aquilo que o matava por dentro, um simples toque era capaz de inundá-lo com o sentimento mais singelo já inventado e julgado por nós. Pena, que o corpo de Eureka já estava inundado por algo pior, complexo e assassino. Algo que cada vez mais estava sendo alastrado em seu interior.
O destino já estava fadado. Nem mesmo a faísca do amor mais puro poderia acabar com aquilo, nem mesmo o grito de Eureka, que seria descoberto tarde demais.
“Eureka é normalmente pronunciada por alguém que acaba de encontrar a solução para um problema difícil”.

Leia


Desculpa xx E se gostou, leia :)
Lis