Tópico Fic com Justin, contém sexo, quem não gosta não leia!

2 Respostas

~MarryBlyn

Usuário: ~MarryBlyn
Princess
Ooi, pode dar uma olhadinha na minha fic? Agradeço desde já.


Sinopse: Uma escolha pode mudar sua vida, você nunca sabe o que pode encontrar no mundo há fora. Mas uma coisa é certa, você nunca pode temer, o mal se alimenta dos seus medos. Com apenas 16 anos, Karina conheceu uma realidade fora do seu mundo. Enganada, vendida, abusada, sem caminhos para fuga, ela se entrega para a ultima escolha de sua vida, se entrega a ele. Mas como lidar com um gangster? ou pior, como lidar com um cara obsessivo? Uma pessoa que nunca conheceu o amor, e não sabe lidar com esse sentimento? Karina terá que aprender, essa é sua única opção!
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-obsessive-love-2837766

~modelxfuck

Usuário: ~modelxfuck
Ametista
According To Your Heart



Nascer em uma família famosa e rica, sendo gravada 24 horas por dia parece incrível não é? NÃO!
Kylie Jenner, desde os seus 7 anos, tem seus dias transmitidos pro mundo inteiro, ela gostava quando era mais nova, hoje em dia ela odeia.
Não pode andar na rua sem ser fotografada, não pode sair com um garoto sem ser questionada se é seu novo affair. estava cansada disso tudo.
Ela gosta de ser famosa, rica e independente, fazer entrevistas, ensaios fotográficos, ela acha realmente incrível, mas tudo tem seu lado ruim, até ela o conhecer.
Quando ele soube que ela não tinha ideia que ele era o Justin Bieber, o maior traficante da Califórnia, viu uma oportunidade de ser uma outra pessoa, por uma noite.
No começo foi só sexo, depois virou uma incrível amizade, a melhor que os dois poderiam ter. Será que acabaria assim? Será que eles vão ter algo a mais? Será que Kylie descobrira a verdade? Será que ela perdoaria ele?

Trailer https://www.youtube.com/watch?v=FENmt5kYptE

link:https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-according-to-your-heart-3692712

~BS12

Usuário: ~BS12

Oi, meu nome é Bruna. Mas me chame de Cigarra. Eu sei estranho.

Todos nós já sabemos porque eu estou aqui, certo? Então vamos adiantar o processo.
E desculpe pelo incomodo.

Olá, Olá.
Eu não vou começar falando o quanto é chato. Perda de tempo! Então... Poderia me dar uma chance? Olhando a minha fanfic. Não precisa adicionar aos favoritos senão gostar. Sério.
Eu espero que goste de coração. Desculpe o incomodo, mas eu não quero escrever para as paredes. Ninguém merece isso.

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-jupiter-3934635