Tópico Me indiquem Fanfics e deêm uma olhada na minha! <3

18 Respostas

~Soraia_Drew

Usuário: ~Soraia_Drew
You Smile, I smile
Olá pessoas lindas!
Estou a procura de boas fanfics do Justin aqui no Social, a um tempo procuro alguma que realmente me interesse. Pode ser de qualquer tema, que lerei com o maior prazer! Quem quiser me indicar alguma realmente boa ou que seja de sua autoria, pode deixar ali nos comentários, viu?
AH! Aproveitando a deixa, vocês poderiam dar uma passadinha na minha fanfic? Postei ela a pouco tempo e gostaria de ter público, sabe? Ela é TOTALMENTE diferente de algo que eu já tenha visto aqui no Social, e espero FIELMENTE que vocês gostem <3


Sinopse:


Alice e seus amigos realizam um sonho de infância: inaugurar um pequeno resort durante as férias de verão. Eles acham que têm tudo sob controle, até serem obrigados a hospedar um sujeito nada comum.
Justin Bieber foi criado em uma ilha no continente mais isolado da Terra, rodeado por uma tribo nativa e por cientistas. O rapaz de espírito selvagem, misterioso e com ideais fortes vê seu mundo chocar-se contra o mundo de uma garota azarada, magoada e completamente maluca. Ambos são levados a rever seus conceitos sobre amizade, diversão, lealdade, coragem e amor.
O Dreams Resort nasceu fadado ao fracasso, mas os hóspedes estranhos, os funcionários farristas, uma banda sacana e um selvagem diferente farão com que essas férias sejam cheias de altos e baixos, onde tudo será possível, só que nunca previsível. Uma história para dar boas risadas e se apaixonar.

Para quem quiser ler, é só clicar aqui!

Obrigada desde já, MIL BEIJOS!

~thaylovatos2

Usuário: ~thaylovatos2
Lovatic
Oi, vou te indicar umas fics que não são minhas, mas que eu gostei muito.

Lost Heart - escrita por ~modified_univer
The Payment - escrita por ~modified_univer
Perfect Two - escrita por ~monreall
Protegida Por Ele - escrita por ~Deh_Swan

espero que goste tanto quanto eu.

OBS: Vou dar uma "olhadinha" na sua fic viu. Eu realmente estou a procura de fics diferentes pra ler, e a sua me parece que foge dos temas de fics do JB. Vou ler sim :)

~JulsBiba

Usuário: ~JulsBiba
I'm Cool Girl
Pode dar uma passadinha na minha também?!?

My best virtual friend =

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-my-best-virtual-friend-4817472

Thanks ??

~flopbiebzzz

Usuário: ~flopbiebzzz

Sinopse: Maldições, sangue, mortes e uma escolha.
Justin faria de tudo para continuar seu legado, mesmo que isso incluísse assumir o papel de anjo da morte. Esse era o seu trabalho, sua maldição: ser afeiçoado à pessoa e decidir a maneira como irá assassiná-la. Por mais que seu instinto berrasse sobre o caráter duvidoso de Justin, a curiosidade de Lexa pelo seu novo vizinho fez com que seu destino fosse traçado sem a sua permissão e na proximidade surgiu um novo desafio. Sobreviver.
Para Justin, não havia nada que pudesse desviá-lo de seu objetivo. Acima de qualquer coisa estava o sangue pelo sangue.

Link do trailer: https://www.youtube.com/watch?v=GMxYrpyrY58
Link da fanfic: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-elizabeth-gillies-der-fluch-5175477

Agora é com você! Espero que goste, beijos.

~Beadles_Bieber

Usuário: ~Beadles_Bieber

Você pode dar uma olhadinha na minha também? Eu adoraria ter uma nova leitora!

Sinopse:
Agora depois de tudo isso ter passado eu percebo, o quanto eu fui burra perdendo tanto tempo com o David, mas por causa dele eu me aproximei do Christian, ele é perfeito, fofo, o garoto que eu pedia nos meus sonhos, mas por que tudo isso mudou com a chegada daquele garoto? Ele fez tudo mudar, tudo virar de cabeça pra baixo, tudo se transformar em uma loucura sem fim, talvez eu esteja tão louca que essa loucura que ele representa me atraia, talvez eu esteja tão apaixonada que nada que ele faça mude o que eu sinto. Justin, Justin Drew Bieber o garoto que é meu pesadelo mais atraente e mais insano.

Uma breve explicação, a fanfic tem dois temas, colégial e máfia, neste momento você deve estar tipo "nossa, isso não vai dar certo.", mas eu te garanto, vai dar.
P.S.: Eu não demoro apostar por que eu já venho preparando essa fanfic há uns seis meses, então já tenho capítulos suficientes para estar à frente.

Beijooos no core!

Link:
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-trouble-4986976

~Luiza-tay19

Usuário: ~Luiza-tay19

Olá, tudo bem?
Se não for pedir demais, será que você poderia dar uma passadinha para ler minha história. Eu sei que não é muito legal ficar pedindo, mas sem divulgação não há leituras, não é mesmo?!
Se você gostar, peço que acompanhe e favorite, e comente.

Aqui o link:
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-cara-delevingne-a-face-do-anjo-5216336

Obrigado desde já. :) <3

~BleahPURPOSE

Usuário: ~BleahPURPOSE
BELIEBER COLDENADA
Oi, tudo bem? Espero que sim,
Eu sei que é chato,e blá blá blá, mas todos sabemos que é preciso,

Como você já deve ter percebido, estou divulgando a minha Fic, ela se chama Beware Of The Angel, vou deixar a sinopse e o link da Fanfic, caso goste, ficarei muito feliz em ter o seu Fav, e seu comentário também, seja ele bom ou ruim. Agradeço desde já <3

Sinopse:


A minha vida era assim, uma confusão de sentimentos, de vontades, de desejos, nada era como eu queria ou planejava, parece que tudo estava contra mim, a minha mãe, o meu pai, o meu coração, a minha mente, tudo, exatamente tudo. Até o Justin Bieber aparecer, ele foi como minha luz no fim do túnel, e ao mesmo tempo, a ancora que me fez afundar ainda mais em um mar de confusões, de incertezas e desesperanças, parece até coisa de novela, ou de outro mundo, mas não, era só mais uma pequena peça que o destino prega na minha vida. Ah, o destino é uma coisa tão complicada, hora estamos felizes, hora estamos infelizes, não dá pra entender.


Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-beware-of-the-angel-4893839

Espero o seu Fav/Comentário, eu adoraria ter você como leitora, XoXo Bleah <3

AMEI A SINOPSE DA SUA FANFIC, ME PARECE BEM INTERESSANTE, E PODE TER CERTEZA QUE EU SEREI A SUA MAIS NOVA LEITORA FIEL

~Bier_forever94

Usuário: ~Bier_forever94

Oiiii tudo bem com voces!!! De uma olhada na minha fic eu iria adorar ver voces la.

Sinopse:

Será que o amor supera todas as barreiras? Até onde vai o amor quando se tem mentiras?
A sociedade está contra eles, um segredo os separa, o "Felizes para sempre" nunca existiu, principalmente quando aqui o mais frio ganha, não ame, você vai se machucar!
É arriscado, perigoso, mas pior que amar, é se apaixonar pelo perigo!

"Estamos sob pressão,sete bilhões de pessoas no mundo tentando nos encontrar, mantenha-se firme com sorriso em seu rosto mesmo que você tenha vontade de franzir a testa."

-Já pensou que nós não temos um futuro, estou condenado a morte.-Ele disse enquanto nós estávamos admirando as estrelas.
-Eu não quero lembrar do passado, nem construir um futuro, eu quero viver o presente, e PORRA você é o meu presente.

"Costumavam me dizer que o céu é o limite, agora o céu é o nosso ponto de vista"

-Por favor,não o levem.-Pedia entre lágrimas enquanto os polícias o levavam
-Baby, eu fui o seu presente até onde eu consegui, não sei se posso continuar sendo, mas não me veja no seu futuro.-Ele disse com os seus olhos marejados enquanto era levado da nossa casa, me deixando sozinha

Sabe, garota nós dois sabemos que é um mundo cruel mas eu me arriscarei por um futuro "NOS"

Link:

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-only-you-my-love-2796378

~Laah17

Usuário: ~Laah17
Bitch, I'm fabulous!
Hey eu escrevos essas duas fics com o Justin, se quiser da uma passadinha!

Peccancy: A inocência é uma bênção e muitas vezes uma alma escura se vê atraída pela a pureza.
Allana, uma boa filha que nunca foi desobediente e com seu jeito certo e sempre correto é o orgulho de sua mãe, ia a igreja e sempre que podia ajudava as pessoas.
Só que como o planeta completa sua volta entorno dele mesmo todos os dias, as pessoas sempre podem mudar ou conhecer alguém para mudar. Quando conheceu, Justin um morador novo na cidade, tudo o que sua mãe pregava ser errado havia nele, um típico bad boy, que onde passava deixava um ar de mistério. Apesar de saber que era errado, Allana não resistiu e se encontrava secretamente com ele, e nisso uma atração irresistível nasceu.
Mas todo o amor que se preze é colocado a prova, fantasmas do passado ressurgem e uma mãe pode tentar atrapalhar.

"Às vezes no amor ilícito está toda a pureza do corpo e alma, não abençoado por um padre, mas abençoado pelo próprio amor". Clarice Lispector
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-peccancy-3878336

Competition: Com as mesmas mãos que você bate em seus adversários, eu quero que você toque o meu corpo.
Com a mesma boca que grita de euforia a cada vitória, eu quero que você silencie os meus gemidos.
Com o corpo que você leva ao limite a cada treino, eu quero que você me deixe louca de prazer.
As contusões sofridas por você enquanto luta, não são nada comparadas as marcas que minhas unhas e minha boca deixam em seu corpo, nossas marcas de prazer.
Eu sei que você acha que sou mais uma na sua cama querido, mas não se engane, eu serei a competição mais difícil da sua carreira. Vamos lutar um contra o outro dentro e fora dos lençóis. Nos ringues você pode até ser o campeão, mas entre nós dois só nos resta saber quem vai vencer.
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-competition-4784511

~NOBIEBERSENSE

Usuário: ~NOBIEBERSENSE
Isia Carla
SINOPSE


"Uma mente perturbada é capaz de cometer crimes diabólicos, sem solução e ainda deixar um mistério. Quem o matou? Seria a sua namorada? Ou o seu próprio pai? Mas será que ele morreu mesmo?

A pergunta se repete: quem matou Justin Bieber?"

LINK


https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-how-deep-is-your-insanity-5306552

Tenho o grupo da fanfic no whatsapp, quem quiser entrar, é só me mandar um mensagem com seu numero (com ddd) e nome!
(espero que goste bastante <3)
xoxo tia is