Tópico Minha primeira fanfic...

5 Respostas

~ClaraProduction

Usuário: ~ClaraProduction

Meu deus mas que fofura esses passarinhos , como chamam ???? VOMITEI ARCO-IRIS AGORA <3

~BleahPURPOSE

Usuário: ~BleahPURPOSE
BELIEBER COLDENADA
Oi, tudo bem? Espero que sim,
Eu sei que é chato,e blá blá blá, mas todos sabemos que é preciso,

Como você já deve ter percebido, estou divulgando a minha Fic, ela se chama Beware Of The Angel, vou deixar a sinopse e o link da Fanfic, caso goste, ficarei muito feliz em ter o seu Fav, e seu comentário também, seja ele bom ou ruim. Agradeço desde já <3

Sinopse:


A minha vida era assim, uma confusão de sentimentos, de vontades, de desejos, nada era como eu queria ou planejava, parece que tudo estava contra mim, a minha mãe, o meu pai, o meu coração, a minha mente, tudo, exatamente tudo. Até o Justin Bieber aparecer, ele foi como minha luz no fim do túnel, e ao mesmo tempo, a ancora que me fez afundar ainda mais em um mar de confusões, de incertezas e desesperanças, parece até coisa de novela, ou de outro mundo, mas não, era só mais uma pequena peça que o destino prega na minha vida. Ah, o destino é uma coisa tão complicada, hora estamos felizes, hora estamos infelizes, não dá pra entender.


Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-beware-of-the-angel-4893839

Espero o seu Fav/Comentário, eu adoraria ter você como leitora, XoXo Bleah <3

OOOWWNNNTT'SS SZSZSZSZSZSZ VOU LER A SUA FANFIC SZSZ E AMEI OS ANGRY BIRDS SZSZSZ

~EDUARDAMARQUE

Usuário: ~EDUARDAMARQUE

Olá, tudo bem?

Estou aqui divulgando o meu trabalho, é uma fanfic com o Justin Bieber, você sabe que é muito dificil conseguir leitoras, não é mesmo? Me ajude, leia, nem que seja um pouquinho, espero surpreende-la. (Se não gostar, pode ler quando estiver no tédio mesmo hahah, mas o objetivo é que realmente goste.)

Sinopse:
Essa é a historia de Aurora, a herdeira da ilha esmeralda que vive atormentada pelo que aconteceu com ela e com os pais e agora se vê numa situação parecida aquela em que viveu.
Quando ela vê seu passado conflitoso se cruza com o seu presente de guerra .
Será que ela conseguirá finalmente esquecer o que aconteceu e viver ao lado do homem que ama ?

"Estava escuro e frio naquele lugar, não era uma casa embora parecesse uma, não era um túnel subterrâneo embora ficasse embaixo da terra, na verdade parecia mais um porão todo mobiliado que nem o que temos lá na mansão, porém ninguém mora num porão.
Um assassino me mantém prisioneira nesse lugar, a minha vontade de gritar e tão grande quanto ao medo de ele me fazer mal, mais mal do que tem me causado nestes últimos tempos. Estou pressa aqui há tanto tempo, que nem sei que dia é, em que mês estamos ou que horas são, eu só sei que esse não é o meu lugar.
Sinto falta do céu azul e do mar que envolve a minha ilha, tenho saudade do barulho dos animais e do vento soprando no meu rosto, dos meus amigos e acima de tudo sinto falta dos meus pais."


Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-a-herdeira-5237642