Tópico O famoso "Cadê o Kidrauhl?"

2 Respostas

~swagmalik

Usuário: ~swagmalik

"Cadê o Kidrauhl?" Me desculpem pela grosseria, mas eu preciso falar isso: Kidrauhl tá no youtube, é só procurar.

Justin cresceu e disso todas nós sabemos, mas isso não quer dizer que ele possa fazer essas merdas que ele anda fazendo e nem quer dizer que por isso ele tenha que voltar a ser o famoso "kidrauhl". Ele tem que ser ele mesmo. O problema é que ele tá precisando de ajuda e a única coisa que não podemos fazer a passar a mão na cabeça dele até porque seria idiotice. "Justin Bieber foi preso" "Foi achado cocaína na casa do cantor Justin Bieber" "Justin Bieber é visto com prostitutas" como vocês se sentem lendo isso? Porque eu, sinceramente, não me sinto bem. A vida é dele e eu sei que não devo me meter, mas já ficou ridículo os atos dele e mais ridículo ainda vocês passando a mão na cabeça dele e perguntando "onde está o kidrauhl?". Pensem um pouco.

"eu preferia que não desse pra pagar a fiança só pra ele aprender que dinheiro não é tudo, é pro próprio bem dele" vocês ficam com raiva quando leem esses comentários? Eu não. Por quê? Porque eu concordo. (não venham querer me matar, é só que ele pelo ao menos iria ter um bom tempo pra pensar que a época dele fazer as burradas já passou e que agora ele é um homem, ele precisa amadurecer.) Então por favor, raciocinem um pouco. É a única coisa que eu estou pedindo pra vocês.

~BieberMaconha

Usuário: ~BieberMaconha
Jelenator
Voc? disse tudo que eu penso.

~skylander

Usuário: ~skylander
.42.
Concordo plenamente com você, ele já passou dos limites há décadas e precisa esfriar um pouco a cabeça. Não que eu não me importe com ele, pelo contrário, me importo muito e só quero o bem dele como todas as outras. Não me entenda mal mas essas fãs que ficam apoiando o Justin em toda a burrada que ele faz deveriam passar um tempo na reabilitação com ele (se ele tivesse ido pra lá, o que não foi o caso).
xx