Tópico Oi mandem fic's

7 Respostas

~StayHigh_Girl

Usuário: ~StayHigh_Girl
Rainha
Fala Aê povo !! Mandem fic's boas do Jus , sou nova no site e prefiro fic's com violência , ação & incesto ;)
Me ajudem PLISS

~Hmcookie

Usuário: ~Hmcookie
Princess Congelada
Nome da fanfic : Confusion Of Two Hearts
Classificação : + 18
Link : http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-confusion-of-two-hearts-1119603
Sinopse : '' __ Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar a alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se,e que companhia nem sempre significa segurança. E começa aprender que beijos não são contratos, e que presentes não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e os olhos adiante, com a graça de um adulto e não a tristeza de uma criança. '' Sophia

'' __ E que seja o fim... Ou apenas o começo!! " Justin bieber

confusion Of Hearts

~Deborahx

Usuário: ~Deborahx

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-dangerous-passion-1462730 se você puder dar uma olhadinha e deixar seu comentário sobre ela eu agradeço muito muito muito de verdade. beijos ?

~luilove1d

Usuário: ~luilove1d

trailer: http://www.youtube.com/watch?v=DqieWHRpH_E

Apresentação dos personagens?: http://www.youtube.com/watch?v=rSViJ5NZ_TM

Sinopse: Ele tirou dela uma das pessoas que ela mais amava, transformou a vida dela em um inferno, fez ela se apaixonar por ele, usou ela e depois a jogou fora, como se ela fosse um objeto. Ele não tem coração, não tem piedade de ninguém, não liga pros sentimentos das pessoas. Ela é atraente, ingênua, romântica e inocente, uma garota que sofreu muito e continuara sofrendo. O amor que ela sente por ele não é correspondido, mais mesmo assim ela não consegue esquecê-lo. O que fazer para esquecer esse amor proibido? Como fazer para esquecer esse criminoso? Como deixar de amá-lo?
“Pra mim ela era um cara legal, meu melhor amigo que eu acabei me apaixonando. Depois a gente começou a namorar, eu me entreguei a ele. O amor que eu sentia por ele só aumentava a cada dia que passava. Mais ai tudo virou de cabeça pra baixo. Ele assassino meu pai, na minha frente, roubo minha família e foi embora me deixando completamente sem chão, cheia de duvidas. Mais eu me pergunto por que eu não consigo tira-lo da minha cabeça? Deve ser porque ainda o amo”.

Quem gostar é só favoritar, ler e comentar lá *-* e obrigada pela atenção