Tópico Olá amores, fanfic Beautiful Pain, venham ler por favor!

0 Respostas

~pornddl

Usuário: ~pornddl
Don't rush, no pressure
Oie amizades, então to postando minha primeira fic gostaria que vocês lessem, juro que ta legal!

Sinopse:
Eu achava que estava presa em um pesadelo que não tinha fim, era difícil aceitar o fato de que teria que começar tudo de novo, que teria que pegar pedaço por pedaço para construir alguém que pode não vir a existir.
Eu nem sempre fui assim, em alguma aparte da minha vida eu já fui otimista, animada, sonhadora e confiava fácil nas pessoas - um erro fatal. O tempo fez com que eu mudasse completamente meus conceitos, conforme as coisas iam acontecendo mais eu achava que não merecia ninguém perto de mim, me tornava mais fria e vingativa. Dizem que temos que ser pacientes, que depois da chuva sempre vem o sol junto com o arco-íris, mas eu me encontrava em um dilúvio infinito com alguns poucos dias de sol. Havia algo dentro de mim, dentro da minha mente, eu não sabia o que, só sei que doía.
Eu realmente estou me esforçando, sendo tão forte quanto aprendi a ser, e mesmo com todas as coisas que eu aprendi desde os meus 6 anos, tudo parece insignificante quando estou perto dele, ele simplesmente desmorona as enormes barreiras que fiz ao longo dos anos, ele é meus poucos dias de sol. Mas ele não era meu grande amor. Era meu - outro - grande pesadelo.

“[...]Apesar de você sentir que morreu
Porque você foi morto por dentro
Mas ainda você ainda está vivo o que significa
Que você deve sobreviver [...]”

Okaaay, quem gostou da sinopse, venha ler a fic, link: Beautiful Pain

Obrigada pela atenção :*