Tópico Quero ler novas Fanfics

17 Respostas

~massiekur

Usuário: ~massiekur
Trust nobody
Alguém me indica uma fic boa?
Quero ler alguma que seja narrada por apenas um personagem. Aceito qualquer gênero, menos terror.
Indiqueeem manas, please <3

~ImMamacita

Usuário: ~ImMamacita

Oi desculpa incomodar mais você poderia me conceder o seu tempo pra ler a minha Fic?adoraria ter você como leitora.

Sinopse
''Pessoas diferentes que se unem por uma traição imperdoável. Uma traição que vai colocar em risco uma amizade de anos.Uma amizade que costumava ser maior que tudo,mas a união de dois seres que transbordam sentimentos de perda e dor irá transformar-se no sentimento mais puro e verdadeiro,mais conhecido como "amor" .

LINK:http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-out-of-reach-2341680

Vejo você nos comentários :D

~Dianabieber340

Usuário: ~Dianabieber340
Jessie
a minha ta no inicio http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-i-still-believe-in-my-dreams-2364221/capitulo1 sei que ta pequenissimo mas tou precisando de leitores espero que goste

~Ab_Cat

Usuário: ~Ab_Cat
Ab_Sv
- Oee. Bom, sou conhecida como Ab ou Sthéé. Isso não importa agora huehuehue. Queria muito tê-la como leitora amor... Irei mandar Kits Kats para quem me ajudar (Isso, sou uma pessoa boa e ireia mandar kits kats). Se gostar, favorita e comenta para mim ver que está gostando *-*

Link: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-austin-mahone-the-black-angels-2218763

Sinópse:

Duas garotas. Um sonho em comum que será perdido no meio de tanta confusão. - Ívna Van der Ville. - A garota radical, boa e simpática. Seria ela apaixonada por Justin Drew Bieber? O chefe dos Blangels, controla a Máfia The Black Angels.
Uma garota consegue acabar com os negócios? Será?
Ívna será sim uma Blangel, passando por muitos sufocos com os milhares de jovens que compõem a Máfia. Armas, facas, tiros, carros de luxo. - Coisas que Ív não é acostumada a ver.
Um amor em meio a tiros. Tiros e bombas, não se assuste com isso. São apenas os The Black Angels.

Muito obrigada lindinha. Desculpa incomodar e Kisses <3

~justentation

Usuário: ~justentation
Vanessa
Oie galeraa do bieber UAHAHUA Vim divulgar minha fic aqui
vou deixar a sinopse ai em baixo, se gostar dela, que tal dar uma olhadinha na história?

Sinopse:
Para Eleanor Campbell, o universo sempre conspirou a seu favor. Era uma garota mimada, daquelas antipáticas que jamais conseguiria viver sem seus pais lhe dando tudo que pedia. Mas, parece que depois de anos, o universo quis dar uma apimentadinha na vida de Eleanor. O incidente. O maldito incidente. A vida que ela sempre teve foi por água abaixo, a unica coisa que importava a ela era descobrir quem matou seu bem mais precioso e vingar-se. Depois daquele dia ela prometeu a si mesma que jamais deixaria passar em branco. Ela iria descobrir, mesmo se para isso precisasse passar a vida toda investigando. Faculdade nova, amigos novos, amores novos. Você acha errado se apaixonar pelo próprio irmão? Eles não tinham a linha entre o certo e o errado. Para eles, amor e vingança eram as únicas palavras que conheciam. Será que o amor atrapalharia a vingança dela? Será que ela deixaria de fazer o que prometeu a si mesma, apenas porque o amor era maior? Ou ela terminaria sua vingança, mesmo que pudesse se arrepender depois?

Link -> http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-thirst-for-revenge-2368854

Dem uma olhadinha lá, e obrigado desde já <3

~fifthsapatones

Usuário: ~fifthsapatones
SHE'S KINDA HOT
Bom, ela não é narrada por um só personagem, mas tbm n é narrada por TODOS os q participam, até pela moça da esquina que vendia balinha (convenhamos, isso de todo mundo ter um POV deixa a fic confusa). Ao menos não é de terror u.u

Sipnose:

Então, estava decidido. Justin iria se matar, na noite de ano novo. Sua vida não valia mais á pena. Contas atrasadas, sem pai, mãe ou algum familiar vivo, demitido de seu emprego que pouco dava para se sustentar. Iria ser despejado em pouco tempo, se não pagasse as contas. E teria de viver no seu carro. O dinheiro que conseguiria o vendendo nunca seria o suficiente para tudo, não era um carro tão caro assim. Semi-usado, popular. Nenhum ser normal pagaria mais de 10.000 naquilo. Então não tinha saída. Até que uma coisa inesperada acontece: Candy, a "garota intrometida", nas palavras de Justin, iria acabar com seus planos, quando vai simplesmente ver os fogos que recebem o ano que chega e se despedem do ano que finaliza e então, faz Justin ver as coisas de um modo completamente diferente.

"- Você acredita em Destino?
- Isso é coisa de otário - ele revirou os olhos
- Então eu sou otária, por que eu acredito. E, eu acho que teve algum motivo pra eu estar lá, aquela noite. A vida de todos vale a pena, Justin. A sua não é diferente"

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-the-night-of-new-year-2356090