Tópico Recomendações de fanfics?

7 Respostas

~Mrs_Styles_69

Usuário: ~Mrs_Styles_69
Amante do Bieber e do Styles
Olha quem quiser ler a minha, leio de quem mandar.

Quem nunca ficou interessada em saber o que se passa na cabeça de um Serial Killer (assassinos em série)? Quem nunca quis saber como eles matam e porque matam? Dangerous Attraction vai tirar a duvida de todas vocês.

RESENHA: Tudo tinha mudado e tudo seria transformado porque é isso o que acontece quando o medo se instala. Desde que Justin se mudou para a casa ao lado a de Oliver tem acontecido fatos estranhos, a mesma se sente o tempo inteiro observada e ameaçada, não apenas porque Oliver é filha de Piter Down que está preso por estuprar e matar milhares de mulheres e crianças e sim por Justin sempre estar por perto. Oliver não sabe ao certo quem Justin é ou de onde ele veio, sabe apenas que uma perigosa atração toma conta da garota, mas logo ela perceberá que deverá ficar o mais longe possível de Justin, porque ele é um Serial Killer que não brinca em serviço.


Link: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-dangerous-attraction-1218840

Obrigada beijo MayMay

~FreakBrook

Usuário: ~FreakBrook
Brook
Fanfic: Perfect Crime

Sinopse: Quando dinheiro e poder estão em jogo, uma corrida para se armar é inevitável e quando Justin Bieber, um canadense, começou a invadir a sagrada terra dos Estados Unidos, muitos homens poderosos querem espalhar o sangue Bieber pela América. Brook sabia que não podia se meter com alguém assim, já havia um preço muito alto pela sua cabeça, mas parece que as coisas não vão sair exatamente como ela esperava, Brook vai carregar um grande problema, e agora sua cabeça é procurada para enfeitar a parede de qualquer um que Bieber já derrubou.

Link: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-perfect-crime-2891513

Ficaria muito feliz se alguém fosse lá dar uma olhada

~meninacaissy

Usuário: ~meninacaissy

SINOPSE:

Seis anos após deixar Nova York e se mudar para Paris junto com sua família, Holly Price volta há sua cidade natal na esperançosa tentativa de conseguir um emprego no ramo da moda, e ao caminhar pelas ruas movimentadas, flashes de sua infância a fazem lembrar de alguém que teve de deixar para trás, um grande amigo, Justin. Eles estão há seis anos sem contato algum, ambos sofreram grandes mudanças em suas personalidades, mas as vezes uma boa viajem ao passado traga aos dois divertidos momentos e os façam descobrir algo que estava explícito, mas eram jovens demais para entender. A amizade é um amor que nunca morre.



http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-karma-2903076

~TayLima

Usuário: ~TayLima

Fanfic: Give Me...Air

Sinopse:
Eu vou morrer, isso é um fato que vou aprender a conviver. Sem pessoas que amo por perto, sem pessoas que eu me importe a minha vista. Tudo esta desmoronando e a unica pessoa que eu posso me segurar é ele. Realmente eu estava perdida, ele ia desgraçar o final da minha vida, ia destruir tudo o que eu sonhei para o meu ultimo suspiro neste mundo. Ele ia tirar tudo, minha consciência, minha razão, minha sanidade. Seria até capaz de tirar meu ultimo ar antes do tempo, ele estava consumindo tudo o que eu era, tudo o que sou. Ele vai me destruir. Esse vai ser o prefacio da minha morte.

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-give-meair-2871937

~vic4life

Usuário: ~vic4life
I'm a soul rebel, bitch
Hate Enough To Love?

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-hate-enough-to-love-2921947

Sinopse: Quando ninguém estava olhando, ela ia para os fundos da casa e começava a fazer a única coisa em que ela era boa: sofrer.
Ela não se torturava fisicamente, simplesmente ficava remoendo as memórias boas e ruins que ele havia construído com ela e, como um fundo musical, ela também cantava uma melodia melancólica de uma autora que ela nunca admirou mas sempre se identificou com algumas de suas obras. Em especial, essa música que ela cantava e, quem ouvisse perceberia gritos de horror produzidos por uma voz sensível e ferida. Ele a machucou. E que os anjos rezem para ela ser doente porque, se não, ele terá que pagar caro pelo estrago que provocou.
A doce garota em nenhum segundo pensou, pelo menos, na possibilidade de ele ter feito o que fez por querê-la mal. Então ela pensou: "Se não posso tê-lo como meu amor, quero tê-lo como meu amigo!". Porém seu cérebro dizia: " O faça sentir o que você sentiu com a maior intensidade possível, faça com que ele chore sangue para limpar sua vergonha! " e o seu coração aconselhava: " Talvez ele esteja confuso porque você sabe que pouca gente tem consciência das consequências de seus atos, poucos sabem o tamanho do seu sofrimento e o quanto você o preserva! Seja paciente e ele pode mostrar o que você quiser ver! Ensine-o e ele aprenderá! " e a garota rebatia: " Esse sofrimento me dá fadiga, esses atos me dão nojo e nada me dá o que eu quero, o meu amor puro sem preconceito e sem defeito... Sou jovem, continuarei procurando por isso, mas até quando terei que rastejar em espinhos venenosos? Conviver com ratos? E sofrer como um escravo?".
Sua esperança estava à beira da extinção, contudo sua amada prima a encorajou com respostas firmes à perguntas duvidosas, com uma alma motivadora e a visão de um futuro melhor e ela lhe ensinou que, por mais inalcançável que seja um sonho, sempre terá mais de uma pessoa alimentando a chama da esperança. Assim o complicado se torna simples e a garota acha o seu destino.