Tópico Tem fic?

22 Respostas

~FurlaBieber

Usuário: ~FurlaBieber

oi lindos queria fazer esse tópico pra poder divulgar as minhas duas fics, e se vocês quiserem divulgar a de vocês! Obrigado!
minhas fics:

http://animespirit.net.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-nocturnal-adventure-1279756


http://animespirit.net.br/fanfics/historia/fanfiction-demi-lovato-amor-criminoso-1154848


espero que gostem e deixem a de vocês aqui também! beijos!

~Elisaa

Usuário: ~Elisaa
Elisa
Esta fic não é minha,é de uma amiga,mas estou a divulgá-la porque a fic é linda e vale muito a pena ler!

Once Upon A Dream

Mais uma vez Cleo saía apressada do seu quarto, em rumo ao campus da universidade. Estava outra vez atrasada para as suas aulas e ainda nem uma semana havia passado.
Assim que se recuperou do grave acidente que a tivera abalado por inteiro, resolveu seguir os conselhos da sua mãe e seguir o curso de administração numa das melhores universidades do país, para então poder trabalhar no banco da família onde, também, a sua amiga Daphne irá prestar serviços. Daphne, como sempre, tem vindo a ajudar a sua amiga, ainda mais após o sucedido.
De certa forma, algo deixa Cleo insegura quanto a tudo o que tem vindo a ocorrer na sua vida, começando pelos sonhos que a vêm atormentando durante todo este tempo. Algo não bate certo. Possivelmente não lhe contaram tudo acerca do seu passado que esquecera após o incidente que a marcou, e algo lhe diz que deixou algo para trás que nunca devia ter deixado.

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-once-upon-a-dream-1007013

~bytheway

Usuário: ~bytheway

Sinopse:
A frieza tem sido minha companheira. A indiferença anda do meu lado. A grosseria ás vezes resolve aparecer… E a ironia é minha melhor amiga. Eu mudei? Não. Só estou me poupando de sofrimento.
Frieza não é sinal de ignorância, mas de sabedoria pois, com frieza deixamos de lado aquilo que nos deixaria desconfortáveis mesmo tendo a menor importância.Eu sei, sou uma pessoa fria muitas vezes. Minha frieza é minha proteção. Um sábio me disse: "O homem que vive na indiferença, é aquele que ainda não viu a mulher que deve amar."

- Justin Bieber

Link>> http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-bring-me-to-life-1353172

~Twinklarryet

Usuário: ~Twinklarryet
Belly
Sinopse: Aos dois anos de idade, Amy teve a sua infância roubada quando é vendida pela sua mãe a um traficante de drogas, que a abusava sexualmente .
Hoje ela é uma mulher forte, cujo seu único objetivo é vingar-se da pessoa que a fez sofrer durante a sua infância.

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-a-vinganca-quase-perfeita-753835

Leiam por favor! Tenho certeza que iram gostar!


By:Gaby

~luilove1d

Usuário: ~luilove1d

trailer: http://www.youtube.com/watch?v=DqieWHRpH_E

Apresentação dos personagens?: http://www.youtube.com/watch?v=rSViJ5NZ_TM

Sinopse: Ele tirou dela uma das pessoas que ela mais amava, transformou a vida dela em um inferno, fez ela se apaixonar por ele, usou ela e depois a jogou fora, como se ela fosse um objeto. Ele não tem coração, não tem piedade de ninguém, não liga pros sentimentos das pessoas. Ela é atraente, ingênua, romântica e inocente, uma garota que sofreu muito e continuara sofrendo. O amor que ela sente por ele não é correspondido, mais mesmo assim ela não consegue esquecê-lo. O que fazer para esquecer esse amor proibido? Como fazer para esquecer esse criminoso? Como deixar de amá-lo?
“Pra mim ela era um cara legal, meu melhor amigo que eu acabei me apaixonando. Depois a gente começou a namorar, eu me entreguei a ele. O amor que eu sentia por ele só aumentava a cada dia que passava. Mais ai tudo virou de cabeça pra baixo. Ele assassino meu pai, na minha frente, roubo minha família e foi embora me deixando completamente sem chão, cheia de duvidas. Mais eu me pergunto por que eu não consigo tira-lo da minha cabeça? Deve ser porque ainda o amo”.

Quem gostar é só favoritar, ler e comentar lá *-* e obrigada pela atenção

~lisfanfics

Usuário: ~lisfanfics

Nome: Beauty and the Beast
Link para ler no anime: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-beauty-and-the-beast-1412260
Link para ler no blog: http://onllykidrauhl.blogspot.com.br/2013/11/beauty-and-beast-capitulo1-atlanta.html
Personagens: http://onllykidrauhl.blogspot.com.br/2013/11/beauty-and-beast-personagens.html
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Violência

Sinopse


Até que ponto se ama para mudar radicalmente por alguém?
Ela é uma garota nada tímida, de boa família e de bons modos.
Bom, até a página dois. Isabela Somers nasceu no Brazil. Seus pais se separaram quando ela tinha 6 anos e com isso seu irmão mais velho, Chaz Somers, e seu pai foram morar em Atlanta. Ela continuou no Brazil com sua mãe, mas isso mudará. Agora com 17 anos, ela vai morar com eles. Não sabe que sua vida vai mudar de uma forma que ela não pode sequer imaginar quando descobrir que as pessoas que ela mais ama no mundo não são quem ela pensava ser. Seu irmão faz parte de uma gangue onde eles assaltam, traficam, e exterminam quem entram no caminho deles. Parece simples dizer ‘não’ a essa vida bandida, já que seu irmão sempre a amou e a protegeria a qualquer custo. Ela vai descobrir que viveria qualquer aventura para manter o garoto que ela ama por perto. Ele é Justin Bieber, o líder, o cabeça da gangue mais perigosa dos Estados Unidos. Manda e desmanda em qualquer um, a hora que quiser. Ele fará o coração da garota doce mudar, ela com certeza não agirá mais como antes e fará coisas que jamais pensou que faria. Ele é um criminoso profissional, frio, mata, rouba e não pensa nas consequências. Porém o que ninguém sabe é que tudo que Justin quer é voltar a ser aquele menino de antes. Mas agora é um pouco tarde demais. Ela nunca pensou que amaria alguém assim. Será o destino? Atlanta? A faculdade? O Chaz? A Julie? Quem realmente uniu a Bela e a Fera? Quando eles se conhecem, ele simplesmente esquece quem é, e a trata como o verdadeiro cavalheiro que é. Ele teve um motivo para fazer o que faz. Será que uma simples troca de olhares é suficiente para fazer alguém se apaixonar? Talvez sim, pois desde que a "princesa marrenta" apareceu nem um dos dois é o mesmo. Nunca nenhuma garota mexeu com seu coração de pedra, sempre eram apenas mais umas vadia e acabou. Mas agora é diferente, seus destinos estão traçados e descobrirão que nasceram para pertencerem um ao outro. Um beijo e eles estão condenados para sempre. Ele mudará ou simplesmente voltará a ser quem era antes de segurar uma arma pela primeira vez. Já ela, vai passar por cima de tudo e de todos que se atreverem a ser meter com quem ela acha ser seu grande amor.

~lualberti

Usuário: ~lualberti
•Beauty is my power•
Sinopse:
Chanel tem seus pais e seus negócios arruinado, seu pai morre, ela vai para um orfanato e sua mãe um dia antes dela morrer pede para ela cumprir seu último desejo Vingança. Podia ser idiotice naquela época porém meninas crescidas não choram como ela chorava elas acertam as contas e é isso que ela quer fazer. Vingança,vingança....isso é tudo o que ela cresceu pensando e é isso que ela vai conseguir. Até o fim dos tempos ela jurou cumprir essa promessa, nem que tenha que passar por cima de tudo e de todos. O acerto de contas é cuidadoso e inclui tortura e coisas iguais aos filmes porém isso não é nenhum tipo de filme meu bem, isso é vida real. Onde vc é presa, pode morrer e não cumprir sua promessa.

->Sweet Revenge

~soberolgz

Usuário: ~soberolgz

Nome da Fanfic : Just Friends

Classificação : 18 +

Sinopse : "A gente é certo um pro outro,mas é errado pra ficar junto.A gente não se merece,não combina.Mas,sei lá não parece certo ficar separado.Do mesmo jeito que parece totalmente errado ficar junto.Tem tudo pra dar certo.Mas é que a gente só sabe fazer dar errado." - pensamentos de Sophia e Justin

Link : http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-just-friends-1492103

~iaamrsbieber

Usuário: ~iaamrsbieber

Minha nova fic: BRAVE :D


"Ela sabia que nunca mais sentiria aquilo com mais ninguém, ele era único para ela, e ela única para ele, ele a ensinou a ser corajosa o suficiente para acreditar no amor, e ela o ensinou a amar. Juntos formavam um tipo de casal fora dos padrões normais da sociedade, mais ela estaria ali por ele até o fim, sempre o amou, e eo amará por mais mil anos se for possível, porque nada no mundo se compara á sensação de olhar aqueles indescritíveis olhos cor-de-mel."

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-brave-1473864