Tópico The Girl Of Black Garter Belt

1 Respostas

~wasbieber

Usuário: ~wasbieber
That's ma feelings
Olá :)
Estou aqui para divulgar minha fanfic, se você puder dar uma olhadinha e se gostar divulgar e favoritar eu serei muito grata!


Sinopse:
" A imensidão daqueles olhos azuis bem claros, eu acabei me perdendo neles, sua boca me chamava, seu jeito sarcástico que eu odiava mas ao mesmo tempo amava, seu sorriso malicioso ao mesmo tempo fofo que eu amava ver, suas curvas bem definidas que me deixavam louco atrás dela, mas, seu lado fraco, que eu acabei descobrindo com o tempo, ela não se baseia só em sexo, drogas, festas, danças, bebidas e Strip Tease, ela tem um coração, pelo qual foi tomado por mim "

Link : https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-barbara-palvin-the-girl-of-black-garter-belt-4679505

Se não gostar, só divulgue por favor, assim me ajudará muito !
Obrigada pela atenção !

~Saboortequila

Usuário: ~Saboortequila

SOCIAL SPIRIT EXCLUIU A OUTRA FANFIC,NOVO LINK ABAIXO!
Olá, como vai? Espero que bem. Bom, hoje vim aqui divulgar a minha nova fanfic, sim é extremamente chato, eu sei, mas minha intenção é divulgar meu trabalho, e todos nós gostamos quando nosso trabalho é reconhecido não é mesmo? Então fiz uma fanfic voltada a criminalidade, sim, criminalidade "mas outra? Há várias e já enjoei desta categoria", precisamos sempre estar abertos para conhecer explorar esta categoria, há muitas histórias iguais, mas há também várias diferentes, e eu estou fazendo o possível para que Against danger se destaque nesta categoria, e preciso da sua opinião para isso também, então que tal dar uma lida no primeiro capítulo e na sinopse? Sem compromisso, eu prometo! Eu espero do fundo do meu coração que você goste, sua opinião é realmente especial e essencial para mim ok? Muito obrigado pela atenção. Caso queira uma troca de divulgação é só falar comigo! https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-against-danger-4780737 Sinopse: Eu já achei tanta coisa n vida e no meio disso tudo, eu esqueci que não importa o quanto a gente ache uma coisa, a vida tem a rota dela, é uma eterna caixinha de surpresa. O que tiver que acontecer,acontece. A gente achando ou não, esperando ou não. Nosso papel é simplesmente, viver. Eu estava costumada segurar minha aberração, mas percebi que quanto mais eu me perco, mais eu me afasto dos trilhos, eu posso a ir a qualquer lugar, ser qualquer pessoa,fazer qualquer coisa. Quanto mais fodida eu estou, mais sou eu mesma, esse é o meu verdadeiro, eu. Só descobri isso depois que meu pai foi morto, e minha mãe dois anos depois, pelo mesmo filho da puta; Eu não estou nem ai para o que eu vou precisar fazer para matar o chefe da máfia russa. Nem que eu precise fazer coisas que eu jurei a mim mesma que nunca faria na vida. Eu não sou amarga. É que, ás vezes, a vida rouba a nossa doçura.Eu sou Cara Delevingne e de uma coisa eu tenho certeza no caminho para o inferno você pode se encontrar,achar seu lado bom. Desculpa se eu já mandei!