Tópico JYJ O RETORNO!

0 Respostas

~willjoong

Usuário: ~willjoong

Administrador do Grupo
Como todos sabem, o JYJ enfrentou de frente a maior agencia do entretenimento coreano. A SM ENTERTAINMENT e com isso milhares de fãs ficaram preocupados que o nosso JYJ pudesse ser destruído ou separado de vez afinal JYJ querendo ou não acabou se tornando um concorrente fortíssimo contra os grupos de sucesso da SM inclusive o TVXQ que ainda contém YUNHO e CHANGMIN que se mantém no grupo DBSK.
JYJ em 2010 realizou um show com 2 noites no estádio olímpico de seul que é considerado um dos maiores da coreia e atraíram um público de 100 mil pessoas com temperaturas negativas e neve.
No japão o grupo realizou shows pelo japão passando pelo OSAKA DOME e TOKYO DOME com diversas noites com casa cheia.
Em 2012 eles ficaram um pouco parados na questão música e se dedicaram apenas a atuação tirando de fora apenas XIA JUNSU que embarcou em turnê mundial passando até pelo brasil.
Em 2013 o grupo retornou ao japão com um concerto de 3 noites no TOKYO DOME e atraíram 150.000 pessoas e jaejoong lançou seu primeiro CD solo " MINE ".
JUNSU também lançará seu segundo cd solo e o grupo planeja realizar seu comeback até o fim do ano.

NA SUA OPINIÃO... VOCÊ ACHA QUE O JYJ IRÁ CONSEGUIR FINALMENTE CONQUISTAR UM ESPAÇO DEFINITIVO NO MUNDO KPOP ATUAL? MESMO QUE ELES JÁ TENHAM MUITA POPULARIDADE É POSSÍVEL ELES CONSEGUIREM SE FIRMAREM E CONSEGUIREM A TÃO SONHADA LIBERDADE NA MÍDIA DE SE PROMOVER NA TV?