Grupo Kaeron RPG.



Grupo Kaeron RPG.
Administrado por ~MissFantasy
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
[ RPG inspirado em Aura Kingdom e um pouquinho de Dragon Age, não é necessário conhecer os jogos para entrar no RPG. Só foi usada um pouco da temática.]

Kaeron é um mundo magnífico, onde a magia corre livremente pelos campos e pelos rios alimentando cada criatura com a sua energia vital. Todo Kaeron é construído pela base da magia, todos os seres de alguma maneira interagem com a magia e utilizam-na sem nem mesmo saberem. Nem todos os seres podem praticar diretamente as artes mágicas mas todos eles são protegidos por ela e todos eles sabem da existência da mesma.
Por todos os cantos, todas as religiões e cultos têm maneiras diferentes de descrever a história da criação, mas todas elas começam da mesma maneira:
Tudo começou com os Quatro Lendários Criadores, a Estrela-Mãe, aquela que criou o céu, Kaeron e todos os outros planetas além do nosso, Gaia, a criadora das montanhas, planícies e todos os seres vivos que caminham sobre a terra, Aquos, o criador do mar, dos oceanos, todos os tipos de água e todos os seus habitantes, e por fim Malévolos, o criador das trevas que rodeiam os mundos e os Guardiões dos sonhos e dos pesadelos.
Eles viram, após terem criado todos os animais e todas as raças, que necessitavam de algo que os protege-se, então eles criaram os Guardiões. . Aos Guardiões foram atribuídos elementos, e eles foram ficando conhecidos por Forças da Natureza. Com tudo isto, eles perceberam que precisavam de um local onde os Guardiões pudessem buscar as suas forças e onde novos Guardiões pudessem nascer. Com isto, eles criaram o Mundo dos Sonhos, e os restantes habitantes de Kaeron poderiam visitar aquele lugar enquanto dormiam.
Quase após a criação dos Guardiões, os criadores viram que em Kaeron muitas raças tinham força de vontade suficiente para os manipular e criar ligações com eles, a Estrela-Mãe e os outros apreciaram aqueles gestos e foram dando mais liberdade aos seres para utilizarem os seus poderes. A essas pessoas foi dado o nome de Controladores.
Com tudo isto, Malévolos viu que todos eles eram iguais, todos faziam sempre o bem, não havia nada que os fizesse diferentes uns dos outros sem ser as suas aparências e raças diferentes, ele não entendia porque todos eram assim e então criou os demónios para balançar o mal. Infelizmente, Malévolos aprendeu que a sua preferência era muito maior pelas más atitudes do que pelas boas, então ele começou a criar um exercito de Controladores maléficos, Demónios e Guardiões Corrompidos. Em resposta, os outros três criadores apenas fizeram os Anjos, para combater os poderes de Malévolos. Sem nem mesmo se aperceberem entraram numa guerra entre as forças do bem e as forças do mal, e quanto mais mal existisse em Kaeron mais fracos ficariam a Estrela-Mãe, Aquos e Gaia. Eles escolheram três Controladores, verdadeiramente fortes e verdadeiramente puros, e concederam-lhes o poder de os controlar.
A batalha fora intensa, muitos Guardiões, Anjos, Demónios, Controladores e pessoas inocentes morreram, os três criadores ficaram destroçados com toda aquela dor e sofrimento. Na derradeira final, a Estrela-Mãe, Gaia e Aquos viram que Malévolos estava fora de controlo, tornando-se um mau Criador e atormentando todos os tipos de habitantes de Kaeron. Juntando todos os seus poderes, eles aprisionaram o seu Irmão e selaram seu corpo numa caverna, seu corpo deformou-se transformando-se nas rochas da gruta, com o poder que restava aos Criadores, eles fizeram a gruta se destruir sobre o corpo deformado de seu Irmão.
Após todos estes acontecimentos, os Criadores ficaram fracos e necessitaram de tomar novas formas para se recuperarem e continuarem os seus trabalhos de maneira mais segura. A Estrela-Mãe subiu aos céus onde ficou até aos nossos dias nos observando e escolhendo seus Controladores, Gaia tomou a forma de uma grande árvore, tão grande que quase toca o céu, servindo de proteção aos pequenos animais que nela e vivem e todos aqueles que desejarem descansar sobre ela e Aquos transformou-se em água, misturando seu corpo com todo o mar e oceano na terra, oferecendo sua guarda a todos os viajantes no mar.

Diz a lenda que Malévolos ainda espera o dia em que um Controlador forte o suficiente o consiga libertar para que sua vingança se concretizar.

Agora novos Controladores foram chamados para atuar nesta batalha e por um fim nela!
Quem ganhará esta nova guerra?

Mensagens