Tópico Adiamento do show!

0 Respostas

~LMoz

Usuário: ~LMoz
GazeRock
Administrador do Grupo
Adiamento do Yamato Music Station - Kagrra,

"A Yamato Music anuncia, com grande pesar, o adiamento da apresentação com a banda Kagrra, agendada para o próximo dia 22 de fevereiro, em São Paulo.
Dentre as diversas atribuições relativas à produção e promoção do show, há o delicado trabalho de requerimento dos vistos dos artistas, ou seja, a autorização para que os artistas possam entrar no nosso país. A Yamato iniciou todos os procedimentos necessários, conforme a praxe, para a obtenção do visto. No entanto, nesta última semana nos foram feitas exigências que não poderiam ser cumpridas para a emissão dos vistos antes da partida da banda do Japão (marcada para a próxima quarta-feira). Tentamos todos os meios legais para conseguir a obtenção do visto dentro do prazo, mas entendemos que todo processo importante como este tem uma burocracia a ser obedecida. Não nos restou outra opção a não ser remarcar este show para uma nova data.
O diretor geral da Yamato Corporation está neste momento no Japão, e já está negociando uma nova data para o show com a PSCOMPANY.
A Yamato Music deixa claro a todos o seu respeito e compromisso com o público, e segue com o objetivo de tentar levar a J-Music ao alcance de todos. Nisto, seguimos adiante, trabalhando bastante nos projetos futuros, tentando sempre conciliar a opinião do público, que é a que realmente importa. Diante do clamor dos fãs, que pudemos apreciar em diversos canais de comunicação, tentaremos remarcar o show para uma data que permita que todos os apoiadores do cenário de J-Music no Brasil possam comparecer e aproveitar plenamente.
Tão logo esta data esteja definida, os fãs poderão esperar novos pronunciamentos, promoções e mensagens, por parte do Kagrra, e da Yamato Music. O Kagrra, já fez um comunicado oficial através de sua página no MySpace.[http://blogs.myspace.com/index.cfm?fuseaction=blog.view&friendID=1000279429&blogID=471287502] Aproveitamos para reiterar o comunicado feito por nós anteriormente, desejando boa sorte às próximas bandas que se apresentarão no Brasil (Plastic Tree/Billy em março, An Cafe em abril), e incentivando a todos para que compareçam a estes shows, mostrando o verdadeiro poder de fogo do Brasil.
A quem já comprou o ingresso para o show, além de pedirmos nossas mais sinceras desculpas pelo ocorrido, informamos que o ingresso atual poderá ser trocado pelo do novo show. Ainda assim, quem desistir do show poderá ter seu dinheiro de volta.
Novas informações, bem como o procedimento de devolução ou troca do ingresso aos interessados serão divulgadas aqui no site oficial do YES!. Também disponibilizamos nosso email e telefone para contato: [email protected] ou 11 - 3275 0780, seg. a sex., a partir das 13h00.
A Yamato Music lamenta profundamente o ocorrido e desde já agradece a compreensão de todos.
http://www.yamatomusicstation.com.br"