Tópico “Super Girl” pode chegar a marca de 1 milhão de cópias vendidas

1 Respostas

~ShinYeon

Usuário: ~ShinYeon



O segundo álbum japonês do KARA, “Super Girl”, já ultrapassou 800.000 vendas de discos. Agora, KARA está esperando que seu álbum entre para a casa dos milhões.

Em 11 de abril , KARA colocará seu álbum em re-venda em uma edição especial de turnê. A agência do KARA, DSP Media, informou que, atualmente, mais de 800.000 cópias foram vendidas. Eles disseram: “Quando os álbuns foram vendidos pelo país, os números de vendas ultrapassaram o que esperávamos e, por isso, não atendemos as demandas. Acreditamos que os fãs estarão antecipando a re-venda de “Super Girl”, uma vez que foi esgotado antes.”

Já havia sido antes revelado pela RIAJ que “Super Girl” passou o número de 750.000 cópias vendidas. KARA é o único grupo coreano a atingir esse status no Japão.

Em adição, KARA renovou seu contrato com a UMJ e seu sexto single, “SPEED UP / GIRL’S POWER” ficou em #2 na parada semanal da Oricon (atualmente o single já ultrapassou as 100.000 cópias vendidas). No dia 14 de abril, começa sua turnê “KARASIA” pelo Japão.

Fonte: KARA Brasil

~konan-beauty

Usuário: ~konan-beauty
Krystal-Jiyoung
Administrador do Grupo
*00000*