Grupo Kim Soo Hyun



Grupo Kim Soo Hyun
Administrado por ~Phury
Criado
Tipo Público
Conteúdo visivel para Todo mundo
Kim Soo-hyun ( Seul, 16 de fevereiro de 1988) é um ator, cantor e modelo sul-coreano, mais conhecido por ter interpretado Song Sam-dong em Dream High e o rei Lee Hwon em Moon Embracing the Sun.
Kim fez sua estréia na televisão com um papel coadjuvante na comédia de 2007 Kimchi Cheese Smile. Ele seguiu com Peabody Awardee Jungle Fish, e Father's House, este último um bem recebido drama especial de dois episódios da SBS onde atuou ao lado do ator veterano Choi Min-soo.
Ele ainda levantou o perfil através de suas voltas memoráveis ??como a versão mais nova dos personagens principais masculinos em Will It Snow For Christmas? e Giant. Ele estava no curta-metragem de 2009 Worst Friends de Namkoong Sun, que ganhou o prêmio de Melhor Filme de Drama Social do Mise en Scène Short Film Festival. Ele também foi MC no show de variedades da KM ("Sonyeon Sonyeo Gayo Baekseo") no mesmo ano.
2011: Dream High e inicio na carreira de cantorEditar
Ele se tornou um nome familiar em 2011, por interpretar um caipira que acaba por ser um gênio musical no drama adolescente Dream High. Era o único ator jovem no elenco principal sem experiência no K-pop, Kim estudou música e dança durante três meses na JYP Entertainment para que ele poder interpretar as cenas necessárias no drama. Ele viveu de forma diferente dos outros estagiários na JYP. Ele teve aula de canto e dança durante horas todos os dias, segundo a empresa de produção. Ele gravou duas músicas para a trilha sonora de Dream High, seu solo "Dreaming", e a faixa título "Dream High" cantada pelo o resto do elenco. Ele apareceu em vários programas de música e concertos após a conclusão do drama e também fez uma participação especial no episódio piloto de sua segunda temporada.
2012-presente: The Moon that Embraces the Sun e ascensão à famaEditar
Sua popularidade disparou quando ele estrelou o drama Moon Embracing the Sun, que era o número um no seu horário e seus índices de audiência registravam pico de 42,2 por cento. Ele mais uma vez contribuiu com a sua voz para uma trilha sonora, a balada "Only You", que liderou as paradas de música digital, e na composição de "Another Way". Mais tarde, ele ganhou o prêmio de Melhor Ator em Drama de 2012 no Baeksang Arts Awards, uma vitória que foi muito debatida porque ele era o ator mais jovem e mais novo entre os indicados na sua categoria, superando os veteranos de peso como Han Suk-kyu, Shin Ha-kyun e Cha Seung-won. Ao receber o troféu, Kim disse: "Eu sou muito grato por esse momento, mas eu tenho vergonha também. É como comprar um monte de lição de casa. Vou continuar tentando me tornar um ator melhor para permanecer digno deste prêmio".
Desde o sucesso de Moon Embracing the Sun, Kim estabeleceu um novo recorde para o endosso de produtos, por ser o rosto de 17 produtos simultaneamente, incluindo um computador portátil, uma máquina fotográfica, roupas, cosméticos, roupas esportivas, artigos ao ar livre , uma franquia de café, pizza, sorvete, geléia, refrigerantes, cerveja, amaciante de roupas e uma empresa de telecomunicações. De acordo com membros da indústria de entretenimento, Kim teria ganho mais de 6 bilhões de won (US$ 5,3 milhões) de seus acordos de exclusividade (a maioria coreanos uma lista de celebridades são ditas para ganhar 300 a 350 milhões won).
Kim fez sua estréia nas telonas no filme de assalto repleto de estrelas The Thieves, apontado pela imprensa como a versão coreana de Ocean's Eleven. Seu personagem Jampano é o mais novo membro de uma gangue de ladrões de coreanos e chineses, que se unem para roubar um diamante no valor de ? 40 bilhões trancado em um casino em Macau. Depois de brincar que o ajudou a se concentrar sobre o papel e as cenas de beijo desde que sua parceira era Jun Ji-hyun, Kim disse que ela estava sobrecarregada para ser em torno de tantas grandes estrelas e teve a sorte de fazer parte do filme.
Em Secretly, Greatly interpretou Won Ryu-hwan, um agente norte-coreano, que é fluente em cinco idiomas e tem uma incrível capacidade de ler as pessoas.

Mensagens