Grupo Kiznaiver: Kizna System



Grupo Kiznaiver: Kizna System
Administrado por ~nied
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
kiznaiver. "ferida/cicatriz" (? kizu), e "vínculo/conexão" (? kizuna)


Japão. As férias de verão lentamente se aproximavam, trazendo consigo a ansiedade de vários adolescentes que sonhavam em ter aquele tempo com amigos que se via em filmes. Aventuras, testes de coragem, romances proibidos, aquilo tudo que invejamos e sonhamos repetidamente desde que éramos pequenas crianças. Porém, o que não esperavam era que realmente algo brevemente iria acontecer, dando-os de forma indiscreta, o que mais desejavam.

Certo dia, enquanto um grupo de alunos da mesma sala se via apenas como desconhecidos e davam pouca atenção um ao outro por terem diferenças claramente notáveis que os impediria de terem laços, foram todos convidados — talvez a palavra mais certa seja ''capturados'' — por uma mulher que de forma direta, indicou que eles seriam usados em um experimento para conseguirem alcançar a paz. Todos acharam uma pura besteira, que era um sonho que ninguém conseguiria alcançar tão cedo, muito menos com pessoas que nem ao menos gostavam uma da outra.

O Projeto se chamava Kizna System, que dizia que, conectando as pessoas através da dor compartilhada e sofrimento, poderiam entender umas as outras. Estes, então, seriam chamados de Kiznaivers, e cada vez que um do grupo sentia dor, ela seria distribuída de forma generosa entre todos os outros, seja ela física ou emocional. Todos, antes mesmos que pudessem negar, já tinham um chip implantado dentro de si, que estourando dentro de seu pulso, fez com que as marcas do Kizna se ativassem em sua pele. Por lá, poderiam se comunicar com os supervisores do projeto, e ao mesmo tempo, veriam quais missões teriam que completar para poderem alcançar o objetivo principal.

Tais missões não eram coisas perigosas e que fariam eles ficarem a beira da morte, mas coisas simples como comemorem juntos ou irem atrás de um amigo magoado. Assim, eles poderiam sentir na pele até o momento em que conseguissem cumprir o que foi proposto, como os outros se sentiam, e poderem entender. O projeto, em si, envolve muito mistério que necessita que os próprios experimentos explorem e descubram mais onde moram, visto que a própria cidade está envolvida com a proposta. Assim, o objetivo, então, se tornaria descobrir tudo que há por trás do Kizna System e a cidade de Sugamori, além de cumprir as missões propostas, para poder encerrar o esquema.

Você, Kiznaiver, ficará conosco até o final do verão e se esforçará para poder entender os sentimentos dos outros?

Baseado na obra Kiznaiver, escrito por Mari Okada.

Mensagens