Clan Kuroi



Grupo Kuroi
Administrado por ~AnaSenpai
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
Lucy Rimiani, uma moça de 15 anos, foi presa em um hospital psiquiátrico por matar 43 colegas de classe, alunos de sua turma, indiretamente. Ela foi acusada, em base à diários das vítimas, de induzi-los à suicídio coletivo - e foi o que aconteceu.
"Lucy me viu de novo"
"Lucy me deixou maluca"
"Lucy está nos meus sonhos"
"Lucy quer que eu morra"
Acontece que Lucy não sabe como fez isso. Dizia que não fez nada proposital.
Ela sonhava com uma menina de olhos e cabelos negros como a noite, pálida... Matando à todos os seus amigos, já tinha algum tempo. Sonhava com isso todos os dias. Mas não era ela quem fazia isso. As características físicas dela não eram essas. Ela era loira, de um tom bem claro. Os olhos eram azuis como a água.
Um caso parecido acontecia na Austrália. Um menino de cabelos castanhos e olhos da mesma cor também foi colocado em uma ala psiquiátrica por ter feito o mesmo com seus amigos mais próximos. Seu nome era Edward Pheles. Tinha apenas 13 anos, e sonhava o mesmo, mas com um menino alto de cabelos e olhos pretos, que matava a todos.
Isso se repete em vários lugares do mundo.
Existem registros com mais de 1000 anos atrás que contam a história de pessoas com cabelos pretos e olhos também, claro, pois existem muitas meninas e meninos assim. Mas essa tal garota dos sonhos de Lucy, em especial... Seu rosto estava sempre do lado de pessoas que estavam prestes a morrer, e sempre a causa da morte era suicídio. Talvez fosse coincidência, mas muitos casos de suicídio em diversas datas antigas, a vítima conheci alguém com essas características. Eram amigas(os) próximas(os) da mesma. O caso se repetia com esse menino com quem Edward sonha. Depois de alguns anos, não se sabe o motivo, mas essas criaturas desapareceram.
Alguns dizem que essas pessoas eram Kurois. Kurois, uma raça de imortais que manipulavam a psique humana para que a pessoa sinta dor e queira se matar. Criaturas da morte.
Dizem que essa raça continua entre nós... Mas com aparência diferente e variável. Muitas pessoas podem ser Kurois e nem sabem...
Se você acha que é um, esse é um clã para que não despertemos nossos poderes e matamos todos a nossa volta. Estamos treinando para que possamos controlar nossos poderes e conseguir dominá-los.
Se você é um Kuroi, alie-se já.
Antes que a humanidade seja extinta.
Lucy Rimiani e Edward Pheles se encontram desaparecidos.

Mensagens