Grupo Last Sigh



Grupo Last Sigh
Administrado por #Macklmore
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
O Reino de Cerestia assim como as demais localidades, são dominadas por cinco poderosas raças: Elfos, Wiccas, Fadas, Humanos e Druidas. Todas viviam em perfeita harmonia com a natureza e veneravam a Deusa Elyurias.

O Lugar era liderado pelo bondoso Rei Elfo Galadriel Vallérius de forma pacífica e justa. Ele, juntamente com sua segunda esposa e seus dois filhos, mantinham a ordem e resolviam os problemas do local juntamente com cada líder das regiões em que as raças tinham sua sede.

Floresta da Luz – Fadas
Floresta da Lua – Wiccas
Vale das Esmeraldas – Druidas
Muralha de Cerestia – Humanos
Planícies de Cerestia – Elfos

Isso perdurou por séculos. Séculos até o mal erguer-se contra o seu legado, levando consigo dor, sangue e destruição.

Galadriel tinha um irmão. Abelardo Vallérius era alguns anos mais velho do que seu irmão, mas mesmo assim perdeu o posto para o mesmo quando seu pai, não confiando em seu julgamento e forma de pensar passou a liderança para o caçula. Abelardo manteve-se em silêncio, não comentando a decisão de seu pai. Mas nutriu um profundo ódio pela sua família e com o passar dos anos arquitetou um plano.

Ele uniu-se com criaturas profanas, que queriam poder e então atacou seu próprio irmão, o levando à morte.

Mas mesmo derrubando o líder do local, ele ainda precisava destruir o restante da família, pois o primogênito de Galadriel já tinha idade suficiente para assumir o trono no lugar de seu pai.

Abelardo tentou. E conseguiu separar e destruir a família de seu irmão. Sarita Vallérius, na tentativa de proteger o caçula da maldade de Abelardo, fugira, levando consigo o menino que ainda não havia completado três anos de vida, juntamente com o Chefe da Guarda, Rufos Lawrence. Seu irmão, se tornando o então atual chefe da guarda, Aden Lawrence permaneceu ao lado de Godric Vallérius, no qual conseguiu derrotar o seu tio, mas não o matá-lo como desejara.

O homem, na sua gana por poder, partiu atrás de Sarita, para poder usar o caçula, Luka Vallérius como arma contra o agora rei de Cerestia, Godric, somente conseguiu ceifar a vida da mãe do menino, que o protegeu com a sua vida. Após o incidente, Luka desaparecera, não deixando rastros.

Desde então Godric busca pelo seu irmão, tendo ainda a esperança de que ele esteja vivo. E ele sabe que seu tio, assim como as criaturas das trevas nas quais ele se uniu, estão apenas no aguardo, de quando houver notícias do agora rapaz, para tentar novamente subir ao poder e dominar todo o reino, tendo assim todas as raças sobre suas ordens.



DESCRIÇÃO E RPG EM CONSTRUÇÃO

Mensagens