Tópico Acham que legião sem Renato Russo não é legião?

6 Respostas

~Ramonagem

Usuário: ~Ramonagem
Eat shit and die
Administrador do Grupo
eu tenho certeza, quando ele se foi, a banda desmorono, nao é ela mesma u.u

~zabino

Usuário: ~zabino

Eu acho que perdeu a emoção, o Renato era o grande poeta que impulsionava a banda. Teve letras que o Bonfá escreveu/ajudou a escrever, mas não tem nem comparação... Quando o Russo saiu perdeu a essência, tornou-se algo incompleto ):
16 anos sem nosso eterno poeta... Urbana Legio Omnia Vincit.

~zabino

Usuário: ~zabino

Foi aquele especial da MTV né? Acho que juntar o Bonfá e o Dado pra tocarem Legião em homenagens ou datas importantes pra eles é legal, mas odiei a escolha do Wagner Moura. Poxa, o cara estava querendo brilhar mais que as letras que cantava... Eu preferia que fosse o Kim do Catedral, a voz é quase idêntica e ele é bem mais humilde.
Anyway, voltar com a banda pra fazer turnê e etc acho que não daria certo, até porque os caras nem querem.

~Levingne

Usuário: ~Levingne

Sem dúvidas.

~haick

Usuário: ~haick

nenhuma plavra descreve a saudade que eu sinto dele ele praticamente me deu ouvidos e quando ele se foi o rock brasileiro se foi sinto em dizer a vcs mais o Brasil foi dominado pelo velho e vagabundo funk !!!!!!

~Swoopin - Clan Hominedae

Usuário: ~Swoopin
Aspirante á trouxa
Como fã, adoraria dizer que 'não' mas é impossível, quando o Renato Russo se foi 80% da banda foi junto, para a tristeza de nós, fãs.

~Purpurinha

Usuário: ~Purpurinha
Filha de Júpiter
Renato Russo foi praticamente e completamente o escritor de todas as músicas da banda,ele conseguia escrever uma historia de vida em apenas 8:45 minutos,o que acho que quase ninguém faria igual,por que esse quase ninguém é ele,além do mais,fez uma história sobre um casal chamado Eduardo e Mônica,o que dizer desta música? NADA,por que não tem o que dizer,coisas maravilhosas te deixam sem fala e isso aconteceu comigo quando eu ouvi pela primeira vez Eduardo e Mônica,além de ser o casal mais famoso do Brasil tambem é o mais Amado,Legião Urbana sem Renato russo não é Legião e muito menos urbana,o Brasil precisa voltar a a garimpar o garimpo e encontrar as pequenas e preciosas pepitas de ouro,tem tanta música boa e com sentindo nesse Brasil,mas o que ele escuta hoje.

TA TRANQUILO TA FAVORÁVEL!!

Não sou contra,apenas respeito,ouço ? Não mesmo,não suporto,mas cada um tem seu gosto,se o meu é melhor do que o de outros o que posso fazer,mas o que mais me revoltou uma vez em que fui procurar musicas da Legião é que eu vi "Faroeste Caboclo" em versão funk.

Apenas desliguei meu celular e xinguei aqueles porres todos,musica de verdade é música de verdade,o que funk é? Realmente eu não sei,mais musica de verdade não é.

Tenho treze anos,mas sei procurar musica de verdade,música que pode ser categorizada e significativamente música de verdade