Grupo Leon University



Grupo Leon University
Administrado por ~CutiePumpkin, ~BoloDeBanana
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
Toda história tem um começo. Independente das que têm seus momentos mórbidos e/ou de glória.

A Leon University foi fundada no fim do séc. XIX, mesmo com o governo não querendo oferecer o título de faculdade para tal. Anos e mais anos depois, a família Alestaire conseguiu o reconhecimento que Leon precisava, e terminou por construir sua cede, na cidade de Montreux: Suíça.

O começo foi turbulento, mesmo com a ajuda da grande fortuna da família responsável pela expansão, haviam aqueles que se opuseram às ideologias da faculdade. Sabe-se de boicotes de concorrentes, famílias inimigas, e - boatos dizem - até mesmo assassinatos... tudo tendo como testemunha, o grandioso Lac Leman, lago que invade espaço em tal cidade.

Mas se consagrou, ganhando cada vez mais reconhecimento das pessoas. A qualidade de ensino conseguiu atingir um nível absurdo, desbancando as antigas rivais que lhe prejudicavam. A instituição não podia ter fase melhor. E nisso veio mais uma coisa: a guerra. Mesmo tendo a Suíça sendo neutra e intangível na segunda grande guerra iniciada em 1939, o setor educacional não teve escapatória. Um grupo extenso de terroristas invadiram não só Leon, mas também inúmeras outras, e causaram um estrago quase que imensurável.

Aulas canceladas, alunos em prejuízo, professores sem emprego, reitores falidos. Parecia o fim para o ensino superior suíço.

Mas, assim como no começo, acreditaram no potencial de tal universidade. Um casal de doutores, da alta elite europeia, fez com que o prédio ganhasse uma reforma, novas estruturas, tecnologias avançadíssimas para o tempo dos anos 50. Leon estava de volta, e mais forte do que nunca. Agora eram duas famílias unidas por um ideal

Muitas outras crises se passaram depois daquela, claro, mas tal faculdade nunca se deixou abalar por completo.

Inclusive a mais recente. O ano era 2010, um verão tão agradável como sempre era. Não era muito quente, e também o frio não contaminava o ar do país. E o terrorismo consegue atingir a universidade mais uma vez, sendo dessa a única vítima. E assim, destruída cibernética e financeiramente. Os hackers conseguiram bagunçar seu sistema de contas, deixando um caos instaurado naquele lugar, deixando-os com dívidas exacerbadas. A única coisa que não ocorreu foi a invasão de seus cofres nos bancos. Seria necessária muita audácia e habilidade para tal.

Leon ainda se recupera do ocorrido, mesmo que ele se mantenha oculto para a grande maioria dos alunos. Já que depende deles para que se integre novamente. Na faculdade, existe sim uma espécie de divisão, as chamadas irmandades e as fraternidades. São chamadas de: Kappa Omega Rho, Alpha Theta Nu, Delta Chi Beta, Eta Lambda Tau; que possuem as combinações de letras gregas em seu nome. Parece que tudo agora está arrumado para que os alunos regressem das últimas férias. Como será que estão? E quem serão os novos?

Mensagens