Grupo Liana Liberato



Grupo Liana Liberato
Administrado por ~itscupcake, ~AryaStark-
Criado
Tipo Público
Conteúdo visivel para Todo mundo
Ao três anos, Liberato foi matriculada por sua mãe na Broadway Bound, um musical, para que perdesse a timidez e se envolvesse mais com as pessoas. Sete anos depois, Liberato apresentou-se na peça Guys & Dolls. Seu primeiro papel na televisão foi em um episódio de Cold Case, seguido por um episódio de CSI: Miami e então uma aparição na série The Inside. Nesse periódio, também apareceu em um comercial do departamento de roupas Seppälä.
O primeiro papel 'significativo' de Liberato veio em Galveston: The Musical, quando ela tinha sete anos. No verão de 2005, Liberato participou de um acampamento que durou cerca de uma semana, na Califórnia, onde foi "descoberta" como atriz. Encantado pelo "grande carisma e um jeito natural" de Liberato, o agente convidou-a para ir à Hollywood fazer alguns testes.
Em 2007, Liberato foi protagonista, interpretando Cadi Forbes, no filme O Último Espírito. Em 2008, Liberato interpretou Jane, a filha de uma paciente, na série Dr. House e apareceu no video-clipe de Miley Cyrus, "7 Things". Interpretou Tristen Oswald na série Sons of Anarchy - uma vez em 2008 e outra em 2009.
Em 2010, protagonizou Confiar, onde interpretou Annie Cameron, uma garota de 14 anos que foi vítima de abuso sexual ao encontrar-se com um garoto que ela conversava virtualmente; atuando ao lado de Clive Owen e Catherine Keener. Liberato ganhou seu primeiro prêmio, o Silver Hugo Award, na categoria Melhor Atriz no 46th Chicago International Film Festival. Em 2011, interpretou a filha de Nicolas Cage e Nicole Kidman no filme Reféns.

Mensagens