Grupo Linden Ashby



Grupo Linden Ashby
Administrado por ~CollinsHoechlin
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
Linden Ashby é um ator norte-americano famoso por seu papel como Johnny Cage em Mortal Kombat, 1995. Atualmente faz o papel do Xerife de Beacon Hills, John Stilinski e pai de um dos personagens centrais da trama, Stiles Stilinski no seriado da MTV, Teen Wolf.
Ashby fez um notável número de papéis em séries pop em meados dos anos de 1980 e 1990, incluindo China Beach  e MacGyver. Ele conheceu sua esposa, a atriz Susan Walters, enquanto filmava um papel como convidado no programa matinal LOVING da ABC em 1989. Walters também apareceu em Teen Wolf no papel de mãe da Lydia Martin.
Ashby retornou ás "novelas" em 2003 no papel de Cameron Kirsten em The Young and the Restless . Mais recentemente, em 2008, atuou como Paul Hollingsworth em Days of Our Lives . E também ficou extremamente conhecido em um papel no seriado Melrose Place  como Dr. Coop Cooper nas temporadas de 1997 e 1998. Em 2007, voltou como Chase num papel auxiliar em Resident Evil: Extinction.
Teen Wolf não é o primeiro seriado em que Ashby confrontou a licantropia, ele foi uma das vitimas do ator principal de uma mini série para televisão da FOX, Werewolf  em 1987.
Ashby também compartilha créditos com o ator Ian Bohen (Peter Hale), ambos aparecem no filme de Kevin Costner, Wyatt Earp, de 1994.

Mensagens