Tópico Alguém indica novas sagas ou livros de ficção recentes por favor ?

11 Respostas

~Orchidy

Usuário: ~Orchidy
Bono
A viagem do tigre
É uma trilogia de quatro livros.Estou no quarto livro.
De ficçao e fantasia. Eu amei tanto é que li cada livro em um dia,e olha que eles são grandes,menos o quarto que é mediano.
Nao sei se ja leu mas mesmo assim recomendo!!!

~Anonymous13_

Usuário: ~Anonymous13_
Veterana
Divergente ! é um ótimo livro , não sei se gosta de adaptações mas ele acabou de virar filme nesse ano . Mas o livro sem duvida é otimo

~MinaG

Usuário: ~MinaG

Nightshade de Andra Cremer. É uma trilogia sobre literatura fantástica. Li todos os livros e adorei com certeza vale a pena ler. Saiu um quarto livro a pedido dos fãs mas eu ainda não li.

As Lendas de Yelena Zaltana. Também é uma trilogia que fala de magia, romance e aventura. Já li todos os livros e curti muito.

~Damma

Usuário: ~Damma
Esse click doeu sabia? ;'(
Eu nunca li, mas dizem que As Crônicas de Gelo e Fogo é interessante, escrito por George R. R. Martin e composto por 7 livros (eu acho que é isso). Então é livro até umas horas.

~AJ_Bella

Usuário: ~AJ_Bella
Pudinzinho<3
A Maldição do Tigre é realmente viciante
Já li os 2 primeiros livros e estou super apaixonada.

~SthefanySilva

Usuário: ~SthefanySilva

O estilo ficção distópico:
* A Escolha - Kiera Cass
* Reiniciados - Teri Terry
* Starters - Lissa Price
* O Teste - Joelle Emarbonneau
* Divergente - Veronica Roth

Estilo Ficção e fantasia:
* Fallen - Lauren Kate
* Teardrop - Lauren Kate
* O Beijo das Sombras - Richelle Mead
* Laços de Sangue - Richelle Mead
* Sussurro - Becca Fitzpatrick
* Beijada Por Um Anjo - Elizabeth Chandler
* Halo - Alexandra Adornetto
* Marcada - P.C. Cast e Kristin Cast
* Ladrão de Almas - Alma Katsu (+18)
* Sonhos - Alyson Noel
* Poseidon - Anna Banks
* Perdida - Carina Rissi (Escritora Brasileira, recomendo muito esse livro)
* A Guerra dos Fae - Elle Casey
* Amada Imortal - Cate Tiernan
* Anjo Mecanico - Cassandra Clare
* Instrumentos Mortail - Cassandra Clare
* Como se livrar de um vampiro apaixonado - Beth Fantaskey
* Nascida à meia noite - C. C. Hunter

Outros recomendáveis:
* Fazendo Meu filme - Paula Pimenta (Escritora brasileira, realmente muito bom o livro, além de ser uma história veridica)
* After - Anna Todd (+18) (Digamos que seja uma fanfiction do One Direction, mas a banda não é mencionada e os personagens tem nomes diferentes)
* Deixe a neve cair
O teorema Katherine
Quem é você Alasca?
Cidades de papel - John Green

~kaze_mizu_x2

Usuário: ~kaze_mizu_x2
Tá, somos doidas. E daí?
Gente, socorro!!! Isso é uma indicação e um pedido ao mesmo tempo. Tem uma série de livros de ação, ficção, aventura e magia que eu simplesmente AMO, chamada Sr. Ardiloso Cortês. Caso você não conheça, a história gira em torno de Stephanie Edgley, uma menina normal, que sonha que a vida seja algo mais do que a rotina entediante do dia á dia. Seu tio Gordon é escritor de famosos Bestsellers de terror, e quando estava finalizando o manuscrito do último livro, morre repentina e misteriosamente, de forma que Stephanie herda os direitos autorais e a mansão do tio. Quando vai passar uma noite na mansão, ela recebe um estranho telefonema, de um homem que quer alguma coisa na casa e chega até mesmo a ameaçá-la de morte, caso não consiga o que queria. Enquanto ela tenta se salvar do estranho invasor, recebe a ajuda do misterioso Ardiloso Cortês, amigo de seu falecido tio, e descobre coisas surpreendentes: Seu tio não imaginava os monstros e criaturas de suas histórias, elas existiam de verdade, e Gordon tomava conhecimento delas e as usava em suas histórias. Ardiloso era um detetive do mundo mágico, e desconfiava que o tio de Stephanie fora morto por esconder um objeto muito valioso, a única arma capaz de conter a ameaça que um grupo de feiticeiros malignos estava planejando desencadear. E, é claro, Ardiloso era um esqueleto vivo. Esses são os fatos que fazem Stephanie entrar em um mundo mágico, meio sombrio, mas muito, muito humorístico, com diálogos incríveis e cenas de ação que te farão surtar.
Essa história rendeu aproximadamente nove livros e mais extras, é uma das minhas séries favoritas, com certeza, depois que o fenômeno Harry Potter terminou, os livros de fantasia sobre mundos mágicos ficaram meio escassos, querendo imitar alguma fórmula ou fazer diferente demais, e o resultado é que muitos não deram certo. Mas Ardiloso Cortês sim: é uma das melhores histórias sobre mundo mágico que eu já li, ao lado de Harry Potter, Senhor dos Anéis, O Ciclo da Herança e O Ladrão Mágico. Aqui no Brasil, só cinco livros foram traduzidos, todos incríveis. mas a questão é que a editora ABANDONOU a história, não tem nem sinal de que irá publicar os próximos livros dessa série que eu amo tanto. Então, aqui vai o meu apelo: por favor, POR FAVOR, entrem no site da editora e peçam os próximos volumes da série. Não dá, ver que 50 Tons de Cinza vem para o Brasil firme e forte, e essas histórias novas, com roteiro rico, personagens profundos, capazes e únicos simplesmente pare de ser pulicado porque "não tem mercado suficiente" ou raio que o parta.

http://www.galerarecord.com.br/faleconosco.php

Por favor, entrem aqui e façam a diferença!!!! Não precisa falar muita coisa, só digita um "Queremos os próximos volumes de Ardiloso Cortês no Brasil!!!", coloca nome, e-mail e manda, que já ajuda!

~LittleNina

Usuário: ~LittleNina

Que tal a coleção Deuses do Egito de Colleen Houck? É a mesma autora de a A maldição do tidre. Até agora, apenas um livro foi lançado e se intitula O Despertar do Príncipe.

~spoilers - Clan Fantasy

Usuário: ~spoilers
Oreo
Almanova

~Luaa_Wolf

Usuário: ~Luaa_Wolf
Let's be Happy!!
Hush, Hush; Fallen; A Maldição do Tigre; A Seleção; Rangers; Acampamento Shadowfalls; Os Heróis do Olimpo; Perdida..