Tópico [CHAT] ABRA UM LIVRO NA PÁG 100 E ESCOLHA UMA FRASE

5 Respostas

~mendesmrs

Usuário: ~mendesmrs
Mrs. Mendes
Se pudesse simplesmente esquecer as pílulas e voltar a ser idiota e perfeita, não precisaria se preocupar com mais nada.
[Perfeitos - Scott Westerfeld]

~ESPECIALV

Usuário: ~ESPECIALV

" Quando a gente se conheceu na faculdade, antes de nos tornarmos, sabe, amigos... bem, eu tinha certa queda por você. Aliás, não certa queda, uma grande queda. Havia algum tempo. Eu escrevia poemas bobinhos e tudo o mais "
(Um dia - David Nicholls)

~SthefanySilva

Usuário: ~SthefanySilva

"Sabe quando você sente que todo mundo te olha de um jeito diferente, tipo O que ela tá fazendo aqui?, e depois fingem que estão interessados em ouvir o que você tem a dizer? Eu detesto isso!"

Perdida - Carina Rissi

~LoveMarey

Usuário: ~LoveMarey

"- Está planejando matar alguém? - perguntou Thomas a Brenda

- Não. Estou mirando as pernas deles. Mas nunca se sabe. Pode ser que eu atinja um ponto mais alto por acidente. - Ela lhe lançou um sorriso. Thomas decidiu que gostava cada vez mais dela."

Maze Runner - A Cura Mortal (James Dashner) <3

~lady-kyo

Usuário: ~lady-kyo
Semper fidelis
'' Cada um dos animais negros esta ligado a mim. O negro da noite e as sombras nasceram no meu reino, assim como a escuridão da pequena morte conhecida como sono. O branco e o preto são as mais perfeitas cores, Perséfone. E ambas pertencem ao submundo.''
deusa da primavera de P. C. Cast

~maynis

Usuário: ~maynis

''Emma queria que ele a olhasse. Ela e Julian não brigavam. Eles nunca brigavam. Ela ficou se perguntando se ele estava tão perplexo quanto ela. Emma não parava de ouvir o que ele tinha dito: que não queria um parabatai. Será que não queria nenhum parabatai, ou não a queria, especificamente?''

Cassandra Clare, Dama da Meia-Noite - Os Artifícios das Trevas.