Clan Lockwood



Grupo Lockwood
Administrado por ~Anya-, ~Croissant
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros


Há algum tempo, uma facção de caçadores foi formada com o intuito de eliminar vampiros e lobisomens. Estes, que tem cada vez mais ameaçado o bem-estar da humanidade. Estava ficando difícil encobrir as evidências dos atos desses seres, e se a verdade fosse exposta a população entraria em pânico. Seria uma grande balbúrdia. Aparentemente a empreitada não seria difícil, se visto que os lobisomens e vampiros viviam duelando uns com os outros por si sós, o que de certa forma dava aos caçadores uma vantagem colossal.

Quando cientes da situação, a família de vampiros puros Augustine decide criar um clã, onde vampiros e lobisomens aprenderiam a conviver uns com os outros e pôr um fim a todos que os ameaçam. Esse clã foi intitulado de Lockwood. Mas evidentemente nem todos aceitaram essa ideia de bom grado, o que resultou numa guerra iminente, onde vampiros e lobisomens que não apoiaram a decisão; caçadores e o clã Lockwood lutam diariamente pela sobrevivência.

No meio de tantos conflitos surgiram romances entre vampiros e lobisomens, dando assim origem aos híbridos. As bruxas se sentindo ameaçadas lançaram uma maldição: Todos os híbridos deverão morrer assim que alcançarem a maioridade. Para que o feitiço estivesse completo, a cada ano 20 bruxas deveriam se sacrificar. Descontentes com isso algumas delas se voltaram contra as outras, se aliando ao clã. Isso fez com que muitos dos híbridos escapassem da maldição.

Seres sobrenaturais não estão fadados a ficarem juntos, mas isso precisa ser mudado, e para isso eles devem vencer essa guerra.

[Em Construção]


Mensagens